Como usar o ditado no Iphone
- O Pregador
Como usar o ditado no Iphone
Sei que essa é uma ferramenta conhecida por muitos de vocês porém tive só o prazer de conhecer tal ferramenta hoje estou muito contente. Posso fazer longos postes apenas ditando tudo que quero dizer as vezes soa meio confuso porém o que não é confuso? Agora estou me preparando para utilizar essa ferramenta de forma constante e precisa no nosso querido foro posso deixar de sei que essa é uma ferramenta conhecida por muitos de vocês porém tive só o prazer de conhecer tal ferramenta hoje estou muito contente. Posso fazer longos postes apenas ditando tudo que quero dizer as vezes soa meio confuso porém o que não é confuso? Agora estou me preparando para utilizar essa ferramenta de forma constante e precisa no nosso querido foro posso deixar de lado As intermináveis horas que passava digitando nesse pequeno teclado Dinho do meu celular, posso olhar para o sol clicar no botão e fazer os meus textos que toca o coração dos meus amigos que participam desse fora. Desconsiderem as palavras que estão erradas acredito que é possível entender o que está sendo dito mesmo com os pequenos erros a mensagem está aqui o amor está aqui abraços amigos
R.I.P malicia
Re: Como usar o ditado no Iphone
Esquerdista comuna nem deveria usar iphone, mas... 

Fica ótimo pra ler!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- O Pregador

Celão o Iphone é um compiladão de um monte de coisa que foi desenvolvida com dinheiro publico...
Esse mito do Iphone fruto do capitalismo foi inventado por gente que não tem a minima ideia do que ta falando... e não que eu concorde com isso mas não fico vomitando fake news pra se achar o espertão com a jogada de mestre...
Qndo eu ouço ou leio alguem falando esse argumento, o que eu sinto é só dó da ignorancia....

E não usei o microfone pra esse... infelizmente...

Lacrei ou não diz ai?

Absss!!
Editado pela última vez por O Pregador em 12 Fev 2020 14:39, em um total de 1 vez.
R.I.P malicia
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Dá certo sim, mas vc tem q falar de forma mais formal, pausadamente e separando as palavras, senão sai muita coisa errada
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
quem usa iphone dá ré no kibe!
- O Pregador
Essa técnica que você utiliza para procurar um orifício anal masculino pra você se divertir?
Abraços
R.I.P malicia
Putz malícia, iphone? E aquele papo todo desconstruído?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Lacrou, Bi!O Pregador escreveu: ↑12 Fev 2020 14:29
Celão o Iphone é um compiladão de um monte de coisa que foi desenvolvida com dinheiro publico...
Esse mito do Iphone fruto do capitalismo foi inventado por gente que não tem a minima ideia do que ta falando... e não que eu concorde com isso mas não fico vomitando fake news pra se achar o espertão com a jogada de mestre...
Qndo eu ouço ou leio alguem falando esse argumento, o que eu sinto é só dó da ignorancia....![]()
E não usei o microfone pra esse... infelizmente...![]()
![]()
Lacrei ou não diz ai?![]()
Absss!!

Pô, bacana news
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com