Você com suas ex
Re: Você com suas ex
Tadisacanagi... os caras querem ter amizade com ex kkkkkkkkkk
Amizade com ex é igual criar galinha, uma hora vc vai querer comer.
Se quer ter um relacionamento bacana com a mineira fica longe de ex.
Amizade com ex é igual criar galinha, uma hora vc vai querer comer.
Se quer ter um relacionamento bacana com a mineira fica longe de ex.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
De ex eu quero é distancia. Não desejo mal, que sigam suas vidas e sejam felizes, mas contato 0.
Tem um sina comigo que toda ex vira uma gordaralha.. Tirando a ex-esposa que essa não tem como engordar. kkkkkkkkkkkkkkk
Mas as ex-namoradas todas viraram uma bola.. incrível.
Tem um sina comigo que toda ex vira uma gordaralha.. Tirando a ex-esposa que essa não tem como engordar. kkkkkkkkkkkkkkk
Mas as ex-namoradas todas viraram uma bola.. incrível.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Indiferente ,para mim é como se não existissem. Não desejo nada de mal a nenhuma. Mas se tiver andando na rua e ver que uma engordou , vou curtir 

Este tópico foi uma viagem pra mim, muito legal....
Eu tive 5 ex relevantes na vida, desde as namoradinhas até amantes....kkkkkkkkkk
O que ficou foi um grande carinho e desejar bem, de ambas as partes.
Situação delas:
1- casou e está bem, com família linda.
2- casou, teve uma filha e está bem também.
3- permanece solteirona, bem resolvida profissionalemnte.
4- casou, teve familia, divorciou, casou de novo e separou de novo, atualmente sozinha, bem resolvida profissionalmente.
5- casou, teve filho e divorciou, trabalha e se sustenta mas é meio enrolada financeiramente.
Aparência:
1- ta bem pela idade.
2- corpo continua legal mas a cara embarangou.
3- corpo top mas a cara parece um brigadiano brabo.
4- ta linda pra quem tem 42.
5- ficou muito tetuda, mas bunda ainda ok. Cara parece um traveco por causa dumas coisas que fez de botox, enchimento, sei lá.
Eu tive 5 ex relevantes na vida, desde as namoradinhas até amantes....kkkkkkkkkk
O que ficou foi um grande carinho e desejar bem, de ambas as partes.
Situação delas:
1- casou e está bem, com família linda.
2- casou, teve uma filha e está bem também.
3- permanece solteirona, bem resolvida profissionalemnte.
4- casou, teve familia, divorciou, casou de novo e separou de novo, atualmente sozinha, bem resolvida profissionalmente.
5- casou, teve filho e divorciou, trabalha e se sustenta mas é meio enrolada financeiramente.
Aparência:
1- ta bem pela idade.
2- corpo continua legal mas a cara embarangou.
3- corpo top mas a cara parece um brigadiano brabo.
4- ta linda pra quem tem 42.
5- ficou muito tetuda, mas bunda ainda ok. Cara parece um traveco por causa dumas coisas que fez de botox, enchimento, sei lá.
Esse lance de ficar de papinho com ex acho maior falta de respeito com a atual , quem acha isso normal não deve ligar da própria mulher ficar de prosa com ex tb .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
- JUNIORXANDO
- Contato:
Falando em ex que engordou dia desses eu tava no Wallmart e entrei num corredor vinha la uma gorda e uma novinha gostosa. Passando por elas dei aquela secadinha rapida na novinha quando ouvi "oi Junior",olhei e era uma ex minha.
Rolou um susto por ver o tamanho que ela tava alem de uma certa vergonha por ter sido" pego" secando a filha dela,por isso nao consegui dizer nada mais alem de um "oi" assustado,hahaha
Contei para a Mineira, que tava la tambem mas nao junto comigo na hora, e ela ta rindo ate hoje pois conhecia a outra .
Namorei com ela quando eu tinha uns 18,hoje tenho 40 ,faz muito tempo tambem.
Rolou um susto por ver o tamanho que ela tava alem de uma certa vergonha por ter sido" pego" secando a filha dela,por isso nao consegui dizer nada mais alem de um "oi" assustado,hahaha
Contei para a Mineira, que tava la tambem mas nao junto comigo na hora, e ela ta rindo ate hoje pois conhecia a outra .
Namorei com ela quando eu tinha uns 18,hoje tenho 40 ,faz muito tempo tambem.
Hoje em dia me arrependo de ter terminado tão mal alguns relacionamentos. Queria ainda ter amizade pq eram pessoas legais.
Uma delas eu sou amigo da minha ex sogra no facebook, a gente nao se adiciona pra nao pegar mal mas é um negocio de boas. Bem resolvido.
Uma até teria abertura pra voltar a conversar, mas teria que rolar um algo mais e nao to disposto.
Tem outras que nem pintado de ouro. Encontrei com a ultima ex num busão, pqp queria morrer. Mina fdp do caralho.
Uma delas eu sou amigo da minha ex sogra no facebook, a gente nao se adiciona pra nao pegar mal mas é um negocio de boas. Bem resolvido.
Uma até teria abertura pra voltar a conversar, mas teria que rolar um algo mais e nao to disposto.
Tem outras que nem pintado de ouro. Encontrei com a ultima ex num busão, pqp queria morrer. Mina fdp do caralho.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"