Como acabar com o bullying

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Como acabar com o bullying

Mensagem por BrunoJJ » 14 Jan 2015 15:13

Pra mim bullyng é coisa séria, porque os tempos são outros, as crianças são ensinadas a não revidar, já que hoje é bem mais difícil ver quem é maluco.

Mas no meu tempo de aula não tinha muito disso não, eu tinha cara de nerd, nego vinha me zuar. Meu pai já dizia logo, se apanhar na rua, apanha quando chegar em casa. Nego me jogou uma bola na cabeça, jogava a cadeira do colégio em cima dele. Ficava de mimimi, falando merda e zuando? Porrada.
Imagem

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 14 Jan 2015 21:39

Foda. Eu tento ensinar minha filha a não bater, mas ve-la ser saco de pancada das outras crianças cujos pais não fazer PORRA nenhuma não dá. Já ensinei chutar canela e saco, dar soco e empurrão. Meio do ano ou ano que vem entra no Jiu (Bullyproof).
Imagem

coxajj
Contato:

Mensagem por coxajj » 14 Jan 2015 22:47

o q ia sofrer o buli deu um cruzadinho maroto de direita ali heim...

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 14 Jan 2015 22:58

Conheço um figura que era chamado de alemão, por ser meio lento, recebeu upgrade no apelido. Virou alesmão.

Carioca SP
Contato:

Mensagem por Carioca SP » 15 Jan 2015 21:20

Bullying é falta de porrada na cara do malandro!
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Imagem

Suricati
Contato:

Mensagem por Suricati » 16 Jan 2015 00:38

BrunoJJ escreveu:Pra mim bullyng é coisa séria, porque os tempos são outros, as crianças são ensinadas a não revidar, já que hoje é bem mais difícil ver quem é maluco.

Mas no meu tempo de aula não tinha muito disso não, eu tinha cara de nerd, nego vinha me zuar. Meu pai já dizia logo, se apanhar na rua, apanha quando chegar em casa. Nego me jogou uma bola na cabeça, jogava a cadeira do colégio em cima dele. Ficava de mimimi, falando merda e zuando? Porrada.
Também acho que hoje os tempos são outros e bullying é coisa séria, entretanto que agora que a impresa "descobriu" o termo tudo é bullying, desgastaram a palavra

Existe uma diferença enorme de uma zoação, um apelido para o bullying.

Outra coisa que as pessoas confundem é quando um adolescente da uma surra no colega de classe, ai já falam "É bullying" - não é isso é agressão, tentativa de homicidio sei lá o que, mas não é bullying, 3 ou 4 caras surrar alguém, isso é bandido.

Sobre o video, bom soco, mas pelo jeito ñ era bullying foi tudo armado.

Responder