Advogado da Bahia participa de sessão de julgamento deitado em rede
- cardonelli
- Contato:
Re: Advogado da Bahia participa de sessão de julgamento deitado em rede
pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Zé Tempero
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre demais, até deitando trabalho.
Tapirus terrestris
Bahianos, mal posso ver seus movimentos...
Painho nos enganou..

Estava eu em Arraial dajuda Bahia, deu sede e caminhei ate um quiosque/barraca e perguntei " o senhor tem agua de coco?" o senhor respondeu " tenho" eu falei quero duas
Ai ele o meu amigo eu so abro as 10 da manhã... Eram 9:55 da manhã... Um amigo que estava comigo disse agora sim eu entendo a fama. Kkkkkkkkkkk
O outro cara, nao sei se era o juiz, teve que conter o riso pra manter a seriedade.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
PQP lembrei da fila de chinelos baianos:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPHDookie escreveu: ↑03 Ago 2020 23:48![]()
Estava eu em Arraial dajuda Bahia, deu sede e caminhei ate um quiosque/barraca e perguntei " o senhor tem agua de coco?" o senhor respondeu " tenho" eu falei quero duas
Ai ele o meu amigo eu so abro as 10 da manhã... Eram 9:55 da manhã... Um amigo que estava comigo disse agora sim eu entendo a fama. Kkkkkkkkkkk
- RicardoBJJ
- Contato:
baita exemplo de eficiência e eficácia. Sério.

Juízas chamam atenção de advogada baiana que apareceu para sustentar dirigindo
“As sustentações têm que ser levadas a sério”, disse magistrada.
“As sustentações têm que ser levadas a sério.” O desabafo é da juíza de Direito Nícia Andrade, do Juizado Especial da BA, após uma advogada aparecer dirigindo ao atender chamado para sustentar em sessão por videoconferência.
“Os advogados precisam estar com suas vestes, de paletó e gravata, e as pessoas precisam estar preparadas para fazer a sustentação oral, assim como todos nós estamos aqui paramentados. (...) A liturgia da sustentação ainda continua."
A juíza de Direito Amanda Jacobina também se manifestou, lembrando que na semana passada o Estado foi notícia após causídico sustentar deitado em uma rede: “Somos motivo de chacota.”

“As sustentações têm que ser levadas a sério”, disse magistrada.
“As sustentações têm que ser levadas a sério.” O desabafo é da juíza de Direito Nícia Andrade, do Juizado Especial da BA, após uma advogada aparecer dirigindo ao atender chamado para sustentar em sessão por videoconferência.
“Os advogados precisam estar com suas vestes, de paletó e gravata, e as pessoas precisam estar preparadas para fazer a sustentação oral, assim como todos nós estamos aqui paramentados. (...) A liturgia da sustentação ainda continua."
A juíza de Direito Amanda Jacobina também se manifestou, lembrando que na semana passada o Estado foi notícia após causídico sustentar deitado em uma rede: “Somos motivo de chacota.”