Irmão somente você sabe oq deve fazer, a única coisa que posso falar é "mente vazia é a casa do capeta!!" , instigo cada segundo da minha mineira para ela continuar estudando para concurso (passou em 3 esperando ser chamada) justamente para "ocupar-se" e não encher meu saco consequentemente, atrapalhando o meu estudo tb kkkkkkkk impressionante quando ela tira um tempo para "descansar" logo em seguida começa a pedir atenção demais e paralelamente o aumento do ciúme por qualquer motivo. hehehehe.Ron escreveu: ↑06 Jan 2020 10:58Cara, amo ela sim, se não amasse já tinha acabado faz tempo.
Parte disso é culpa da criação que a mãe dela deu e da pressão emocional que ela sofre.
Eu pago material de estudo para ela, dou uma pequena "mesada" por mês para ela gastar com o que quiser e pago tudo nosso de saídas, jantares e frivolidades.
Agora o que eu não posso é resolver a vida dela. Seja estudar ou trabalhar por ela. Vivo conversando isso com ela que não pode construir uma vida dependendo de homem, pois e se eu morrer?
Foda que não tem estelionato amoroso pois desde o dia 01 eu já disse que não casaria com mulher que não trabalhasse.
Sexo anal - Vamos debater sensatamente
Re: Sexo anal - Vamos debater sensatamente