A mulher dos seus sonhos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Punk666
Contato:

Re: A mulher dos seus sonhos

Mensagem por Punk666 » 12 Jul 2020 21:27

kyo_spirit escreveu:
04 Jul 2020 05:50
Paixonite de infância era a Wandinha da Família Adams.
Imagem

E isso acabou sendo algo levado pra vida inteira. Adolescência e juventude na facul , sempre pegava as goticas....sempre foi o perfil preferido.
E a mineira atual era 100% Mortícia; uma pena q com o passar dos anos foi necessário q ela suavizasse o estilo rssssss
phpBB [video]

phpBB [video]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Era apaixonado pela Dana Plato de Diferent Strokes, sério eu sou louco por loiras.

Quando descobri seu fim trágico fiquei mal :mf_depressed:

phpBB [video]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Jul 2020 21:08

patola escreveu:
04 Jul 2020 06:37

e agora enquanto adulto confesso que acho Morticia do caralho

gata, bem cuidada, uma mae dedicada, dona de casa atenciosa e uma esposa que apoia e idolatra o marido

Pode ser apenas generalização da minha cabeça pelas experiências q tive, mas especialmente as minas q tem a aparência bem "extrema" nesse perfil, são sempre dedicadas e carinhosas depois q vc consegue passar as barreiras iniciais.

Então aquele monte de piercing, ou cabelo rosa choque, mais tatoos q gibi, unhas enormes, roupas de enterro.....geralmente escondem minas super carinhosas e meigas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 13 Jul 2020 22:13

kyo_spirit escreveu:
02 Jul 2020 01:28
Uhhhhh belíssima lembrança. Lá por 2003 ela era tudo q eu queria ter na vida kkkk
O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindos continua numa boa (Só que não).

Bateu saudade de 2003, apesar dos problemas, foi uma época boa.

Essa daí era lindíssima na época, me amarrava nesse estilo gótico. Tarja também lindíssima na época, acho que até hoje.

Bons tempos.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 14 Jul 2020 06:49

tjeua escreveu:
02 Jul 2020 12:21
Quem posta imagem e n posta nome eh um baita de viado.

Vsf, os cara acha q todo mundo conhece só pela cara
Na imagem do mestre Aquiles é a Lauren German, interpreta a Chloe da série Lúcifer, recomendo assistir por causa dela, é um jeitinho de enlouquecer.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 14 Jul 2020 08:04

E quando vc tem acesso a mulher dos seus sonhos (perfeita em todos os sentidos) mas na realidade vc gosta de outra que não é nem de perto perfeita como a primeira?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 14 Jul 2020 08:59

Tico_Bahiano escreveu:
14 Jul 2020 08:04
E quando vc tem acesso a mulher dos seus sonhos (perfeita em todos os sentidos) mas na realidade vc gosta de outra que não é nem de perto perfeita como a primeira?
Aí você tem que pesar as características. Geralmente nesses casos, não sei se é esse seu, o que a outra não tão perfeita tem de melhor é aparência física e sexo fenomenal. O famoso chá de buceta. E como nos primeiros anos de relacionamento sexo tem um peso altíssimo, essa segunda opção costuma crescer na preferência logo de cara.

Agora se você quiser pesar a longo prazo (se é casado ou já casou, sabe disso), você vai trepar muito menos tempo que conviver com sua mineira. E aí, a que era perfeita em todos os sentidos obtêm uma vantagem muito maior: ter alguém que curte as mesmas coisas, que a conversa sempre flui, essas coisas.

Mas aí vai muito de cada um, do que quer pra si. Os poucos casos que conheço de perto de cara morando com blogueira gostosa me parece que têm uma vida bem conturbada. Mas esses caras quando ficam solteiros partem pra outra gostosa, então devem curtir esse estilo de vida. Eu, entre uma trepada nota 7 e convivência nota 10 versus trepada nota 10 e convivência nota sete iria na primeira opção.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Jul 2020 09:44

Tico_Bahiano escreveu:
14 Jul 2020 08:04
Depende do onde e como não é perfeita. Se a não perfeição for relacionada à beleza, vai na que tu gosta ue. Sentimento vale mais que aparência.

Agora se a não perfeição for em defeitos que vc não curte (todo mundo tem defeito, mas alguns defeitos a gente tolera super na paz e outros só incomodam mais e mais com o passar do tempo), aí nem precisa pensar, vai na perfeita.

Mas tudo isso é teoria. Na prática elas é quem vao escolher.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder