Tico_Bahiano escreveu: ↑14 Jul 2020 08:04
E quando vc tem acesso a mulher dos seus sonhos (perfeita em todos os sentidos) mas na realidade vc gosta de outra que não é nem de perto perfeita como a primeira?
Aí você tem que pesar as características. Geralmente nesses casos, não sei se é esse seu, o que a outra não tão perfeita tem de melhor é aparência física e sexo fenomenal. O famoso chá de buceta. E como nos primeiros anos de relacionamento sexo tem um peso altíssimo, essa segunda opção costuma crescer na preferência logo de cara.
Agora se você quiser pesar a longo prazo (se é casado ou já casou, sabe disso), você vai trepar muito menos tempo que conviver com sua mineira. E aí, a que era perfeita em todos os sentidos obtêm uma vantagem muito maior: ter alguém que curte as mesmas coisas, que a conversa sempre flui, essas coisas.
Mas aí vai muito de cada um, do que quer pra si. Os poucos casos que conheço de perto de cara morando com blogueira gostosa me parece que têm uma vida bem conturbada. Mas esses caras quando ficam solteiros partem pra outra gostosa, então devem curtir esse estilo de vida. Eu, entre uma trepada nota 7 e convivência nota 10 versus trepada nota 10 e convivência nota sete iria na primeira opção.