Como acabar com o bullying
Re: Como acabar com o bullying
Pra mim bullyng é coisa séria, porque os tempos são outros, as crianças são ensinadas a não revidar, já que hoje é bem mais difícil ver quem é maluco.
Mas no meu tempo de aula não tinha muito disso não, eu tinha cara de nerd, nego vinha me zuar. Meu pai já dizia logo, se apanhar na rua, apanha quando chegar em casa. Nego me jogou uma bola na cabeça, jogava a cadeira do colégio em cima dele. Ficava de mimimi, falando merda e zuando? Porrada.
Mas no meu tempo de aula não tinha muito disso não, eu tinha cara de nerd, nego vinha me zuar. Meu pai já dizia logo, se apanhar na rua, apanha quando chegar em casa. Nego me jogou uma bola na cabeça, jogava a cadeira do colégio em cima dele. Ficava de mimimi, falando merda e zuando? Porrada.

-
- Contato:
Foda. Eu tento ensinar minha filha a não bater, mas ve-la ser saco de pancada das outras crianças cujos pais não fazer PORRA nenhuma não dá. Já ensinei chutar canela e saco, dar soco e empurrão. Meio do ano ou ano que vem entra no Jiu (Bullyproof).

o q ia sofrer o buli deu um cruzadinho maroto de direita ali heim...
-
- Contato:
Conheço um figura que era chamado de alemão, por ser meio lento, recebeu upgrade no apelido. Virou alesmão.
- Carioca SP
- Contato:
Bullying é falta de porrada na cara do malandro!
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Também acho que hoje os tempos são outros e bullying é coisa séria, entretanto que agora que a impresa "descobriu" o termo tudo é bullying, desgastaram a palavraBrunoJJ escreveu:Pra mim bullyng é coisa séria, porque os tempos são outros, as crianças são ensinadas a não revidar, já que hoje é bem mais difícil ver quem é maluco.
Existe uma diferença enorme de uma zoação, um apelido para o bullying.
Outra coisa que as pessoas confundem é quando um adolescente da uma surra no colega de classe, ai já falam "É bullying" - não é isso é agressão, tentativa de homicidio sei lá o que, mas não é bullying, 3 ou 4 caras surrar alguém, isso é bandido.
Sobre o video, bom soco, mas pelo jeito ñ era bullying foi tudo armado.