Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 27 Fev 2020 16:25
Aldebarã escreveu: ↑27 Fev 2020 15:50
Michael Biehn?!?!?! Link???
Não. O Kirk é quem deve ter comido bem ela no auge.
O Biehn fazia um fã obcecado pelo personagem dela e levou isso para a vida real. Ela já tava muito idosa na época desse filme. Sei disso, pois li uma entrevista dele admitindo que quase pira.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 27 Fev 2020 17:39
Paulo J. escreveu: ↑27 Fev 2020 16:25
O Biehn fazia um fã obcecado pelo personagem dela e levou isso para a vida real. Ela já tava muito idosa na época desse filme. Sei disso, pois li uma entrevista dele admitindo que quase pira.
Valeu, mestre! Mas, tipo: ela nao era "bem idosa". Tinha 50 e ele 24. So que ela tava zuada.
Abraço
Team Cara de Sapato

-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 28 Fev 2020 02:14
Paulo J. escreveu: ↑27 Fev 2020 16:25
O que li foi que o pai do Connor se apaixonou pela Linda Hamilton, e não julgo ele kkkk, essa mulher sempre foi boa demais
Já ele mudou MUITO depois de velho
Assisti vários filmes com ele apenas uma década após Terminator e nem o reconheci

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 28 Fev 2020 02:44
Tubarao Floripa escreveu: ↑28 Fev 2020 02:14
O que li foi que o pai do Connor se apaixonou pela Linda Hamilton, e não julgo ele kkkk, essa mulher sempre foi boa demais
Já ele mudou MUITO depois de velho
Assisti vários filmes com ele apenas uma década após Terminator e nem o reconheci
Então ele é reincidente, rs. Mas era sobre esse filme aqui embaixo a entrevista(de uma revista velha que tinha na casa dos meus pais, lida numa época em que caçava nudez feminina, mas também lia as partes sobre cinema, rs).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador