Mas o Brasil tem isso mano, existem regiões brasileiras que mais se assemelham com a Africa em todos os estados Brasileiros, desde do ACRE até SP, o problema do Brasil e isso, juntamente com a impunidade.Guilherme Wolverine escreveu:Para velho, se acha que o Brasil é mais perigoso que a Niveria, Congo, Iêmen dentre vários
Tem que ter um pouco de senso crítico também.
Das 50 cidades mais perigosas do mundo, 47 estão na America
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Das 50 cidades mais perigosas do mundo, 47 estão na Amer
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
América Latrina
Só vale capital? Nenhuma cidade da Nigéria, Congo, Costa do Marfim?
As maiores taxas de homicídio no Brasil são no interior.
http://exame2.com.br/mobile/brasil/noti ... ersao-2014" onclick="window.open(this.href);return false;
As maiores taxas de homicídio no Brasil são no interior.
http://exame2.com.br/mobile/brasil/noti ... ersao-2014" onclick="window.open(this.href);return false;
- Mr. Incredible
- Contato:
Grande vitória em 6º lugar aqui no Brasil... É estranho para quem não tem contato com a violência ler uma noticia dessa e não se espantar... Assim como o amigo mencionou sobre Maceió, aqui a concentração de homicídios é nas regiões onde o tráfico domina, e em 90% das vezes quem morre é bandido... Eu, morando em um bairro de classe média (bem média) de Vila Velha não tenho contato com a violência, e posso garantir que Vitória é uma cidade bem tranquila, com alguns pontos críticos, Vila Velha é bem segregada, a parte da orla é bem tranquila, enquanto que a parte mais central é bem crítica, já Serra e Cariacica são cidades bem complicadas, nessas cidades 70/80% dos bairros são violentos... O triste é que são Cidades com um potencial econômico gigante, porem ficam "queimadas" em razão do alto índice de criminalidade.
- Queixodevidro
- Contato:
Esse povo não sabe de nada. A cidade mais perigosa do mundo é Luziânia, em Goiás. Velho oeste.
Editado pela última vez por Queixodevidro em 15 Jan 2015 09:04, em um total de 1 vez.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Tenho uma amiga cearense que ano passado foi no velório do pai e de 2 irmãos. Ambos moravam no interior do Ceará e morreram na facada
-
Nego gosta de se iludir achando q só bandido na periferia q se fode...vem andar na orla de Salvador a noite pra ver o q é bom...
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
pura verdade, irei para ilheus em março e ficarei em um resort, somente, nada de passear, porque ? amo minha esposa e quero muito envelhecer ao seu lado rs...Ganjah Man escreveu:Nego gosta de se iludir achando q só bandido na periferia q se fode...vem andar na orla de Salvador a noite pra ver o q é bom...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Quanta merda de comentário... Sou de Fortaleza e aqui a violência aumentou drasticamente nos 8 anos do governo Cid Gomes.
Agora nego que mora em Salvador (que é o inferno na terra), São Paulo, Rio de Janeiro etc. sabe que estas cidades são muito mais perigosas que Fortaleza.
Não dá pra negar que aqui está violento, mas garanto com 100% de certeza que essas três cidades que falei são muito mais violentas e perigosas.
E não, aqui não se mata com peixeira, como alguns "entendedores" falaram.
Agora nego que mora em Salvador (que é o inferno na terra), São Paulo, Rio de Janeiro etc. sabe que estas cidades são muito mais perigosas que Fortaleza.
Não dá pra negar que aqui está violento, mas garanto com 100% de certeza que essas três cidades que falei são muito mais violentas e perigosas.
E não, aqui não se mata com peixeira, como alguns "entendedores" falaram.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Recentemente fui para São Luis/MA (7º lugar no ranking) e fiquei espantado com a criminalidade de lá. 
Mas isso é triste, situação que infelizmente, não prevejo melhora...

Mas isso é triste, situação que infelizmente, não prevejo melhora...

- Fox Murder
- Contato:
Brasil não precisa de guerra e nem terrorismo pra ser a bosta que é.
Isso se chama estatística PSol. O cara identifica um problema, quer convencer os outros ajudar a resolver, e para o discurso ganhar volume sai chutando um monte de número e estudos sem sentido para provar seu ponto. Tem vários exemplos recentes do fórum:Guilherme Wolverine escreveu:Para velho, se acha que o Brasil é mais perigoso que a Niveria, Congo, Iêmen dentre vários
Tem que ter um pouco de senso crítico também.
- Brasil gasta 40% da arrecadação para pagar dívida.
- BF multiplica o PIB.
- 0,0001% das pessoas concentram metade da riqueza.
-E agora tem essa de que as cidades bananeiras são mais violentas que as africanas.
Acabou de sair aqui na TV, em 2007 foram cerca de 1500 homicídios, em 2014 4400, diferença absurda em poucos anos.
Não dá pra desconsidar totalmente a lista. Mas com certeza tá cheia de equívocos.
Se não me engano, nas primeiras posições mundiais não apareceu nenhuma ou poucas cidades africanas e sabemos que miséria e violência andam de mãos dadas. Aparece cidade americana entre as primeiras e a África não tem nenhuma? Sei não, mas essa lista parece meio furada...
Se não me engano, nas primeiras posições mundiais não apareceu nenhuma ou poucas cidades africanas e sabemos que miséria e violência andam de mãos dadas. Aparece cidade americana entre as primeiras e a África não tem nenhuma? Sei não, mas essa lista parece meio furada...
[quote="pauloctba"][/quote]
Isso se chama estatística PSol. O cara identifica um problema, quer convencer os outros ajudar a resolver, e para o discurso ganhar volume sai chutando um monte de número e estudos sem sentido para provar seu ponto. Tem vários exemplos recentes do fórum:
- BF multiplica o PIB.
-E agora tem essa de que as cidades bananeiras são mais violentas que as africanas.[/quote]
Perfeito! Nem tinha visto seu post quando escrevi pela primeira vez nesse tópico.
Muitíssimo estranho mesmo não aparecerem nas primeiras posições cidades da África, mas aparecerem cidades americanas!
" As estatísticas são como o biquini: mostram tudo, menos o essencial." Delfim Neto
Isso se chama estatística PSol. O cara identifica um problema, quer convencer os outros ajudar a resolver, e para o discurso ganhar volume sai chutando um monte de número e estudos sem sentido para provar seu ponto. Tem vários exemplos recentes do fórum:
- BF multiplica o PIB.
-E agora tem essa de que as cidades bananeiras são mais violentas que as africanas.[/quote]
Perfeito! Nem tinha visto seu post quando escrevi pela primeira vez nesse tópico.
Muitíssimo estranho mesmo não aparecerem nas primeiras posições cidades da África, mas aparecerem cidades americanas!
" As estatísticas são como o biquini: mostram tudo, menos o essencial." Delfim Neto