SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Bayek
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Bayek » 12 Ago 2020 12:49

Ittocs escreveu:
12 Ago 2020 12:13
SOA é extremamente cansativo e repetitivo, terminei pq na época não conseguia abandonar séries, logo q terminei comecei a ver Peaky Blinders e achei mto parecido em diversos aspectos e acabei abandonando a série lá pela 3a temp, hj vendo a galera elogiando Peaky Blinders a rodo fico na dúvida se o problema foi ter emendado essas duas séries e acabei desgastando do modelo ou se Peaky é fraco mesmo e esses elogios são fruto dessa geração Netflix
BAN!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Ago 2020 12:52

Ittocs escreveu:
SOA é extremamente cansativo e repetitivo, terminei pq na época não conseguia abandonar séries, logo q terminei comecei a ver Peaky Blinders e achei mto parecido em diversos aspectos e acabei abandonando a série lá pela 3a temp, hj vendo a galera elogiando Peaky Blinders a rodo fico na dúvida se o problema foi ter emendado essas duas séries e acabei desgastando do modelo ou se Peaky é fraco mesmo e esses elogios são fruto dessa geração Netflix
Pode citar umas 5 ou 6 que tu considera top?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 12 Ago 2020 13:23

Aquiles escreveu:
12 Ago 2020 11:43
Ela só não é muito conhecida por aqui, mas a série é muito boa.

Se um streaming desse (netflix, prime video) trouxesse, falariam muito mais sobre.
exatamente

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 12 Ago 2020 13:27

Bayek escreveu:
12 Ago 2020 12:49
BAN!
concordo , BAN. :D

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 12 Ago 2020 14:44

Ittocs escreveu:
Eita.
Agora vou pensar duas vezes antes de assistir.

Peaky Blinders, eu desisti também... ...e nem penso em voltar.

Até vejo a série como boa, mas se tem algo que levo muito em consideração ultimamente é a edição.

Ela tem que me pegar, muito embromation; muito nhe nhe nhe, eu desisto.

Sei lá, vai ver é fase da vida...

Abraços...

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 12 Ago 2020 15:18

Ron escreveu:
12 Ago 2020 12:25
Peaky Blinders é coisa fina, outro nível de produção, roteiro e atuação.

Banshee é bom, mas fica longe de top5 e talvez nem top10. Série eficiente, mas repetitiva pelo pequeno núcleo e poucas novidades. Bons personagens, antagonista ambíguo, mas de fora de série, apenas bom ou talvez até ótimo.
Sim, em relação a produção, fotografia é mto superior sim, mas o enredo é semelhante (ou pelo menos achei na época q ví) planos mirabolantes q sempre dão certo, me lembro de um q o principal entra com uma granada numa fábrica ou algo assim ap. final de alguma temporada q achei um trem absurdo, mas q claro deu certo.
Professor Ludovico escreveu:
12 Ago 2020 12:52
Pode citar umas 5 ou 6 que tu considera top?
Somente citando séries cm mais de 2 temporadas e com altíssimo nível em todos os aspectos sem grandes oscilações entre temporadas:
The Wire (GOAT)
Rectify
The Americans
Breaking Bad
Mad Man
Sopranos
The Shield
Oz
A Man Got to Have a Code

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 12 Ago 2020 16:00

Ittocs escreveu:
SoA é um lixo. Das piores merdas que fui até o fim - eu também tinha essa mania de terminar o que começava, às vezes até maratonando, mesmo odiando rs. Ainda bem que superei isso. O roteiro é uma bosta. Sério, dos piores que eu já vi. Totalmente desconexo e ridículo. Meia dúzia de motoqueiros batendo de frente contra Deus e o mundo e levando a melhor sempre. Atores fracos, personagens pouco carismáticos - eu odiava todos. É série para quem gosta de ação desenfreada e "macho alfa se matando" - o que eu também gosto, quando é bem feito -, sem nenhuma reflexão. É uma série totalmente poser, feita para posers.

Peaky Blinders eu assisti a 1a temporada e também não gostei. Achei bem cliché e modorrenta. Mas geral comenta que a série vai ficando melhor e melhor. Acredito que deve ser uma boa série, ainda mais que eu gosto do tema. Talvez um dia eu tente novamente..."nesse tema", fico com Boardwalk Empire que é excelente.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 12 Ago 2020 16:41

Mad men me senti enganado. Acho que são 7 temporadas ,arrastadas demais ,não acontece quase nada de interessante . Vc espera una melhora que nunca vem. Passei anos pra terminar. Só assisti Tudo pq não gosto de começar algo e não terminar. Maior perda de tempo assistindo algo que já tive na vida.

Peaky Blinders acho legal mas nada dessa maravilha que dizem também.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 12 Ago 2020 17:57

Delta01 escreveu:
12 Ago 2020 15:27
Pra vc ver, Madman eu achei legal mas muito arrastado, não passei da segunda ou terceira temporada.
Sim, gosto é mto pessoal, entendo perfeitamente quem acha Mad Man arrastado, Rectify então é para poucos, várias séries demoram pra engrenar e fisgar o espectador, varia mto de acordo com o q a pessoa aprecia, tiro porrada e bomba por ex. não geram apelo nenhum em mim, mas mtos adoram, filmes e série de ação na funcionam pra mim com raríssimas exceções ( Mad MAx Fury Road por ex).
Kozak escreveu:
12 Ago 2020 16:00
SoA é um lixo. Das piores merdas que fui até o fim - eu também tinha essa mania de terminar o que começava, às vezes até maratonando, mesmo odiando rs. Ainda bem que superei isso. O roteiro é uma bosta. Sério, dos piores que eu já vi. Totalmente desconexo e ridículo. Meia dúzia de motoqueiros batendo de frente contra Deus e o mundo e levando a melhor sempre. Atores fracos, personagens pouco carismáticos - eu odiava todos. É série para quem gosta de ação desenfreada e "macho alfa se matando" - o que eu também gosto, quando é bem feito -, sem nenhuma reflexão. É uma série totalmente poser, feita para posers.

Peaky Blinders eu assisti a 1a temporada e também não gostei. Achei bem cliché e modorrenta. Mas geral comenta que a série vai ficando melhor e melhor. Acredito que deve ser uma boa série, ainda mais que eu gosto do tema. Talvez um dia eu tente novamente..."nesse tema", fico com Boardwalk Empire que é excelente.
Boa lembrança Boardwalk é uma puta série, tive a mesma impressão q vc cobre Peaky, mas posso ter sido influenciado negativante por SOA, pretendo dar outra chance pra série.
A Man Got to Have a Code

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 12 Ago 2020 18:26

Dúvida entre Boardwalk Empire ou The Wire.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 12 Ago 2020 22:19

The Wire eu tenho salvo no HD, em DVD e até o arquivo .torrent salvo também, tamanho é o medo de perder essa obra-prima.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 13 Ago 2020 17:36

linelson escreveu:
09 Ago 2020 12:06
Se gosta de Narcos, tem que ver Zero Zero Zero (Prime video)
Assisti esses dias...achei uma pegada diferente. É mais abrangente, tem 3 arcos, é mais dinâmica. Narcos é mais investigativa, mais devagar e com menos coisa acontecendo. Foca mais no trabalho policial, apesar dos narcos aparecerem bastante. Achei ZZZ mais Hollywoodiana. Não achei excelente, mas é boa sim. Gostei mais do arco mexicano. O Vampiro é uma personagem bem interessante e o ator tem uma atuação brilhante. Pode parecer que é o típico psicopata com cara de mau, mas a atuação dele tem bem mais camadas, como nos transes religiosos que ele tem e as interações travadas que ele tem com aquela mulherzinha. Aliás, no geral, são bons atores.

A parte italiana eu achei meio chatinha. Meio inconsistente e com personagens sem graça. Só que eu achei que a série é muito aberta. Tem 3 arcos e uma trama bem grande acontecendo e já vão se livrando de alguns personagens. Era série para mais de uma temporada. Não sei se eles pretendem continuar, ou se já fecharam tudo - se fez sucesso, eles sempre dão um jeito de continuar. Mas, apesar disso, até que eles deram uma conclusão satisfatória para a estória.

PS: Poderia ter umas mulheres mais bonitinhas rs.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 16 Ago 2020 07:14

Eu tô assistindo arquivo x e deixei passar na época mas está disponível na prime vídeo.
E pra falar a verdade as encenações da primeira temporada são um tanto toscas mas pelo nome que conquistou vale a pena reviver.
O foda é que cada temporada são de 24 episódios e tô na segunda é muito entretenimento pra bastante tempo!
foda-se!

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 16 Ago 2020 10:36

Alguém citou Dexter....como conseguiram acabar com uma série com um puta potencial, eu não sei....até a quarta estava excelente....depois só ladeira abaixo....até hoje ainda nao vi o último episódio kkk

Eu gosto de soa.....está no meu top 10....achei divertida, exageradas as vezes, porém divertida

O que fizeram com GoT foi um sacrilégio

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 16 Ago 2020 11:26

Bayek escreveu:
12 Ago 2020 22:19
The Wire eu tenho salvo no HD, em DVD e até o arquivo .torrent salvo também, tamanho é o medo de perder essa obra-prima.
Tem na netflix atualmente?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder