Câmbio manual x geração Z: Adolescente bate Shelby do pai na garagem de casa
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Câmbio manual x geração Z: Adolescente bate Shelby do pai na garagem de casa
Problema não é nem não saber dirigir, problema é ser chiliquento
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Câmbio manual x geração Z: Adolescente bate Shelby do pai na garagem de casa
Viadinho do k_ralho.
- cardonelli
- Contato:
Parece o filme curtindo a vida adoidado
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Historia meio mal contada. Muitos veiculos ja possuem o sistema que impossibilita a partida se houver marcha engatada, so li erando a partida se tu debrear. Mas de qq forma, moleque peidou na farofa em dar esse chilique. Se fosse um Up tsi eu entenderia, mas um Shelby é carro raiz... se fosse meu Guto eu chegaria em casa, avaliaria o preju, abriria duas brejas; uma de cada e trocaria ideia sobre ppk e pescria enquanto metia chave pra dentro. 

Team Cara de Sapato 

Com 14 anos eu saí de carro a primeira vez, fui deixar minha namorada em casa, a tonta da minha irmã dedurou. Meu pai chegou soltando os cachorros, mas o carro estava intacto no mesmo lugar, eu já sabia dirigir há 2 anos e o coroa tinha pego o carro escondido do pai a primeira vez com 10.
Outra vez, com 17, eles viajaram e eu saí no carro de um funcionário do meu pai. Nessa época quando sobrava algum carro eu aproveitava, corria pra caralho. Nessa, peguei uma descida com uma curva acentuada pra caralho.. não deu tempo frear e controlar o carro inteiro. Pra minha grande sorte, Deus teve piedade e só arregaçou o pneu junto com o aro. Tive que consertar de um dia pro outro (já era madrugada) que era quando eles voltavam. Eu lembro da minha agonia até hoje, sentimento fodido, o coroa iria arrancar minha cabeça.
Esse zé ai do vídeo é cabaço demais. Vai mexer sem ter o conhecimento? E pelo chilique o pai é brabo hahahaha
Outra vez, com 17, eles viajaram e eu saí no carro de um funcionário do meu pai. Nessa época quando sobrava algum carro eu aproveitava, corria pra caralho. Nessa, peguei uma descida com uma curva acentuada pra caralho.. não deu tempo frear e controlar o carro inteiro. Pra minha grande sorte, Deus teve piedade e só arregaçou o pneu junto com o aro. Tive que consertar de um dia pro outro (já era madrugada) que era quando eles voltavam. Eu lembro da minha agonia até hoje, sentimento fodido, o coroa iria arrancar minha cabeça.
Esse zé ai do vídeo é cabaço demais. Vai mexer sem ter o conhecimento? E pelo chilique o pai é brabo hahahaha
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Não consegui ver o vídeo pq to no trampo, mas se for na gringa isso nem é problema da geração Z. Lá tem umas décadas que os carros automáticos foram popularizados.
Carro manual é só esportivo ou pq o cara quer muito (como opcional e ainda assim é foda de achar), tem muito cara de 30/40 anos que nunca dirigiu um carro manual.
Carro manual é só esportivo ou pq o cara quer muito (como opcional e ainda assim é foda de achar), tem muito cara de 30/40 anos que nunca dirigiu um carro manual.
- Saci na giratória
- Contato:
rentista escreveu: ↑18 Jan 2020 14:59Um dia ainda terei um dessenem se for p/ andar só na ItaliaSpoiler:
https://www.oldcar24.com/offers/17376/f ... eanor-1967
https://www.autoscout24.it/annunci/ford ... ?cldtidx=3
https://www.erclassics.com/ford-mustang-1967-f3934/
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eleanor é o nome dado ao carro customizado do filme, não existe na real, não é fabricado.
Portanto, não tem Eleanor legítimo.
Da pra fazer um de fibra de vidro com motor 3 cilindros igual do Nando moura.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Meu pai me ensinou a dirigir com 12 anos. Para alguma eventual emergência. Nunca fui louco de pegar o carro e sair de role pq conhecendo meu velho sabia que seria meu ultimo role da vida hua hua.
nulla tenaci invia est via
Eu so acho que os postes deveriam ser de borracha, depois que eu dei PT em um carro, abraçando um poste, fiquei mais prudente.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tá estranho isso. Estes carros não ligam com marcha engatada....
Em tempos, quando eu era guri já fiz algo parecido.
Meu pai tinha estacionado o carro dele de frente pro caminhão do vizinho. Naquela época era comum estacionar o carro com marcha engatada.... Eu estava brincando e inventei de ligar o carro.... Quando liguei, o carro obviamente já deu um pulo e bateu de frente com o caminhão hehehehe.... Sorte que estava perto, daí o dano foi pouco.
Em tempos, quando eu era guri já fiz algo parecido.
Meu pai tinha estacionado o carro dele de frente pro caminhão do vizinho. Naquela época era comum estacionar o carro com marcha engatada.... Eu estava brincando e inventei de ligar o carro.... Quando liguei, o carro obviamente já deu um pulo e bateu de frente com o caminhão hehehehe.... Sorte que estava perto, daí o dano foi pouco.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Ué, não é o mais normal isso?
Se o carro tá parado em uma rampa, em marcha neutra e, por algum motivo, o freio mecânico (de mão) quebra ou não é acionado, o carro desce a rampa. Já se tiver engatado, o carro naturalmente tem uma trava a mais (o q não é garantido q ele não vai sair andando sozinho, depende da inclinação do terreno, mas em geral é mais seguro).
Dirigindo bêbado e sem noção do seu próprio estado? Q bonito hein...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eu tava com sono, tipo….muito sono. Acordei no poste.Michael Scofield escreveu: ↑21 Jan 2020 11:26Dirigindo bêbado e sem noção do seu próprio estado? Q bonito hein...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Raul Nutti
- Contato:
Dirigir com sono é a pior coisa do mundo, uma vez estava voltando pra casa de madrugada e dei uma sonhada, do nada a pista rodou como se eu tivesse errado a curva e acordei num pulo. Eu já tinha dirigido com sono algumas vezes, depois desse susto nunca mais
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Não teve um caso antigo de um forista que relatou que um brother dele foi buscar o Cigano no aeroporto de Shelby? Lembro que ele disse que o cigano foi um babaca com o amigo dele!
Negou zuou tanto o cara que ele saiu! Deve ter voltado com outro nick rs
Negou zuou tanto o cara que ele saiu! Deve ter voltado com outro nick rs
Sim, ainda é rsrs.... Estava pensando só nos carros automáticos, onde você coloca no P e desliga o carro.Michael Scofield escreveu: ↑21 Jan 2020 11:26Ué, não é o mais normal isso?
Se o carro tá parado em uma rampa, em marcha neutra e, por algum motivo, o freio mecânico (de mão) quebra ou não é acionado, o carro desce a rampa. Já se tiver engatado, o carro naturalmente tem uma trava a mais (o q não é garantido q ele não vai sair andando sozinho, depende da inclinação do terreno, mas em geral é mais seguro).
Mas quem ainda usa câmbio manual, e vai parar em ladeira, deve estacionar o carro engatado.