Leia de novo seu post e pense a respeito desse raciocínio.Eric_Thomas escreveu: ↑17 Dez 2019 20:43O que tem a ver ser médico ou veterinário? Nada, né?
Pitbull deveria ser proibido... ponto final.
Não tem nego que gosta de ver dois homens brigando? Não é de longe a mesma situação, mas o paralelo é perfeito. A diferença é que o animal vai morrer e não tem escolha racional para estar lá. Por isso rinhas existem até hoje e sempre vão existir.
Polícia Civil estoura 'rinha' de cães em Mairiporã e prende 41 pessoas
- Saci na giratória
- Contato:
Re: Polícia Civil estoura 'rinha' de cães em Mairiporã e prende 41 pessoas
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Mestre Abner, com suas experiências de guerra no Haiti, enfrentando cães perigosíssimos e subjugando-os. Mestre Eric com suas provocações filosóficas e incisivas, jogando verdades dolorosas na cara da sociedade. Que tópico!!!
Nunca tive experiencia com filas, porém o que sei é que são cães extremamente protetores, e são de certa forma calmos... pelo tamanho além de intimidador, é um animal que come muito.. e faz mta sujeira.. diferente de um pitbull.. eu não vejo ngm passeando com um fila gigante na rua... acho que para guarda .. seria um bom cão.. eu não gostaria de ter de enfrentar um animal desses em um momento de sobrevivência...codematrixbr escreveu: ↑17 Dez 2019 19:25Se fosse fila tu conseguiria ? pergunto pois tenho vontade da porra de criar um fila, mas sou um cara muito tranquilao, ate demais kkkk.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
no Brasil não compensa ser cidadão de honesto, de bem e correto, compensa muito tu ser safado, seja empresario, empregado, político, enfim so compensa ser pilantra nessa merda.bartkaninde escreveu: ↑17 Dez 2019 23:54A lei pra maus tratos é uma piada. Na verdade a lei em geral eh uma piada. Compensa muito ser criminoso no Brasil. A única coisa que vc tem a temer são os outros presos. Tipo algum te obrigar a pagar um bola.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Faltou citar os Dingos, o terror da oceania...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Dessa rinha aí, o único que se fodeu foi o médico. As redes sociais não perdoam. Não tem história possível pra justificar esse filho da puta estar ali. O resto é tudo gente igualmente merda, mas comum.
A imprensa já arrumou o culpado e tá fazendo uma devassa na vida do cara. Pegaram um pai que estava com dois filhos menores e os deixou lá para a mãe apanhar (ele tem guarda compartilhada). Olha a qualidade dessa turma, bicho. PQP!!
A imprensa já arrumou o culpado e tá fazendo uma devassa na vida do cara. Pegaram um pai que estava com dois filhos menores e os deixou lá para a mãe apanhar (ele tem guarda compartilhada). Olha a qualidade dessa turma, bicho. PQP!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Bom, ja que foram soltos o lance é jogar o nome ou o carão desses pnc na internet (o que acaba dando no mesmo) e esperar que algum justiceiro faça o serviço.
Me lembro de um petshop que dava maus tratos a caes (o cara batia nos dogs). Quando caiu na rede tacaram fogo no local e a vida do cara que bateu virou um inferno. O cara teve que se mudar de casa. Queimaram a casa dele tbm. Justo.
Vagabundo fazer isso tem mais é que se foder ja que não ha justiça.
Me lembro de um petshop que dava maus tratos a caes (o cara batia nos dogs). Quando caiu na rede tacaram fogo no local e a vida do cara que bateu virou um inferno. O cara teve que se mudar de casa. Queimaram a casa dele tbm. Justo.
Vagabundo fazer isso tem mais é que se foder ja que não ha justiça.