Oasis | Noel Gallagher teria recusado US$ 130 milhões para volta da banda

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
semchinelo
Contato:

Re: Oasis | Noel Gallagher teria recusado US$ 130 milhões para volta da banda

Mensagem por semchinelo » 06 Fev 2020 13:31

Qui-Gon Jinn escreveu:
06 Fev 2020 11:32
Caralho, então o twittero e porra louca
Liam sempre foi doido. Arruma treta com todo mundo, muitas vezes a troco de nada. O cara é insuportável.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 06 Fev 2020 20:41

Ron escreveu:
06 Fev 2020 14:19
Bom resumo, foi isso mesmo. Situação entre os dois era insuportável e há muito tempo. A bando do Noel é muito boa, já a do Liam acho muito fraca fora que ele já não canta mais porra nenhuma.

Sobre as bandas britânicas, das "relativamente" recentes acho que não perderam força não, Artic Monkeys e Muse são das minhas preferidas, mas o que pega é que o rock como um todo não tem mais a mesma relevância.
É pouco, ainda usando o Muse como referência, eles são dos anos 1990 :))

E eles bebem longe do britpop, estão mais pra um crossover de progressivo, clássico e pitadas de glamrock.

Gosto de algumas músicas deles de álbuns antigos. Hoje em dia, acho que eles desbundaram. Mas são excelentes músicos...fazendo música de
merda :))

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 07 Fev 2020 09:34

Muse é foda. Da geração do Oasis, eu gostava mais do Verve e Stereophonics. A minha banda brit preferida de todos os tempos é o Manic Street Preachers, esses mais veteranos, fim dos 80, mas tão aí até hoje.

Ah, tem o Radiohead também, muito foda, tenho ouvido muito ultimamente.
Imagem

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 07 Fev 2020 10:39

O que "fode" tudo de vez é que todos os maiores hits do Oasis foram compostos por ele, e ficam melhores com ele cantando que com o Liam. Deu pra ver no show que o clima com a banda dele é bom e que ele curte estar tocando com o pessoal.

Pra ele não faz sentido nenhum voltar pro caos que era o Oasis, ainda mais o motivo sendo dar um up na carreira do irmão que ele quer mais e que se foda.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 07 Fev 2020 11:34

RicardoBJJ escreveu:
07 Fev 2020 09:34
Muse é foda. Da geração do Oasis, eu gostava mais do Verve e Stereophonics. A minha banda brit preferida de todos os tempos é o Manic Street Preachers, esses mais veteranos, fim dos 80, mas tão aí até hoje.

Ah, tem o Radiohead também, muito foda, tenho ouvido muito ultimamente.
Verve era uma bandaça, fizeram discos maravilhosos até os discos "Urban Hymns". Para mim, foi das últimas bandas onde os integrantes eram criativos, bons instrumentistas e letras bacanas. Acho que o britpop foi perdendo aquela verve lírica iniciada pelas bandas dos anos 80 (Smiths, Echo & Bunnymen, etc). Eu me amarrava no som do Maniac Street Preachers, também. O país de Gales sempre teve boas bandas de rock, escritores, é incrível a tradição cultural desses pequenos países do Reino Unido. A Escócia também é maravilhosa em termos de banda e possuem essa tradição de bandas britpop, como o The TrashCan Sinatras dos anos 80. Eu gostava muito de ouvir o som deles, tinha toda discografia deles em cds.

phpBB [video]

No Brasil não temos algo assim. O único resquício de cultura de rock, foi os anos 1980, onde a produção era padronizada e isso, prejudicou bastante a sonoridade da maioria das bandas desse período.

Essa efervescência que ocorre em outros países - até o Camboja é mais rock roll que o Brasil, nesse sentido :)) - não ocorre em terras tupiniquins.

E olha que o Brasil uma excelente cena underground, mas a maioria das bandas, é de uma deprimência abissal. E arrogantes, ainda por cima :))
Acham que precisam fazer do trabalho deles um baluarte =)) É muito engraçado isso. Eles não crescem o suficiente para transformar popularizar o som que fazem.

Esse é o Brasil musicalmente :))

Mas ainda há bandas bacanas nesse círcuito, a banda do Beto Cupertino (Violins) tem letras e arranjos, álbuns conceituais muito acima da média para bandas brasileiras. O Gustavo Drummond (Diesel, Udora e Oceania) sempre produziu boas canções de rock.

Mas é muito pouco, musicalmente falando.

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 09 Fev 2020 17:52

phpBB [video]

Do Oasis só curto essa.

TocToc
Contato:

Mensagem por TocToc » 09 Fev 2020 20:21

Ron escreveu:
06 Fev 2020 14:19
Bom resumo, foi isso mesmo. Situação entre os dois era insuportável e há muito tempo. A bando do Noel é muito boa, já a do Liam acho muito fraca fora que ele já não canta mais porra nenhuma.

Sobre as bandas britânicas, das "relativamente" recentes acho que não perderam força não, Artic Monkeys e Muse são das minhas preferidas, mas o que pega é que o rock como um todo não tem mais a mesma relevância.
Rock se aproxima cada vez de estilos cult como o jazz. Muito triste.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 25 Fev 2020 23:54

Deixava de ir pra igreja pra ver o Disk MTV que sempre tinha uma do Oasis na parda. Eu nao quero nem saber quanto esses caras embolsaram na turnê do Familiar to Millions. Eram show imensos! Gas Panic me deixava xaropasso. O Liam engravidou uma namorada do Robin Williams. Kkkkkkkkkkk Maluco é o Edmundo do showbizz britânico. Saudades!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder