hahhahahahaahhahahhahahhah
Melhores boxeadores do MMA.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Melhores boxeadores do MMA.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Linha de cintura campeão

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Eu lembro, apesar de não lembrar com clareza das lutas dele, que achava o boxe de Rashad evans bem ajustado. Em sentido de angular e bater mais próximo de como um boxeador faz. McGregor é excelente na trocação, mas não acho que o que ele faz seja próximo de um bom boxe puro.
Eu vi citarem aldo. Não sei como ele é com luvas maiores, mas com luvas de MMA ele usa muito ruim o boxe defensivo a meu ver. Eu fico angustiado vendo ele na distância do adversário, sem mover a cabeça e fazendo uma guarda vazada com aquela luva de 5 onças. Não a toa ele comeu jab a vontade em todas as lutas que enfrentou algum striker: não conseguia defender, não se mexia pra esquivar e ficava na distância do adversário sem soltar golpes.
Eu vi citarem aldo. Não sei como ele é com luvas maiores, mas com luvas de MMA ele usa muito ruim o boxe defensivo a meu ver. Eu fico angustiado vendo ele na distância do adversário, sem mover a cabeça e fazendo uma guarda vazada com aquela luva de 5 onças. Não a toa ele comeu jab a vontade em todas as lutas que enfrentou algum striker: não conseguia defender, não se mexia pra esquivar e ficava na distância do adversário sem soltar golpes.
- H.Wolowitz
- Contato:
Peter Yan, sem dúvida