Eu leio comentários em alguns casos: review de algo que vou comprar, de alguma música(por não gostar de musica br não é tão mundiça) ou algo técnico.
Video de piada ou zuera só se for para rir
Aplicativo do Youtube ta escondendo os comentários...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Aplicativo do Youtube ta escondendo os comentários...
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Sou viciado em ler comentários, isso é uma desgraça.
Como se não estivesse bom, além de jornais e you tube, agora estou viciado em ler comentários do Xvídeos.
Que merda!!!
Como se não estivesse bom, além de jornais e you tube, agora estou viciado em ler comentários do Xvídeos.
Que merda!!!
Nick no antigo PVT: Aniquilator
https://www.instagram.com/xvideoshumor/NoNickName85 escreveu: ↑22 Mai 2020 15:07Sou viciado em ler comentários, isso é uma desgraça.
Que merda!!!
Realmente são sensacionais hahahahaha
Tbm sempre leio os comentários. Em sites de noticias e canais de politica da para perceber a reação de como está o publico. Em outros inusitados sempre tem uns comentários engraçados.
Tem um perfil onipresente do youtube que tem o pai do Cris no avatar com um Nick do tipo "não importa onde esteja sempre comentarei la". Esse maluco comenta em diversos vídeos de tudo quanto é assunto. Desde canal pequeno até gigante. Muito das vezes com coisas sobre o próprio video (da para perceber que ele viu). Já viram esse cara?
Tem um perfil onipresente do youtube que tem o pai do Cris no avatar com um Nick do tipo "não importa onde esteja sempre comentarei la". Esse maluco comenta em diversos vídeos de tudo quanto é assunto. Desde canal pequeno até gigante. Muito das vezes com coisas sobre o próprio video (da para perceber que ele viu). Já viram esse cara?