Doutrinou com esse comment! A buça tem uma catalhada de terminações nervosas por dentro da ppk e um pau mais torto "explora" mais essas áreas. É meu caso.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑10 Dez 2019 10:18dependendo da posição estimula.
Há estudos que dizem que o clitoris não é só a campainha. Tem terminacoes e ramificações nervosas pra dentro da xota.
Nerdices a parte, faz todo sentido. Quem tem o pau levemente torto pra um lado deve ter reparado que em alguma posição específica a socada estimula mais ou menos a mina. Justamente pq deve sim pegar nessas ramificações.
Enfim, é chupar, lamber, meter de todo jeito e sair pro abraco. Tem mto bla bla bla não hahaha.
Vagina levemente suja
Re: Vagina levemente suja
Team Cara de Sapato 

aleijadinhos...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Matou a pau mestre, quando a altura dela combina com a minha, fica top....foda é ter de dar uma agachadinha, aí a perna treme depois dum tempo hahahahahahahahaha
1,74, man. É só abrir as pernas pra alinhas o paul à buça. Pernas fechadas que citei são as da mina.
Abração
Team Cara de Sapato 

Quase não existe muié que não seja baixa aqui no Pará, então, é abrir as pernas, tipo escalando e alinhar o menino à buça. Tenho uma ex que eu adorava fazer isso com ela. Ela tem uma bundona bem firme. Cara, parecia que eu estava apalpando duas almofadas nessa posição, muuuito foda. Tanto essa posição estimula o clitoris que TODA muié que fica nessa posição inclina bastante o tronco para trás. Aí entra o pulo do gato: transar próximo de uma parede, mesa... pra tu segurar a onda com um dos braços e com o outro puxar a mina pra você
Abração, véi
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
O esquema é comer a gata com ela de 4, enfiando um dedo no cu dela com jeitinho e a outra mão siriricando o clitóris, e ela massageando seu saco por baixo. Gozada brutal pros 2
Mas os cablocos ai de 1,70 não vão conseguir, eu com 1,90 faço fácil
Mas os cablocos ai de 1,70 não vão conseguir, eu com 1,90 faço fácil

E aquelas camisinhas "espinhosas" que deixam o pau parecendo um cacto ou pau de gato (felino)? Se vagina tem enervacoes internas, aquele negocio deve estimular.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
A cabeça do pau tem enervações TB, vira essa camisinha do avesso e vê se é gostoso essas paradas roçando no cogumelo. Depois conta pra gente, kkkkkk

Cara, nao sei tu, mas quando tô fudendo nessa posição aí de ficar em pé, fechar as pernas da gata e puxa-la pela bunda, se ela estiver recém-depilada, aqueles pelinhos nascenso causam certa dor, mas em forma de prazer. Mesma coisa quando fico sem gozar e continuo a phoda. A muié goza umas duas vezes e para de lubrificar, o Paul sofre, fica bem vermelho, mas dá um prazer da deagraça. Kkkkkķkkk Quando para tudo a conta chega. Dói pacas, mas na hora é uma deliciaCurrador do Futuro escreveu: ↑11 Dez 2019 23:35A cabeça do pau tem enervações TB, vira essa camisinha do avesso e vê se é gostoso essas paradas roçando no cogumelo. Depois conta pra gente, kkkkkk
Team Cara de Sapato 

Vá ao médicoAldebarã escreveu: ↑12 Dez 2019 00:20Cara, nao sei tu, mas quando tô fudendo nessa posição aí de ficar em pé, fechar as pernas da gata e puxa-la pela bunda, se ela estiver recém-depilada, aqueles pelinhos nascenso causam certa dor, mas em forma de prazer. Mesma coisa quando fico sem gozar e continuo a phoda. A muié goza umas duas vezes e para de lubrificar, o Paul sofre, fica bem vermelho, mas dá um prazer da deagraça. Kkkkkķkkk Quando para tudo a conta chega. Dói pacas, mas na hora é uma delicia
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
É furada Tarta, tanto pra mulher quanto pro cara....usei e não curti nem a parceira....é grossa, aperta o pau e fica uma tora penetrando a mulher ( grossa demais, é uma borracha grossa ).
Se for o mesmo apetrecho q usei, é uma bosta.