Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
se a manu não ganhar com uns 80% de votos aí sim vamos ser surpreendidos.
VSF
Faaaaaveeeela
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Babu era o queridinho do projaquistão, né?
Tomara que esse chute que no rabo que ele levou faça a produção mudar o sistema de votação ano que vem
Tomara que esse chute que no rabo que ele levou faça a produção mudar o sistema de votação ano que vem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Justiça foi feita, o gordo creonte saiu!
Mais bonito ainda é ver ele sendo eliminado pelas duas fadas que foram o pivô da traição ao Prior. Bem feito!
Mais bonito ainda é ver ele sendo eliminado pelas duas fadas que foram o pivô da traição ao Prior. Bem feito!
-
- Contato:
Mestre Prior e sua leitura de jogo viu o futuro do gordo!
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Prior manda aquela célebre frase: "Eu avisei." Kkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
protagoniza y protagoniza
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Vi agora que o gordaralho traidor saiu :
Otário Feministo e traíra tem se fuder,Mestre Prior sorri ao menos nosso mestre saiu como um macho Alpha.
Otário Feministo e traíra tem se fuder,Mestre Prior sorri ao menos nosso mestre saiu como um macho Alpha.
Nem assisti, mas já imaginava que o gordaralho creonte seria chutado. Foi muito bem feito.
Lembrando que sua torcida foi tão traíra quanto ele. Não apenas não se empenharam pra ajudar o Prior no paredão contra a Lacrassi como muitos deles votaram contra o Mago.
Se tivesse havido uma união real das torcidas, quem sabe a história de ambos no programa não teria sido outra.
Lembrando que sua torcida foi tão traíra quanto ele. Não apenas não se empenharam pra ajudar o Prior no paredão contra a Lacrassi como muitos deles votaram contra o Mago.
Se tivesse havido uma união real das torcidas, quem sabe a história de ambos no programa não teria sido outra.
Penso, logo bustamanteio.
Prior sempre está correto
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Se fodeu merecidamente
Não acho que faria muita diferença, torcida do Babu é até grande em números absolutos, mas é um pessoal cansado pra votar.Urubu Rei escreveu: ↑26 Abr 2020 00:28Nem assisti, mas já imaginava que o gordaralho creonte seria chutado. Foi muito bem feito.
Pô, sair com 56% pra Planthelma num paredão que teve pouco mais de 200 milhões de votos... A real é o gordão só sobreviveu no paredão contra o Dedong por causa da torcida do Prior
Editado pela última vez por Jaisonn em 26 Abr 2020 00:44, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)