BAN!Ittocs escreveu: ↑12 Ago 2020 12:13SOA é extremamente cansativo e repetitivo, terminei pq na época não conseguia abandonar séries, logo q terminei comecei a ver Peaky Blinders e achei mto parecido em diversos aspectos e acabei abandonando a série lá pela 3a temp, hj vendo a galera elogiando Peaky Blinders a rodo fico na dúvida se o problema foi ter emendado essas duas séries e acabei desgastando do modelo ou se Peaky é fraco mesmo e esses elogios são fruto dessa geração Netflix
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Professor Ludovico
- Contato:
Pode citar umas 5 ou 6 que tu considera top?Ittocs escreveu: ↑12 Ago 2020 12:13SOA é extremamente cansativo e repetitivo, terminei pq na época não conseguia abandonar séries, logo q terminei comecei a ver Peaky Blinders e achei mto parecido em diversos aspectos e acabei abandonando a série lá pela 3a temp, hj vendo a galera elogiando Peaky Blinders a rodo fico na dúvida se o problema foi ter emendado essas duas séries e acabei desgastando do modelo ou se Peaky é fraco mesmo e esses elogios são fruto dessa geração Netflix
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Eita.Ittocs escreveu: ↑12 Ago 2020 12:13SOA é extremamente cansativo e repetitivo, terminei pq na época não conseguia abandonar séries, logo q terminei comecei a ver Peaky Blinders e achei mto parecido em diversos aspectos e acabei abandonando a série lá pela 3a temp, hj vendo a galera elogiando Peaky Blinders a rodo fico na dúvida se o problema foi ter emendado essas duas séries e acabei desgastando do modelo ou se Peaky é fraco mesmo e esses elogios são fruto dessa geração Netflix
Agora vou pensar duas vezes antes de assistir.
Peaky Blinders, eu desisti também... ...e nem penso em voltar.
Até vejo a série como boa, mas se tem algo que levo muito em consideração ultimamente é a edição.
Ela tem que me pegar, muito embromation; muito nhe nhe nhe, eu desisto.
Sei lá, vai ver é fase da vida...
Abraços...
Sim, em relação a produção, fotografia é mto superior sim, mas o enredo é semelhante (ou pelo menos achei na época q ví) planos mirabolantes q sempre dão certo, me lembro de um q o principal entra com uma granada numa fábrica ou algo assim ap. final de alguma temporada q achei um trem absurdo, mas q claro deu certo.Ron escreveu: ↑12 Ago 2020 12:25Peaky Blinders é coisa fina, outro nível de produção, roteiro e atuação.
Banshee é bom, mas fica longe de top5 e talvez nem top10. Série eficiente, mas repetitiva pelo pequeno núcleo e poucas novidades. Bons personagens, antagonista ambíguo, mas de fora de série, apenas bom ou talvez até ótimo.
Somente citando séries cm mais de 2 temporadas e com altíssimo nível em todos os aspectos sem grandes oscilações entre temporadas:
The Wire (GOAT)
Rectify
The Americans
Breaking Bad
Mad Man
Sopranos
The Shield
Oz
A Man Got to Have a Code
SoA é um lixo. Das piores merdas que fui até o fim - eu também tinha essa mania de terminar o que começava, às vezes até maratonando, mesmo odiando rs. Ainda bem que superei isso. O roteiro é uma bosta. Sério, dos piores que eu já vi. Totalmente desconexo e ridículo. Meia dúzia de motoqueiros batendo de frente contra Deus e o mundo e levando a melhor sempre. Atores fracos, personagens pouco carismáticos - eu odiava todos. É série para quem gosta de ação desenfreada e "macho alfa se matando" - o que eu também gosto, quando é bem feito -, sem nenhuma reflexão. É uma série totalmente poser, feita para posers.Ittocs escreveu: ↑12 Ago 2020 12:13SOA é extremamente cansativo e repetitivo, terminei pq na época não conseguia abandonar séries, logo q terminei comecei a ver Peaky Blinders e achei mto parecido em diversos aspectos e acabei abandonando a série lá pela 3a temp, hj vendo a galera elogiando Peaky Blinders a rodo fico na dúvida se o problema foi ter emendado essas duas séries e acabei desgastando do modelo ou se Peaky é fraco mesmo e esses elogios são fruto dessa geração Netflix
Peaky Blinders eu assisti a 1a temporada e também não gostei. Achei bem cliché e modorrenta. Mas geral comenta que a série vai ficando melhor e melhor. Acredito que deve ser uma boa série, ainda mais que eu gosto do tema. Talvez um dia eu tente novamente..."nesse tema", fico com Boardwalk Empire que é excelente.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Mad men me senti enganado. Acho que são 7 temporadas ,arrastadas demais ,não acontece quase nada de interessante . Vc espera una melhora que nunca vem. Passei anos pra terminar. Só assisti Tudo pq não gosto de começar algo e não terminar. Maior perda de tempo assistindo algo que já tive na vida.
Peaky Blinders acho legal mas nada dessa maravilha que dizem também.
Peaky Blinders acho legal mas nada dessa maravilha que dizem também.
Sim, gosto é mto pessoal, entendo perfeitamente quem acha Mad Man arrastado, Rectify então é para poucos, várias séries demoram pra engrenar e fisgar o espectador, varia mto de acordo com o q a pessoa aprecia, tiro porrada e bomba por ex. não geram apelo nenhum em mim, mas mtos adoram, filmes e série de ação na funcionam pra mim com raríssimas exceções ( Mad MAx Fury Road por ex).
Boa lembrança Boardwalk é uma puta série, tive a mesma impressão q vc cobre Peaky, mas posso ter sido influenciado negativante por SOA, pretendo dar outra chance pra série.Kozak escreveu: ↑12 Ago 2020 16:00SoA é um lixo. Das piores merdas que fui até o fim - eu também tinha essa mania de terminar o que começava, às vezes até maratonando, mesmo odiando rs. Ainda bem que superei isso. O roteiro é uma bosta. Sério, dos piores que eu já vi. Totalmente desconexo e ridículo. Meia dúzia de motoqueiros batendo de frente contra Deus e o mundo e levando a melhor sempre. Atores fracos, personagens pouco carismáticos - eu odiava todos. É série para quem gosta de ação desenfreada e "macho alfa se matando" - o que eu também gosto, quando é bem feito -, sem nenhuma reflexão. É uma série totalmente poser, feita para posers.
Peaky Blinders eu assisti a 1a temporada e também não gostei. Achei bem cliché e modorrenta. Mas geral comenta que a série vai ficando melhor e melhor. Acredito que deve ser uma boa série, ainda mais que eu gosto do tema. Talvez um dia eu tente novamente..."nesse tema", fico com Boardwalk Empire que é excelente.
A Man Got to Have a Code
Dúvida entre Boardwalk Empire ou The Wire.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
The Wire eu tenho salvo no HD, em DVD e até o arquivo .torrent salvo também, tamanho é o medo de perder essa obra-prima.
Assisti esses dias...achei uma pegada diferente. É mais abrangente, tem 3 arcos, é mais dinâmica. Narcos é mais investigativa, mais devagar e com menos coisa acontecendo. Foca mais no trabalho policial, apesar dos narcos aparecerem bastante. Achei ZZZ mais Hollywoodiana. Não achei excelente, mas é boa sim. Gostei mais do arco mexicano. O Vampiro é uma personagem bem interessante e o ator tem uma atuação brilhante. Pode parecer que é o típico psicopata com cara de mau, mas a atuação dele tem bem mais camadas, como nos transes religiosos que ele tem e as interações travadas que ele tem com aquela mulherzinha. Aliás, no geral, são bons atores.
A parte italiana eu achei meio chatinha. Meio inconsistente e com personagens sem graça. Só que eu achei que a série é muito aberta. Tem 3 arcos e uma trama bem grande acontecendo e já vão se livrando de alguns personagens. Era série para mais de uma temporada. Não sei se eles pretendem continuar, ou se já fecharam tudo - se fez sucesso, eles sempre dão um jeito de continuar. Mas, apesar disso, até que eles deram uma conclusão satisfatória para a estória.
PS: Poderia ter umas mulheres mais bonitinhas rs.
Eu tô assistindo arquivo x e deixei passar na época mas está disponível na prime vídeo.
E pra falar a verdade as encenações da primeira temporada são um tanto toscas mas pelo nome que conquistou vale a pena reviver.
O foda é que cada temporada são de 24 episódios e tô na segunda é muito entretenimento pra bastante tempo!
E pra falar a verdade as encenações da primeira temporada são um tanto toscas mas pelo nome que conquistou vale a pena reviver.
O foda é que cada temporada são de 24 episódios e tô na segunda é muito entretenimento pra bastante tempo!
foda-se!
Alguém citou Dexter....como conseguiram acabar com uma série com um puta potencial, eu não sei....até a quarta estava excelente....depois só ladeira abaixo....até hoje ainda nao vi o último episódio kkk
Eu gosto de soa.....está no meu top 10....achei divertida, exageradas as vezes, porém divertida
O que fizeram com GoT foi um sacrilégio
Eu gosto de soa.....está no meu top 10....achei divertida, exageradas as vezes, porém divertida
O que fizeram com GoT foi um sacrilégio
Tem na netflix atualmente?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!