Distrito Federal oficialmente como destino gay
- cardonelli
- Contato:
Re: Distrito Federal oficialmente como destino gay
estamos vivenciando o começo do fim, pode escrever ai....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Queixodevidro
- Contato:
Para de zuar minha city seu bando de atoa.
Mulher fresca é só no Plano Piloto (Brasilia mesmo, aquela porra lá cheia de corrupto que vcs mandam pra cá).
Nas satélites (cidades q são bairros pq não tem prefeitura) tem mulher a rodo. Se vc é ogro feito eu se arruma. Se é boa pinta feito meus sobrinhos (25-30 anus) e sabe falar 2 ou 3 palavras é impossível não comer alguém numa saida a barzinhos (q é o forte aqui) ou nas boates de sertanejo e etc.
O logan deve ter levado-lhe um fora das frescas lá do Lago Sul (bairro de rico) e resolveu desabafar aqui.
Eu amo Brazólia! Para o alto e avante!
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
Mulher fresca é só no Plano Piloto (Brasilia mesmo, aquela porra lá cheia de corrupto que vcs mandam pra cá).
Nas satélites (cidades q são bairros pq não tem prefeitura) tem mulher a rodo. Se vc é ogro feito eu se arruma. Se é boa pinta feito meus sobrinhos (25-30 anus) e sabe falar 2 ou 3 palavras é impossível não comer alguém numa saida a barzinhos (q é o forte aqui) ou nas boates de sertanejo e etc.
O logan deve ter levado-lhe um fora das frescas lá do Lago Sul (bairro de rico) e resolveu desabafar aqui.
Eu amo Brazólia! Para o alto e avante!
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Só eu sair que vira essa bagunça... Lamentável 
Isso é Jogada pra atrair turista, já que ir pra Brasília de férias , só se vc tiver parente morando lá ou curte arquitetura ( alta chance de ser viado )

Isso é Jogada pra atrair turista, já que ir pra Brasília de férias , só se vc tiver parente morando lá ou curte arquitetura ( alta chance de ser viado )
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016