Mestre Silvio news - Silvio Santos faz Lívia Andrade ficar "de quatro" e gera comentários nas redes sociais
Re: Mestre Silvio news - Silvio Santos faz Lívia Andrade ficar "de quatro" e gera comentários nas redes sociais
Essa Livia Andrade é uma que se eu tivesse condi$$ão eu pagava o guaraná.
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Mestre Silvio news - Silvio Santos faz Lívia Andrade ficar "de quatro" e gera comentários nas redes sociais
Sigo esperando o post do chaves
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Na época das malandrinhas a minha preferida era a Amanda:
Relembrar é viver.
Relembrar é viver.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Usuário Fundador
Ron, seu post é desonesto.Ron escreveu: ↑03 Dez 2018 14:51Não seja leviano em suas acusações.
1) Não classificamos usuários em esquerda ou direita, mas sim em conduta. Qual usuário de "direita" que pesa a suspeita de ser clone? Aponte que será verificado com o mesmo rigor de qualquer um. Exemplifique um usuário.
2) A solicitação de documentos foi pedida depois de visto que os IP's pelo qual o usuário postavam estavam com um ponto de interrogação bem grande, pois 40% dos posts eram nos EUA. Explica isso.
3) Seja coerente e tenha atitudes com caráter. Quando houve uma suposta exposição de dados suas, bem recente inclusive, um usuário foi punido de acordo com as regras do fórum e vou além, mesmo me dando bem e gostando do referido usuário eu votei pela punição para não dar a menor margem para imparcialidade na condução do fórum.
4) Veja os 5 últimos usuários punidos, creio que você classificaria em sua métrica de pelo menos 3 deles sendo como de "direita".
Portanto, tenha coerência e não faça esse tipo de acusação infundadas, primeira veja se as mesmas são procedentes. Tá ok?
Sim, vocês usam a regra de pedir documentos para perseguir usuários de esquerda, qualquer um que tenha um pensamento mais a esquerda aqui logo é taxado de clone e perseguido em todos os tópicos, até vocês chegarem pedindo documentos. Ridículo.
Você pediu exemplos, te darei. Usuários que claramente são clones como o paradoxo e o Maverick91 apenas são punidos com a regra Gardenal, claramente vocês tratam diferente e perseguem qualquer usuário que critique o Bolsonaro.
Quanto a ter mais usuários de direita punidos, é obvio se seria assim. Quem aqui é de esquerda? Forçando muito consigo pensar em 3 foristas, 3! Vocês perseguiram TODOS os outros, alguns pediram para apagar a conta, outros receberam punições ridículas e outros simplesmente desanimaram vendo os rumos do fórum.
Vocês cagam para as regras.
O off está cheio de política, cansei de reclamar disso, mas vocês puniram usuário de esquerda por falar a palavra "mito" aqui.
Em todo tópico sou xingado, vale tudo. Vocês cagam.
Pensei em te responder no sacu mas resolvi deixar aqui mesmo, qualquer coisa pode mover.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 06 Dez 2018 08:48, em um total de 1 vez.
-
- Usuário Fundador
JustiçaChaves Resistente escreveu: ↑05 Dez 2018 17:48Ron, seu post é desonesto.
Sim, vocês usam a regra de pedir documentos para perseguir usuários de esquerda, qualquer um que tenha um pensamento mais a esquerda aqui logo é taxado de clone e perseguido em todos os tópicos, até vocês chegarem pedindo documentos. Ridículo.
Você pediu exemplos, te darei. Usuários que claramente são clones como o paradoxo e o Maverick91 apenas são punidos com a regra Gardenal, claramente vocês tratam diferente e perseguem qualquer usuário que critique o Bolsonaro.
Quanto a ter mais usuários de direita punidos, é obvio se seria assim. Quem aqui é de esquerda? Forçando muito consigo pensar em 3 foristas, 3! Vocês perseguiram TODOS os outros, alguns pediram para apagar a conta, outros receberam punições ridículas e outros simplismente desanimaram vendo os rumos do fórum.
Vocês cagam para as regras.
O off está cheio de política, cansei de reclamar disso, mas vocês puniram usuário de esquerda por falar a palavra "mito" aqui.
Em todo tópico sou xingado, vale tudo. Vocês cagam.
Pensei em te responder no sacu mas resolvi deixar aqui mesmo, qualquer coisa pode mover.
-
Ué, cada post do individuo é uma isca diferente, não era isso que ele queria?
Deveria estar feliz.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- matheusbarbosa
- Contato:
UP.
Tô assistindo o mestre dos mestres agora. Recomendo a quem está online que faça o mesmo. Tem que aproveitar enquanto o mestre está vivo.
Os lacradores tentam muito prejudicar sua imagem, porém é tudo em vão. Surge polêmica, passa polêmica (Claudia Leite e afins) e o mestre permanece inabalavelmente gigante.
Tô assistindo o mestre dos mestres agora. Recomendo a quem está online que faça o mesmo. Tem que aproveitar enquanto o mestre está vivo.
Os lacradores tentam muito prejudicar sua imagem, porém é tudo em vão. Surge polêmica, passa polêmica (Claudia Leite e afins) e o mestre permanece inabalavelmente gigante.
Penso, logo bustamanteio.
- Professor Ludovico
- Contato:
Mestrão vai fazer falta quando passar desta para uma pior.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service