Mr. Catra & Os Templários
- frankshamrock
Re: Mr. Catra & Os Templários
sai desgraça...vai la cantar funk e deixa o rock para os que curtem o estilo.
O problema nao está no Catra. Ele, como qualquer pessoa, se tivesse estudado para falar fluentemente 5 linguas, falaria, mas...The Griot escreveu:Hahaha. O mais engraçado é o povo dizendo que ele não fala 5 idiomas. Por que... ele não pode falar 5 idiomas, tem algo que o impede?!
Essa historia é que nem o mito dele ser formado em direito. Sendo que só fez 2 períodos. Possivelmente ele deve saber uma palavra ou outra em frances etc, e nego ou ele mesmo, aumentam e mentem, igual ao caso do direito.
Talvez seja pelo ritmo musical dele. Parece que para as pessoas aceitarem o cara cantar putaria, ele tem que ser "culto", segundo os padroes. Parece que é uma forma de auto-afirmação das pessoas(nao estou falando que é o seu caso)geralmente universitarios pseudo intelectuais, do tipo : "catra é foda. É todo culto e canta as putarias, logo posso ouvir sem ser julgado".
E se nao for culto? A catarse da musica dele perde o valor?
eu quando ia a boate etc, gostava que tocassem funk etc e tava nem um pouco preocupado, se x era inteligente ou nao.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Olha, a historia que eu conheco é que a mae/tia dele era faxineira de uma familia rica, e eles pagaram um colegio particular para ele.federer escreveu:Na verdade são 4, e eu não duvido Catra estudava em boas escolas la pela Barra da Tijuca, dinheiro ele tinha.
E tem que ter astúcia pra ter esse monte de mulher mesmo tendo dinheiro
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Anitta deu uma entrevista há pouco tempo falando algo assim tb ... "Era rockeira mas começou no funk por destino"
...
Depois assiste ae:Molecula escreveu: Olha, a historia que eu conheco é que a mae/tia dele era faxineira de uma familia rica, e eles pagaram um colegio particular para ele.
Abraço!
"Infância rica... Estudei nos melhores colégios..."
Aplicaram dinheiro nele e virou esse jênio ai.
-
- Contato:
catra se amarra em led zepellin e metal rock, vive passando pelo recreio de limousine escutando isso altão, t ano funk por dar $$ e fora que ele é um personagem que faltava aquele pimp negão casado com 2 mulheres, 40 filhos etc
asudahsduadusadsuahasuBlindzzz escreveu:Aplicaram dinheiro nele e virou esse jênio ai.
Catra é foda...
E o pior é que tem um monte de menina de 10 anos que ouve isso kkkkkkkkkkMolecula escreveu:Isso dele ser formado em direito é muito fake. Fez 2 períodos apenas.
E duvido que fale 5 idiomas(acho que não fala nem 2. Sem preconceito).
Quem é "cabeça" é o mc Timbu que faz mestrado em alguma área de engenharia na UERJ(Ele canta: "Ela senta na pica branca. Ela senta na pica preta..").
Abraço!
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Voz de viado do caralho.