Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Germer
-
Contato:
Mensagem
por Germer » 09 Jan 2020 19:42
kyo_spirit escreveu: ↑09 Jan 2020 12:30
Esse cara é famoso mesmo? Pq mesmo o tipo de som q a gente não curte, acaba sabendo de quem é por aparecer na tv. Tipo aquelas irmãs gordas do sertanejo, Ludmila MC Gui etc...
Mas esse cara eu nunca vi, nem ouvi em nenhum lugar sem ser programa de fofoca rssss
Se eu não frequentasse esse fórum jamais sequer ouviria falar do "ferrugem cantor".
Tempos atrás abriram um tópico e falaram desse sujeito, aí que fiquei sabendo desse famosíssimo cantor.
-
cremildo
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por cremildo » 09 Jan 2020 20:21
Acabei de descobrir a existência desse cara, que por sinal é péssimo cantor.
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 09 Jan 2020 20:58
Germer escreveu: ↑09 Jan 2020 19:42
Se eu não frequentasse esse fórum jamais sequer ouviria falar do "ferrugem cantor".
Tempos atrás abriram um tópico e falaram desse sujeito, aí que fiquei sabendo desse famosíssimo cantor.
Então simplesmente vc não gosta de um pagodinho, pq o cara é um dos tops do estilo na atualidade, dificilmente alguém que curte samba não vai conhecer
-
Saci na giratória
-
Contato:
Mensagem
por Saci na giratória » 09 Jan 2020 22:11
Jaisonn escreveu: ↑09 Jan 2020 13:08
Porra mestre, nunca ouviu aquela: “Vamos pulaaaar, aquela parte que eu peço um vinho do booom, a taça não merece tirar seu batom...”
Essa toca em tudo que é lugar. Pesquisei aqui e não é ele que canta. É daquele sertanejo que morreu.
Vi um vídeo dele cantando essa, embora esses cantores cantem tudo igual, deu vergonha alheia.
Desafinado demais.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
-
The Griot
-
Contato:
Mensagem
por The Griot » 09 Jan 2020 22:58
Ferrugem é o maior nome do pagode há uns 2 anos, já. É um bom cantor tecnicamente, mas as substâncias fazem com que a performance ao vivo dele seja sempre uma experiência diferente...
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 09 Jan 2020 23:46
Saci na giratória escreveu: ↑09 Jan 2020 22:11
Essa toca em tudo que é lugar. Pesquisei aqui e não é ele que canta. É daquele sertanejo que morreu.
Vi um vídeo dele cantando essa, embora esses cantores cantem tudo igual, deu vergonha alheia.
Desafinado demais.
Eu tento me manter o mais longe possível desse mainstream emporcalhado, mas infelizmente tô por dentro o suficiente pra saber que essa aí do vinho não é do sertanejo que morreu e sim do irmão mais novo dele.
Penso, logo bustamanteio.
-
Jon Jones GOAT
Mensagem
por Jon Jones GOAT » 10 Jan 2020 13:50
Urubu Rei escreveu: ↑09 Jan 2020 23:46
Eu tento me manter o mais longe possível desse mainstream emporcalhado, mas infelizmente tô por dentro o suficiente pra saber que essa aí do vinho não é do sertanejo que morreu e sim do irmão mais novo dele.
Sim. O pai empresário deles lançou o irmão Felipe na semana da morte do Cristiano. Velho fdp. Em todo caso, o Felipe já alcançou fama similar a do irmão.
Essa música em questão é cantada pelo Felipe Araújo e pelo Ferrugem. É boa justamente para ver a superioridade vocal do Ferrugem em relação ao sertanejo. Muito melhor.
-
abnerjj
-
Contato:
Mensagem
por abnerjj » 11 Jan 2020 00:36
Jon Jones GOAT escreveu: ↑10 Jan 2020 13:50
Sim. O pai empresário deles lançou o irmão Felipe na semana da morte do Cristiano. Velho fdp. Em todo caso, o Felipe já alcançou fama similar a do irmão.
Essa música em questão é cantada pelo Felipe Araújo e pelo Ferrugem. É boa justamente para ver a superioridade vocal do Ferrugem em relação ao sertanejo. Muito melhor.
todos são ruins.. o irmão dele q parece a maria gadu e ele tbm era ruim ... esse gordo ruivo é pior q os dois... e vc deve ouvir mto lixo e está como 90% do povo brasileiro médio q gosta disso ... não é defeito ... mas não tenta argumentar ... é como um amigo meuq fuma derby e bebe crystal... ele diz pra mim q é bom ... eu discordo... ele insiste e eu desisto... é simples assim... espero q vc escute esses lixos musicais 24hrs por dia por toda sua vida.. lixo no meu ponto de vista e coisa boa no seu... e assim a vida segue.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 182 visitantes