Brasileiros e a cultura do carro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
General Moscardo

Re: Brasileiros e a cultura do carro

Mensagem por General Moscardo » 29 Jul 2015 01:42

Punisher escreveu:

Kadett 98
Caramba, achava que o Kadett tinha saído de linha ali por 95, no máximo.

Em 98 já tinha o novo Vectra, Mondeo etc. O Kadett já estava bastante defasado.

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 29 Jul 2015 09:18

Sou um cara grande e me fodo nesses modelos lata de sardinhas. To bem no meu Kdt, espaço é o que não falta. Provavelmente não vou vender esse carro tão cedo, se trocar acho q pego um Corolla ou Sentra usado.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 13 Jan 2020 11:37

Mecânicos russos colocam oito rodas em um Fiat Uno (porque sim)
Encontramos um concorrente à altura do Uno com escada no teto?

Aparentemente, não são apenas os brasileiros que reverenciam o "mito" do Fiat Uno: em um vídeo publicado no YouTube, mecânicos russos decidiram colocar oito rodas no veículo (e, claro, fazê-lo funcionar nessas condições).

Com mais de 350 mil inscritos, o canal Garage 54 divulga vídeos sobre modificações de veículos e experiências, no mínimo, inusitadas: em uma das produções, os mecânicos colocam tinta vermelha no tanque de um Lada para saber o que irá acontecer (você pode conferir o resultado aqui).
phpBB [video]

Para transformar o Fiat Uno, os profissionais tiveram de realizar alterações estruturais em praticamente todo o veículo para instalar as rodas sobressalentes.

Após finalizarem as mudanças, eles colocaram o carro para teste e conseguiram dar algumas voltas com o modelo em meio à neve do inverno russo.

Para finalizar, os mecânicos pintaram o modelo de vermelho, realizaram alguns acabamentos e pronto: o Fiat Uno desfilou pelas ruas sob olhares curiosos (e com a completa satisfação do motorista). E você, gostaria de dar uma voltinha nesse modelo em seu bairro?

Confira o vídeo completo:
phpBB [video]
Painho nos enganou..

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 13 Jan 2020 11:53

Punisher escreveu:
27 Jul 2015 23:47
tenho o mesmo carro a 18 anos.unico dono e nao vendo. to satisfeito com ele e to pouco me lixando pra carro novo.
Caramba mano, isso é que é gostar de um carro, e agora em 2020 completou as duas décadas com ele

Responder