Como é? KkkkkkkkkkkkkkkkkRicardo Valota escreveu: ↑21 Mar 2020 17:41Vc é tão baixo e sem educação que deveria receber uma advertência da moderação.
O fim da Ditadura e a volta da democracia onde inclusive pessoas ingratas como vc podem escrever ofensas contra ele .
Não queira colocar na conta dele problemas que ele não tem culpa ..... cobre isso do Bozo .
Gilberto Gil deu grande contribuição pela volta da Democracia , isso sem falar é claro , do grande Artista reconhecido no mundo todo . O que eleva a Alta Cultura no Brasil .
[eu lacro tu lacras ele lacra..] Preta Gil dispara: “Pior parte é o preconceito”
Re: [eu lacro tu lacras ele lacra..] Preta Gil dispara: “Pior parte é o preconceito”
Team Cara de Sapato 

Re: [eu lacro tu lacras ele lacra..] Preta Gil dispara: “Pior parte é o preconceito”
Além de vítima profissional ela foi umas das grandes responsáveis por divulgar Pablo Vittar. Acredito que só por causa disso já seria suficiente decretar uma cadeira elétrica. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

- Raul Nutti
- Contato:
Tem que ser conectada direto em Itaipu
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- cardonelli
- Contato:
Meus avós assim como muitos outros moraram de boa no Brasil e disseram que o período de intervenção militar era uma maravilha para quem não era comunista vagabundoRicardo Valota escreveu: ↑20 Mar 2020 18:54Cara .... o pai dela foi censurado e perseguido pela ditadura e teve que até sair do país fugido ..!
E se hoje podemos estar confortáveis em nossas casas , tendo a liberdade de votar e escrever na net até ofensas contra a filha dele , é sim graças a homens como o pai dela !
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Aprendiz
- Contato:
Meus avós falaram que o holocausto foi nada demais, que tudo tava normal e que foi mimi...cardonelli escreveu: ↑22 Mar 2020 07:31Meus avós assim como muitos outros moraram de boa no Brasil e disseram que o período de intervenção militar era uma maravilha para quem não era comunista vagabundo
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Ouvi dizer que tem uma droga nova rolando entre essa juventude (tõ fora dessa e não faço ideia do que se trata) e que essa droga é usada por meio de um canudinho ou algo parecido, que vai passando de boca em boca. Isso teria rolado nesse casamento e maior galera saiu de lá com o corona, como essa preta, a Fernanda Paes Leme... Ouvi ontem de um colega.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Falando em lacração e esse programa da globo Auto Esporte que virou Lacra Esporte.
Tapirus terrestris
Gourmetizaram o crackCelão escreveu: ↑22 Mar 2020 09:33Ouvi dizer que tem uma droga nova rolando entre essa juventude (tõ fora dessa e não faço ideia do que se trata) e que essa droga é usada por meio de um canudinho ou algo parecido, que vai passando de boca em boca. Isso teria rolado nesse casamento e maior galera saiu de lá com o corona, como essa preta, a Fernanda Paes Leme... Ouvi ontem de um colega.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €