Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Noob
-
Contato:
Mensagem
por Noob » 13 Jan 2015 12:12
LucasYeahNegoMariano escreveu:
Noob, fiz confusão mesmo com as nomenclaturas.
Então corrigindo ... sobre a minha moto a dúvida é com relação ao seguro obrigatório (DPVAT) - ano passado paguei uns 490 e agora está 290 ... estranho cair isso tudo.
Sobre o carro da patroa ... ipva dela de 2013 e 2014 era 500 e tanto, quase 600 e agora veio 270 e poucos; abaixou demais demais. Eu tenho as tabelas salvas aqui no pc pra conferir, fica fácil pesquisar e ver essa disparidade dos valores. Mesmo abaixando esses 3,9% a diferença deveria ser menor e não pros 270 como veio! Não depreciaria tanto assim (eu acho).
Devem ter conseguido alterar alguma norma, lei, sei lá o quê aqui em MG ... tem coisa do governo aí, num pode um trem desse!
Aquela história, pobre fica doido com um negócio desses e já pensa: "quando a esmola é demais o santo desconfia".
DPVAT de moto não foi 490 Reais ano passado. Você deve está confundido ou estava com doc atrasado e teve que pagar tudo

“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
-
Luo=-_
-
Contato:
Mensagem
por Luo=-_ » 13 Jan 2015 14:05
Aqui no Paraná nosso querido governador nos deu de presente de Natal 1% à mais na taxa do IPVA, o que basicamente quer dizer que pagaremos 40% à mais no valor total. No meu caso, vai ser uns 350 conto a mais...
Luo=-_