Olha, isso aí que você falou é uma sim. Eu já até sai pra carnaval de rua, mas era moleque, então pra efeito aqui não conta. A companhia com certeza influencia sim....esse exemplo aí do rock é clássico. Quem nunca foi num troço que detesta ou é indiferente por causa de mulher?kyo_spirit escreveu: ↑25 Fev 2020 14:16Olha q isso acaba sendo meio relativo hein. Sempre fui chicleteiro na juventude, ia em micareta, carnaval de rua, carnaval de clube, carnaval de avenida etc.....
Minha mina? Metaleira raiz kkkkk. Nunca gostou de nada disso.
Depois de anos de insistência, consegui levar em 2019 pros blocos de rua- achou o máximo, ficou empolgada pra caraio pra voltar. A questão é q vc "não dá a mínima pro Carnaval" como ela, isso é bom, faz com q a pessoa analise a experiência e pode gostar ou apenas confirmar q é ruim mesmo![]()
![]()
As únicas pessoas q com 100% de certeza não gostariam da coisa são aqueles q ao invés de simplesmente não ligarem pra coisa, são aqueles mongolas q batem no peito com certo orgulho pra dizer q odeeeeeeiam carnaval

Isso aí de odiar não é o meu caso mesmo não. É mais indiferença e preferência por outras coisas. Um exemplo bem comum são aquelas confraternizações de trabalho que a gente é meio que forçado a ir, dependendo da empresa. Teve umas que eu fui, outras não....dependia do caso. Quando teve churrasco de fim de ano....não tive como recusar....

Eu por exemplo, ficaria mais à vontade em outros carnavais....o lugar conta muito mesmo.