Flávia Alessandra conta a Otaviano Costa que já ficou excitada ao gravar cena

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Calixto
Contato:

Re: Flávia Alessandra conta a Otaviano Costa que já ficou excitada ao gravar cena

Mensagem por Calixto » 08 Jun 2020 22:04

Filipe escreveu:
02 Jun 2020 17:08
Po, eu n curto. Geralmente me afasto quando alguém (principalmente mulher) fica falando de putaria o tempo inteiro. E minha pífia experiência me diz que falar muito e fazer nem sempre andam de mãos dadas.
A partir de hj se mulher falar putaria comigo eu bloqueio do zap mestrão. Vindo de vc vale uma experiência.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Flávia Alessandra conta a Otaviano Costa que já ficou excitada ao gravar cena

Mensagem por kyo_spirit » 08 Jun 2020 22:06

Professor Ludovico escreveu:
03 Jun 2020 19:00
Más a Paola tem 38 anos e a Flavia tem 45 anos e ainda continua muito gostosa além de ser mais bonita de rosto.
Caraca, a Paola já tem 38?

Paola quase quarentona, TIazinha no outro tópico de cabelo branco....hj é dia de ficar bolado com a velhice kkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 11 Jun 2020 16:37

Imagem

46 anos, ô Milf gostosa.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Responder