Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 26 Dez 2019 00:42
Austin-Flint escreveu: ↑25 Dez 2019 10:23
5 dias de folga, tava precisando muuuito
Recesso de fim de ano é meu presente preferido. Acordar sem obrigação nenhuma...
Recesso e birita boa, presentes preferidos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Maestro
- OSS

-
Contato:
Mensagem
por Maestro » 26 Dez 2019 03:46
Ganhei um relógio Orient e uma queimadura do churras no indicador.
Feliz Natal
-
Chander
-
Contato:
Mensagem
por Chander » 26 Dez 2019 08:54
Garfield escreveu: ↑26 Dez 2019 07:28
Na minha mãe foi amigo ladrão roubei uma canga para dar para uma doida que me deu um óculos escuros sinistro (nem esperava ganhar presente dela) e foi um oculos que a haste tem um sistema de mola para não apertar a cabeça.
No meu pai minha prima me deu aqueles shorts que ta mega na moda pra coxinha, de elastico no meio da coxa e umas estampas chegay. Uma bosta, mas ela deve ter gasto duas vezes o valor acertado.
Eu dei uns juices de vape no amigo ladrão e tres livros no secreto.
O que é esse amigo ladrão?
Eu ganhei uma camisa térmica da mineira... presentão pra dar uns role de moto com a camisa por baixo da blusa.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 26 Dez 2019 10:43
Na minha familia todo mundo investiu nas criancas tambem, os adultos ficaram de maos abanando
Eu ganhei da mineira uma churrasqueira portatil para usar no apartamento (ele que me deu entao nao vai poder reclamar kkkkkkkk) e um sapato social que eu estava precisando
E eu dei uma sapatilha e uma carteira que ela ja tinha dado a indireta que queria
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
Andy
Mensagem
por Andy » 26 Dez 2019 11:15
Eu ganhei roupas e uma cesta cheia de coisas que adoro de um dos filhos e nora ( muito úteis ), ganhei um quadro com um texto muito emocionante de outra nora, se referindo a mim como um sogro amigo, divertido e outros elogios muito gratificantes....
Meus filhos e noras são um tesouro, graças a Deus.
Mas o presente mais especial e surpreendente foi o que meu segundo filho deu....ele fez um site pra mim e minha esposa, onde ali ele falou sobre tudo, a vida dele, de nossa família, de nossa relação, de quanto ele é grato e feliz em fazer parte de nossa família.
Em uma das abas do site, ele nomeu assim: POR QUE UM SITE DE PRESENTE ? E justificou que é fechado e tímido e não costuma nem conseguiria falar pessoalmente tudo aquilo que escreveu e que sentia....e de fato ele não se abre mesmo.
Foi e está sendo uma emoção muito forte absorver o conteúdo lindo e maravilhoso do site....escrevendo agora ainda estou emocionado.
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 26 Dez 2019 11:32
Acho que não ganho presente de natal desde os 15 anos de idade, exceto em períodos que estava namorando.
Mas também não dou presente pra ninguém, então tá tudo certo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
bentao
-
Contato:
Mensagem
por bentao » 26 Dez 2019 11:46
1 semana de folga, 1 chinelo das Havaianas que estava precisando, dia 06 viajo pra praia, uma camisa da patroa. E um kit de mochila pra costas, garrafas térmicas e protetor pra celular a prova d água..
-
Andy
Mensagem
por Andy » 26 Dez 2019 11:49
Ron escreveu: ↑26 Dez 2019 11:35
Senti uma grande coincidência com meu pai Andy. Ele não pede presente de dias dos pais, aniversário e natal, mas sim mensagens. Como o velho é sensível ele deixa para ler depois para não chorar na nossa frente.
Minha mineira é doida por ele então sempre faz um cartão bem legal com pintura e tudo mais também.
Não sou tímido ou fechado, mas acho complicado expor sentimento em carta, meu pai e mineira reclamam muito disso.
Parabéns pelos filhos, se eles têm esse sentimento por você isso significa que foi um bom pai.
Obrigado Ron.... e acredite, seu pai é um sábio.
Receber uma mensagem de carinho e amor me foi mais valioso do que 1.000.000 moedas de ouro.
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 26 Dez 2019 12:09
Andy escreveu: ↑26 Dez 2019 11:15
Eu ganhei roupas e uma cesta cheia de coisas que adoro de um dos filhos e nora ( muito úteis ), ganhei um quadro com um texto muito emocionante de outra nora, se referindo a mim como um sogro amigo, divertido e outros elogios muito gratificantes....
Meus filhos e noras são um tesouro, graças a Deus.
Mas o presente mais especial e surpreendente foi o que meu segundo filho deu....ele fez um site pra mim e minha esposa, onde ali ele falou sobre tudo, a vida dele, de nossa família, de nossa relação, de quanto ele é grato e feliz em fazer parte de nossa família.
Em uma das abas do site, ele nomeu assim: POR QUE UM SITE DE PRESENTE ? E justificou que é fechado e tímido e não costuma nem conseguiria falar pessoalmente tudo aquilo que escreveu e que sentia....e de fato ele não se abre mesmo.
Foi e está sendo uma emoção muito forte absorver o conteúdo lindo e maravilhoso do site....escrevendo agora ainda estou emocionado.
Que foda!! Deus conserve a família linda que ele te presenteou.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
He1nz
-
Contato:
Mensagem
por He1nz » 26 Dez 2019 13:30
Feliz natal fellas
Esse foi o primeiro natal onde nenhum dos pacotes que estavam na arvore eram pra mim, foi estranho ver todos meus priminhos ali loucos(como eu fazia uns 10 anos atrás).
Ganhei da minha mãe algumas camisas sociais para vir trabalhar e uma quantia em dinheiro dos meus padrinhos... o importante é que a comida tava boa pra caralho e os doces também...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 26 Dez 2019 17:00
O Pregador escreveu: ↑25 Dez 2019 01:20
ganhei um controle do xbox e o cu
bo do Valota

Chander escreveu: ↑26 Dez 2019 08:54
O que é esse amigo ladrão?
Amigo secreto no diretorio do PT.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes