LEV - leitor digital da saraiva: ajuda!
LEV - leitor digital da saraiva: ajuda!
Galera, tenho um LEV (leitor digital da saraiva) e até a semana passada eu fazia a transferência de livros do PC para o LEV através de um software chamada Saraiva Reader. Ocorre que na última semana o software deixou de funcionar. Fui tentar baixá-lo novamente e me dei conta que o software deixou de existir para PC.
A minha dúvida é: alguém aqui sabe como devo fazer para realizar a transferência PC => LEV a partir de agora?
A minha dúvida é: alguém aqui sabe como devo fazer para realizar a transferência PC => LEV a partir de agora?
Re: LEV - leitor digital da saraiva: ajuda!
Já tentou o Calibre? É o q eu uso pro Kindle.
Lembrei o usuário LEV, sumidasso.
Notória inimizade com o nobremaia e boas participações no tópico de cervejas. kkkkkk.
Notória inimizade com o nobremaia e boas participações no tópico de cervejas. kkkkkk.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Só vi hoje, bicho. Valeu, vou testar.
Carai, mais de 2 anos. Já ia criar o mesmo tópico...
EDIT: Pelo que vi, trata-se de um programa de conversão, né?! O que me referi era utilizado para realizar a transferência do PC para o LEV, independente do formato.
Tá sumido aquele safado.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Use o explorer. Copie os arquivos e cole na pasta epub ou digital editions.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Uma pena a situação que a Saraiva chegou
https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2 ... barra.html
https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2 ... barra.html
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Você tem o LEV, mano? Pergunto porque quando o comprei fazia da maneira que você falou. Mas ao transferir os arquivos o LEV nem iniciava mais, ficava carregando ad eternum ou travava. Só voltava a funcionar quando eu deletava tudo que foi transferido dessa forma pelo PC.Amâncio Siqueira escreveu: ↑16 Jan 2020 10:08Use o explorer. Copie os arquivos e cole na pasta epub ou digital editions.
-
- Contato:
Eu tenho um e minha mãe tem outro. Sempre fiz assim. Travou uma vez o da minha mãe porque colei no diretório principal. Depois que comecei a colar nessas pastas nunca tive problema. Tenta criar uma pasta quando ele estiver conectado no pc e colocar todos os livros nessa pasta. Tanto nos LEV como no finado Kobo de minha mãe sempre deu certo.
L'État, c'est moi
Valeu. Ele vem com uma pasta chamada Digital Editions, vou testar transferir só pra ela.Amâncio Siqueira escreveu: ↑17 Jan 2020 12:08Eu tenho um e minha mãe tem outro. Sempre fiz assim. Travou uma vez o da minha mãe porque colei no diretório principal. Depois que comecei a colar nessas pastas nunca tive problema. Tenta criar uma pasta quando ele estiver conectado no pc e colocar todos os livros nessa pasta. Tanto nos LEV como no finado Kobo de minha mãe sempre deu certo.
Cara, transferi pra Digital Editions e deu certo. Uma porra simples dessa me estorvando há anos. Além de pesquisar na internet, já tinha pedido ajuda na loja física e online e ninguém conseguiu auxiliar.Amâncio Siqueira escreveu: ↑17 Jan 2020 12:08Eu tenho um e minha mãe tem outro. Sempre fiz assim. Travou uma vez o da minha mãe porque colei no diretório principal. Depois que comecei a colar nessas pastas nunca tive problema. Tenta criar uma pasta quando ele estiver conectado no pc e colocar todos os livros nessa pasta. Tanto nos LEV como no finado Kobo de minha mãe sempre deu certo.
Muito obrigado!
-
- Contato:
Valeu. Boas leituras.
L'État, c'est moi