IPVA 2015 e outras taxas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Noob
Contato:

Re: IPVA 2015 e outras taxas

Mensagem por Noob » 13 Jan 2015 12:12

LucasYeahNegoMariano escreveu:
Noob, fiz confusão mesmo com as nomenclaturas.

Então corrigindo ... sobre a minha moto a dúvida é com relação ao seguro obrigatório (DPVAT) - ano passado paguei uns 490 e agora está 290 ... estranho cair isso tudo.

Sobre o carro da patroa ... ipva dela de 2013 e 2014 era 500 e tanto, quase 600 e agora veio 270 e poucos; abaixou demais demais. Eu tenho as tabelas salvas aqui no pc pra conferir, fica fácil pesquisar e ver essa disparidade dos valores. Mesmo abaixando esses 3,9% a diferença deveria ser menor e não pros 270 como veio! Não depreciaria tanto assim (eu acho).

Devem ter conseguido alterar alguma norma, lei, sei lá o quê aqui em MG ... tem coisa do governo aí, num pode um trem desse!

Aquela história, pobre fica doido com um negócio desses e já pensa: "quando a esmola é demais o santo desconfia".
DPVAT de moto não foi 490 Reais ano passado. Você deve está confundido ou estava com doc atrasado e teve que pagar tudo =)) =))
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 13 Jan 2015 12:57

Noob escreveu:
DPVAT de moto não foi 490 Reais ano passado. Você deve está confundido ou estava com doc atrasado e teve que pagar tudo =)) =))
:blow:

:)) :)) Pode ser mesmo ... kkkkkk ... mas o ipva da patroa .....................
...

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 13 Jan 2015 14:05

Aqui no Paraná nosso querido governador nos deu de presente de Natal 1% à mais na taxa do IPVA, o que basicamente quer dizer que pagaremos 40% à mais no valor total. No meu caso, vai ser uns 350 conto a mais...

Luo=-_

Responder