Sem RG, aposentada é expulsa de ônibus e deixada em rodovia
Sem RG, aposentada é expulsa de ônibus e deixada em rodovia
http://sao-paulo.estadao.com.br/noticia ... ia,1618978" onclick="window.open(this.href);return false;
o que me chamou a atenção, alem do lixo do ser humano q é esse cobrador q expulsa uma idosa do ônibus e deixa ela às margens de uma porra de uma rodovia no meio do nada, é a declaração do adevogadozinho de merda no final da matéria, q diz q nada aconteceu e ameaça processar quem divulga a matéria nas redes sociais
q país lixo é esse, será q decência, caráter e honestidade virou virtude em vez de obrigação?
o que me chamou a atenção, alem do lixo do ser humano q é esse cobrador q expulsa uma idosa do ônibus e deixa ela às margens de uma porra de uma rodovia no meio do nada, é a declaração do adevogadozinho de merda no final da matéria, q diz q nada aconteceu e ameaça processar quem divulga a matéria nas redes sociais
q país lixo é esse, será q decência, caráter e honestidade virou virtude em vez de obrigação?
Re: Sem RG, aposentada é expulsa de ônibus e deixada em rodo
Caralho, nem sei o que comentar...
Num link abaixo da matéria, tem um pai que abandonou a filha de dois após um acidente de carro.
O vagabundo fugiu sem prestar socorro a própria filha !!!!!
Num link abaixo da matéria, tem um pai que abandonou a filha de dois após um acidente de carro.
O vagabundo fugiu sem prestar socorro a própria filha !!!!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Se fosse minha avó ou mãe, eu iria levar esse cobrador pra dar uma "voltinha" também e largar ele no meio do nada.
FDP.
FDP.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
- Aprendiz
- Contato:
Daqui a pouco aparece alguém defendendo o cobrador, dizendo que ele só estava fazendo o trabalho dele.
Bom senso news.
Bom senso news.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Raphael Shaka
- Contato:
Funcionários de ônibus, por que não estou surpreso? Raça mais filha da puta de profissionais, só advogados.
Viciado não é doente 

E não tinha ninguém no onibus pra intervir? HUE BR é foda mesmo...
já ouviu falar do Cachorrao?Raphael Shaka escreveu:Funcionários de ônibus, por que não estou surpreso? Raça mais filha da puta de profissionais, só advogados.
é um esquema onde os motoristas e os cobradores, depois de fzerem a rota, utilizam seus cartoes de passagem pra pagar a catraca e pegar a diferença do caixa. Eles tiram mais que 100% do salario só no cachorrão
Isto q eu ia falar. O cobrador é um fdp, mas os passageiros tb são todos um bando de cuzões, como é q a galera não se revolta com uma parada desta. Tem cara q só se exalta com futebol...Mago escreveu:E não tinha ninguém no onibus pra intervir? HUE BR é foda mesmo...
Uma vez o cobrador queria desembarcar meu irmão pelo mesmo motivo, e ele tinha 26 anos, barbado e tudo. Lembro direitinho,cara era maior arrogante, meu irmão que nunca engolia desaforo falou que só saia se o cobrador o acompanhasse pra pegar a mala, na hora que ele colocou o pé fora do ônibus, apanhou até pedir arrego, que nem o motorista interveio. Esse daí merecia era ficar estirado na margem da BR.
Rapaz como que ngm dentro do Ônibus não tomou alguma providencia!?
Rapaz se estava nessa Ônibus o cobrador ia ficar na estrada...
povo fdp
Rapaz se estava nessa Ônibus o cobrador ia ficar na estrada...
povo fdp
cara...nao entendi...Batman escreveu:
já ouviu falar do Cachorrao?
é um esquema onde os motoristas e os cobradores, depois de fzerem a rota, utilizam seus cartoes de passagem pra pagar a catraca e pegar a diferença do caixa. Eles tiram mais que 100% do salario só no cachorrão
o que eu ja vi, foi motora abaixar os braços da catraca/roleta e cobrar menos pra passar
como eu recebo cartao da empresa, pedia pro cara botar de volta e ele ficava puto da cara
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Atendo uma advogada que trabalha para uma determinada empresa de ônibus do Rio. Segundo ela, muitos dos motoristas, por exemplo, são ex-presidiários, pois como a rotatividade é grande, eles aceitam qualquer um. O problema é que já são pessoas que (não por acaso) têm uma probabilidade bem considerável de desenvolverem stress e ansiedade e em um trabalho fadigante e estressante por si só isso se torna ainda mais provável, junta aí uma carga horária devasse e voilá, deu merda.Raphael Shaka escreveu:Funcionários de ônibus, por que não estou surpreso? Raça mais filha da puta de profissionais, só advogados.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- frankshamrock
orra cara...lamentavel
O que mais me surpreendeu foi ngm (provavelmente sabia da situação) se oferecer para pagar a passagem da velhinha! Bizarro.