Myke Tyson is back
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Myke Tyson is back
Qual é a ideia do sangue? To topando
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Na minha família essa auto hemoterapia foi moda há uns anos e ainda tenho vários tios que fazem até hoje (há uns bons anos, talvez uns 10).
Analisando pelo que vejo na minha família, não adianta bosta nenhuma kkkkk
Analisando pelo que vejo na minha família, não adianta bosta nenhuma kkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Tem um conhecido que faz essa auto hemoterapia e pelo estado geral dele,
acho que não adianta muita coisa não...

acho que não adianta muita coisa não...

- cardonelli
- Contato:
2 ex UFC brazucas famosos lutando nesse evento sem luvas que querem tyson e wand
duvido que um evento desse tenha 30 milhoes para pagar os 2
duvido que um evento desse tenha 30 milhoes para pagar os 2
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Napão e Pezão estão só o fubá... E o queixo de vidro mais frágil que nunca
Também não me acredito que esse evento tenha tanto dinheiro para pagar aos lutadores.
Esses dois aí estão num estado lastimoso.
Esses dois aí estão num estado lastimoso.
Essa luta com o Wanderlei não seria boa nem em termos de entretenimento. Em segundos o brasileiro já estaria babando no chão, a menos que o Tyson se permitisse a dar uma brincada, o que seria sem graça também.
Penso, logo bustamanteio.
RicardoBJJ escreveu: ↑12 Mai 2020 11:59Mas a pegada era outra, outro estilo né véio. Eu tava vendo outro dia na ESPN uma luta clássica do Rocky Marciano, acho que foi o primeiro título mundial dele nos anos 50. Mano, a tática basicamente era tentar acertar a patada mais forte que puder, durante 15 rounds... Não tinha essa de "boxear"... era encurtar e socar o mais forte possível kkkk muito loco. O Tyson era mais ou menos assim também, mas com um pouco mais de movimentação.
- RicardoBJJ
- Contato:
Show. Enfim, era um coração e queixo "enormes" e a mão absurda de pesada. Veja essa sequencia entre os 8:37 e 9:00 do video, tempo ruim o tempo todo, mas muitas brechas, e legal demais de ver.

Popó disse que é contra a volta dos 3. E que o Holyfield mostrou a realidade treinando lento, o Tyson iludiu a galera com uma explosão de 5 segundos, que ele quer ver ele fazendo um treino de 1 minuto....