Dinamarca - Um jeito diferente de ver a vida

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Bayek
Contato:

Re: Dinamarca - Um jeito diferente de ver a vida

Mensagem por Bayek » 05 Fev 2020 17:03

Delta01 escreveu:
04 Fev 2020 23:57
Hahahaha Você além de ser muito menos inteligente do que pensa que é, não passa.de um fanfarrão Sr. Bayek, um fanfarrão!!!! Kkkkkkkkk

Agora pare de tumultuar o tópico do Tico, porque aqui é pra falar da Dinamarca e não pra ficar de furico ardendo de raiva por ter nascido no Brasil hahahahhahaah
Ad hominem

não esperava mais que isso mesmo.

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 05 Fev 2020 17:04

Tico_Bahiano escreveu:
05 Fev 2020 09:25
Outra coisa curiosa aqui em Copenhague é que drogas são proibidas, porém existe um bairro onde a polícia permite a venda e o consumo de drogas não pesadas. É basicamente uma comunidade a parte, com uma população meio hippie. Quem quiser saber mais pode ler a Wikipedia do lugar: https://en.wikipedia.org/wiki/Freetown_Christiania.
The Wire?

Lembrei logo de "Hamsterdam".

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 05 Fev 2020 17:21

E a mulherada? Apesar de lindas, a relacao homem/mulher nao eh muito favoravel estatisticamente, tipo...tem um ou dois por cento a mais de homens.

A impressao que eu tenho eh que as escandinavas sao meio ariscas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 07 Fev 2020 12:38

Tartaruga escreveu:
05 Fev 2020 17:21
E a mulherada? Apesar de lindas, a relacao homem/mulher nao eh muito favoravel estatisticamente, tipo...tem um ou dois por cento a mais de homens.

A impressao que eu tenho eh que as escandinavas sao meio ariscas.
Tem mulher demais. Por enquanto só troquei idéia com uma Dinamarquesa, mas essa acho que nem representa a Dinamarquesa média, ela é meio antisocial. Porém, já troquei idéia com muita mulher do leste Europeu. Latvia, Lithuania, Russia e Polônia.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Fev 2020 13:28

Tico_Bahiano escreveu:
07 Fev 2020 12:38
Tem mulher demais. Por enquanto só troquei idéia com uma Dinamarquesa, mas essa acho que nem representa a Dinamarquesa média, ela é meio antisocial. Porém, já troquei idéia com muita mulher do leste Europeu. Latvia, Lithuania, Russia e Polônia.
Ideia eu troco com a minha mae. Eu quero saber quantas voce comeu...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 07 Fev 2020 16:38

Tartaruga escreveu:
07 Fev 2020 13:28
Ideia eu troco com a minha mae. Eu quero saber quantas voce comeu...
2

[/quote]

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Fev 2020 19:39

:-@ punheta nao conta!

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 08 Fev 2020 05:43

Tartaruga escreveu:
07 Fev 2020 19:39
:-@ punheta nao conta!
Na próxima vez eu gravo e te mando :-J :-J :-J

[/quote]

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 08 Fev 2020 08:55

Apesar daquele estereótipo escandinavo, os dinamarqueses são meio diferentes. Os suecos dizem que eles não parecem escandinavos, que são muito alegres kkkk. Eu percebi isso mesmo. Na Dinamarca as pessoas são muito mais relaxadas, na forma de se vestir e se comportar. São bem sorridentes e tranquilos - apesar que na Escandinávia toda as pessoas tem essa cultura do "polite", de te tratar bem. A impressão que dá é que nem trabalham, só ficam andando de bicicleta e fazendo piquenique nos parques, kkkk. Na Suécia pessoal se preocupa mais com "elegância", se vestir bem, etc.

Não me pergunte porque, já que eles são todos "meio iguais", mas a mulherada na Dinamarca é muito fraca. Na Suécia e na Noruega elas são muito mais bonitas. Deve ser a proximidade com a Alemanha...

Não li o tópico, não sei se descambou para a política - provavelmente kkkk -, mas as pessoas na Dinamarca, apesar dessa maior "alegria", são bem menos liberais que os suecos. Aliás, aquele liberalismo todo é coisa da Suécia mesmo. Noruega e Dinamarca não são assim não.

Enfim, Copenhagen é uma cidade foda, e para quem gosta de cerveja artesanal é uma das principais da Europa. Tem um festival excelente lá. MCBC. Apesar de tudo, não gostaria de morar lá não rs. O Brasil é uma merda, mas eu gosto rs - na verdade, gosto da minha vida aqui.

PS: Tico, para de viajar com o nosso dinheiro kkkk.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 08 Fev 2020 09:35

E algo do tipo americanas x canadenses (pois as canadenses que eu vi achei muito gatas, já nos eua e algo estranho, o que tinha de aprendiz da preta Gil e da jojo toddynho na cidade não estava no gibi)?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 08 Fev 2020 15:59

Kozak escreveu:
08 Fev 2020 08:55
Apesar daquele estereótipo escandinavo, os dinamarqueses são meio diferentes. Os suecos dizem que eles não parecem escandinavos, que são muito alegres kkkk. Eu percebi isso mesmo. Na Dinamarca as pessoas são muito mais relaxadas, na forma de se vestir e se comportar. São bem sorridentes e tranquilos - apesar que na Escandinávia toda as pessoas tem essa cultura do "polite", de te tratar bem. A impressão que dá é que nem trabalham, só ficam andando de bicicleta e fazendo piquenique nos parques, kkkk. Na Suécia pessoal se preocupa mais com "elegância", se vestir bem, etc.

Não me pergunte porque, já que eles são todos "meio iguais", mas a mulherada na Dinamarca é muito fraca. Na Suécia e na Noruega elas são muito mais bonitas. Deve ser a proximidade com a Alemanha...

Não li o tópico, não sei se descambou para a política - provavelmente kkkk -, mas as pessoas na Dinamarca, apesar dessa maior "alegria", são bem menos liberais que os suecos. Aliás, aquele liberalismo todo é coisa da Suécia mesmo. Noruega e Dinamarca não são assim não.

Enfim, Copenhagen é uma cidade foda, e para quem gosta de cerveja artesanal é uma das principais da Europa. Tem um festival excelente lá. MCBC. Apesar de tudo, não gostaria de morar lá não rs. O Brasil é uma merda, mas eu gosto rs - na verdade, gosto da minha vida aqui.

PS: Tico, para de viajar com o nosso dinheiro kkkk.
- Com um mês morando aqui, minha impressão é que 90% das mulheres são bonitas ou gatas.

- Eu conheci alguns suecos e noruegueses e eles brincam que os Dinamarqueses são muito felizes pq eles não tem inverno. Um sueco me disse que chega um ponto no inverno lá que o povo tá tão deprimido que eles nem conversam entre eles em casa.

- Minha impressão é que a população é bem liberal, mas eles valorizam muito o free speech.

- Bolsonaro tá pagando tudo com o cartão corporativo :-J :-J

[/quote]

Responder