Dia dos pais, quem ainda tem contato com o velho?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Maestro
OSS
OSS
Contato:

Re: Dia dos pais, quem ainda tem contato com o velho?

Mensagem por Maestro » 10 Ago 2020 03:18

Churrascão caprichado com o meu.

Inspiração máxima, esteve e está do meu lado sempre que preciso, não me importo nem um pouco de retribuir esse favor sempre que houver oportunidade, por muitos e muitos anos ainda.

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 10 Ago 2020 11:16

meu pai é meu brother!! tenho uma relação ótima com ele, por conta do covid estou vendo ele bem menos esse ano.
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Ago 2020 12:40

Ricardo Valota escreveu:
10 Ago 2020 02:16
Faleceu em 2012 ....
A saudade é que o que nos mata por dentro, né, cara? Amigão meu perdeu o pai para o alcoolismo. Um dos meus melhores amigos. Ontem foi um dia foda pra ele e ao mesmo tempo bem triste. É uma ferida que não sara nunca.

Deus conforte o seu coração

Abss
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 10 Ago 2020 13:18

Ontem foi meu primeiro dia como pai, não é que a data pesou para mim, fiquei meio emotivo recebendo algumas mensagens de felicidades pelo dia e olha que o moleque nem fala ainda. Sempre fui meio seco com essas coisas de feliz isso feliz aquilo e nunca gostei de dar nem ganhar presentes em datas especificas pois acho que você fica obrigado a dar um presente mesmo a contragosto, minha esposa sabe disso e já se acostumou quando eu vou dar alguma coisa para ela não tem data pode ser em qualquer momento e acabo pulando algumas festividades sem presente para ela.

Ontem fiquei muito pensativo no papel do pai e suas responsabilidades, vejo alguns exemplos de quanto faz falta um pai para o filho mesmo que depois de grande o cara toque o foda-se para a figura paterna na infância adolescência em geral as pessoas sentem falta.

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 10 Ago 2020 13:20

falo com meu pai todo dia e como já dei uma dica aqui, talvez eles esteja no meio de nós ( pelo menos lendo )...

Falando nisso Mestre @LAWYER meu pai mandou aquele abraço de volta, uma epoca tinha convencido ele a postar por aqui mas ele prefere o facebook ainda hahahahahaha...

abss!!!
R.I.P malicia

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 10 Ago 2020 13:29

kyo_spirit escreveu:
10 Ago 2020 02:25
2 quarteirões de distância. Vou quase todo dia e falo de bemmm longe
Por causa do vírus?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Ago 2020 16:03

Tony Fla escreveu:
10 Ago 2020 13:29
Por causa do vírus?
Sim. Mas p falar a verdade, não mudou muita coisa entre a gente, pq nenhum de nós dois é de abraços e contato físico
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 10 Ago 2020 17:21

brunodsr escreveu:
10 Ago 2020 12:40
A saudade é que o que nos mata por dentro, né, cara? Amigão meu perdeu o pai para o alcoolismo. Um dos meus melhores amigos. Ontem foi um dia foda pra ele e ao mesmo tempo bem triste. É uma ferida que não sara nunca.

Deus conforte o seu coração

Abss
Brigadão Bruno ..! :punk:

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Ago 2020 17:30

O Pregador escreveu:
10 Ago 2020 13:20
falo com meu pai todo dia e como já dei uma dica aqui, talvez eles esteja no meio de nós ( pelo menos lendo )...

Falando nisso Mestre @LAWYER meu pai mandou aquele abraço de volta, uma epoca tinha convencido ele a postar por aqui mas ele prefere o facebook ainda hahahahahaha...

abss!!!
Faz isso não, bichão. Isso aqui já foi um ambiente razoável, mas hoje em dia é pára-raio de doido, pra dizer o mínimo. Fora que ele vai descobrir tuas tendências homossexuais e falta de controle emocional. Talvez azede a sua relação com seu pai.

Abss
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 10 Ago 2020 18:30

brunodsr escreveu:
10 Ago 2020 17:30
Faz isso não, bichão. Isso aqui já foi um ambiente razoável, mas hoje em dia é pára-raio de doido, pra dizer o mínimo. Fora que ele vai descobrir tuas tendências homossexuais e falta de controle emocional. Talvez azede a sua relação com seu pai.

Abss
hahahahahahahaha... desde o inicio ele meio que acompanha as historias do forum, ele foi no encontrão po, um monte de gente conheceu ele.. eu já até propus pra ele moderar aqui no meu lugar numa epoca ele aceitou mas eu fiquei com dó do véio, ele vai perder o tesão por internet se vir aqui e acho que a primeira vez que o brunolobo chamasse ele de velho , ele ia deletar a conta dele =)) :))
mas ele é mto mente aberta principalmente com homossexualidade, vcs acha que eu aprendi com quem?
um dia posso pedir pra ele responder um topico aqui, ele vai vir hahahahaha... e já te digo, ele é um bolsominion anti-lula pró direitos aos gays de adoção, casamento e todo o resto (poe até um ideologia de genero ai tb, esse ai já saiu da matrix faz tempo ), contra a criminalização do aborto e pró maconha... não me perguntem como, um dia quem sabe vcs perguntam pra ele... e esses ultimos dias ele ta mto puto com o STF e com o Bolsonaro , foi a ultima conversa de politica que eu tive com ele... hahahahahaha

meu pai é uma figura, meu amor por teoria de conspiração vem dele um dos livros prediletos dele é "eram os deuses astronautas" .. um viajante interdimensional como eu mas 300 vezes mais carismatico... :))

Absss
R.I.P malicia

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 10 Ago 2020 18:42

O Pregador escreveu:
10 Ago 2020 18:30
hahahahahahahaha... desde o inicio ele meio que acompanha as historias do forum, ele foi no encontrão po, um monte de gente conheceu ele.. eu já até propus pra ele moderar aqui no meu lugar numa epoca ele aceitou mas eu fiquei com dó do véio, ele vai perder o tesão por internet se vir aqui e acho que a primeira vez que o brunolobo chamasse ele de velho , ele ia deletar a conta dele =)) :))
mas ele é mto mente aberta principalmente com homossexualidade, vcs acha que eu aprendi com quem?
um dia posso pedir pra ele responder um topico aqui, ele vai vir hahahahaha... e já te digo, ele é um bolsominion anti-lula pró direitos aos gays de adoção, casamento e todo o resto (poe até um ideologia de genero ai tb, esse ai já saiu da matrix faz tempo ), contra a criminalização do aborto e pró maconha... não me perguntem como, um dia quem sabe vcs perguntam pra ele... e esses ultimos dias ele ta mto puto com o STF e com o Bolsonaro , foi a ultima conversa de politica que eu tive com ele... hahahahahaha

meu pai é uma figura, meu amor por teoria de conspiração vem dele um dos livros prediletos dele é "eram os deuses astronautas" .. um viajante interdimensional como eu mas 300 vezes mais carismatico... :))

Absss
Já põe o nick tjchaveslobo no mestre coral.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 10 Ago 2020 18:45

Aquiles escreveu:
10 Ago 2020 18:42
Já põe o nick tjchaveslobo no mestre coral.
=)) :))

brunochavesnelli J

Abs
R.I.P malicia

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Ago 2020 19:01

O Pregador escreveu:
10 Ago 2020 18:30

Absss
Pela descrição, parece uma figuraça mesmo. Qualquer dia cria um tópico mesmo. Não fui a esse encontro. Eu sei que o foco do fórum mudou um bocado e talvez nem tivesse gente pra lotar um treino, mas no dia que organizarem outro encontrão, eu vou. Aposto que vai ter Nego doido pra me amassar. :evil:

Responder