Artistas acusam Instagram de 'censura seletiva' em fotos de minorias:
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: Artistas acusam Instagram de 'censura seletiva' em fotos de minorias:
bobagem do caraio. o instagrão outro dia vetou um video que minha esposa fez da minha filha (3 aninhos) brincando na areia da praia de biquini. O algoritmo deles quando acha que é qualquer coisa relacionada a nudez, bloqueia mesmo, acho que até um gordo tetudo sem camisa bloquearia.

Pior típico de todos os tempos:
Textão
Imagens desnecessárias e que não ilustram o tema
Excesso de adiposidade
Textão
Imagens desnecessárias e que não ilustram o tema
Excesso de adiposidade
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tem o daquela dançarina da Anitta lá q é outro concorrente forte. Entrei uma vez só e até hj a cabeça ficou traumatizada kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Exato
Antigamente era tudo na base de musical e sapateado.
Se querem lacrar, ao menos que coloquem uma muie barbada cantando, ou no mínimo dançando breakdance metendo moinho e headspin
Antigamente era tudo na base de musical e sapateado.
Se querem lacrar, ao menos que coloquem uma muie barbada cantando, ou no mínimo dançando breakdance metendo moinho e headspin
Porra, Porra, Porra.
Caralho Bicho.
Bota essa merda em spoiler.
Porra.
VTNC
Caralho Bicho.
Bota essa merda em spoiler.
Porra.
VTNC
Pode isso no instagram?
No meu cel não pode desinstalar essa bosta, aí ativei pra ver como tava o nível.
As vadias tão indo malhar de biquíni na academia! O mundo tá muito escroto, será que os cornões sabem disso??
Aqui na minha academia essa moda ainda não pegou, no máximo as vadias vão de top e short tochado no cu.
No meu cel não pode desinstalar essa bosta, aí ativei pra ver como tava o nível.
As vadias tão indo malhar de biquíni na academia! O mundo tá muito escroto, será que os cornões sabem disso??
Aqui na minha academia essa moda ainda não pegou, no máximo as vadias vão de top e short tochado no cu.
hahahahahahahahahahahaha bem por aí mesmo Bayek, eu fico abismado com os candidatos a corno que assistem as parceiras desfilarem no cio como se estivessem catando macho nas academias, balada, praia e até no dia a dia....ta loko.Bayek escreveu: ↑22 Jan 2020 22:56Pode isso no instagram?
Escolha bem antes de oficializar porque ficar regulando as roupas que a mina usa tambem nao ajuda muito.
Ve pra onde a correnteza vai, nao tente mudar a natureza do rio. Conheca a mina primeiro, ao inves de tentar mudra ou podar vadia, porque vai leva galho do mesmo jeito.
Ve pra onde a correnteza vai, nao tente mudar a natureza do rio. Conheca a mina primeiro, ao inves de tentar mudra ou podar vadia, porque vai leva galho do mesmo jeito.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Deve ter algum algoritmo que analisa as minas que os caras espiam, o algoritmo bateu ae e a logica do sistema escondeu a foto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Por aí mesmo, e não adianta querer que elas não vão mudar, nego conhece vadias num dia no outro já tão marcando o casório!!
Não tem essa, se colou com vadia já era, vai ter que aguentar cachorro na vitrine de açougue aonde for kkkkkkkkkkkkk