Meu blog - O jogo do Dinheiro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dookie
Contato:

Meu blog - O jogo do Dinheiro

Mensagem por Dookie » 17 Jan 2015 19:40

Boa noite a todos, estava pensando, no finado as vezes eu conversava sobre mercado com alguns foristas. Muito raro. Acompanho o mercado financeiro a minha vida toda, já escrevi muito e por motivos pessoais fiquei afastado uns 4 anos, pois tomava muito do meu tempo. Atualmente voltei a escrever um pouco. Pra quem se interessar. Posto noticiais, estudos e pensamentos sobre a bolsa de valores. Tudo muito bem fundamentado. Não esperem ver análises técnicas ou de fundamentos por lá, não dou dicas. Na maior parte do tempo, escrevo demonstrando como "analistas" são falhos, apesar de toda sua "marra" de superiores. E, como a maioria dos estudos de hoje em dia, beiram a superstição. O que antigamente me gerava muitos inimigos. As pessoas não gostam de ser contrariadas.

Para quem se interessar:

https://ojogododinheiro.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

E também quem quiser conversar sobre o assunto, estou a disposição.
Imagem

rei gabiru
Contato:

Re: Meu blog - O jogo do Dinheiro

Mensagem por rei gabiru » 17 Jan 2015 23:34

Muito bom, parabéns.
O que tu acha dos caras do Empiricus?
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Dookie
Contato:

Re: Meu blog - O jogo do Dinheiro

Mensagem por Dookie » 18 Jan 2015 11:51

Rei Gabiru

Eu vi aquela dupla, acho que agora são mais, começarem e crescerem. Não concordo com seus relatórios e desde sempre o seu modelo foi este apresentado. Pregam a destruição para depois dizerem que se vocês assinarem seus boletins informativos podem se proteger. A maioria dos "reis" da internet financeira do Brasil, pasme, ganham mais dinheiro vendendo assinaturas de boletins financeiros e livros frajutos do que realmente operando na bolsa. Você paga mensal, recebe uma análise meia boca de fundamentos, alguma análise técnica e só. Do mesmo modo que a empiricus existem vários outros por ai. Sempre tentei escrever para evitar as pessoas iniciantes de caírem nas mãos desse tipo de pessoa.
Imagem

Responder