Cidades e Soluções - China
Cidades e Soluções - China
Tava vendo o tópico "Famílias brasileiras pedem pra sair" e dai me lembrei desse programa que eu vi ontem na globonews. É impressionante como os chineses tem projeto pra tudo e investem muito em tecnologia, infelizmente não podemos dizer o mesmo do Shitzil. O foco da reportagem é o combate a poluição, mas o que eu quero destacar é o planejamento dos caras. Eles tem maquetes que mostram como vai ficar quando os projetos estiverem concluídos, enquanto que no Shitzil/Huezil, as obras são superfaturadas e dinheiro do estado vai parar nos bolsos do Eike Batista.
Estamos falando de uma ditadura, porem na China os caras querem ver o crescimento do país, enquanto que os políticos do Huezil estão confortáveis enviando dinheiro para contas secretas na Suíça. Esse link nao mostra os projetos de que eu to falando, mas eu vi ontem a reportagem inteira na globonews.
http://globotv.globo.com/globo-news/cid ... r/3636962/" onclick="window.open(this.href);return false;
Estamos falando de uma ditadura, porem na China os caras querem ver o crescimento do país, enquanto que os políticos do Huezil estão confortáveis enviando dinheiro para contas secretas na Suíça. Esse link nao mostra os projetos de que eu to falando, mas eu vi ontem a reportagem inteira na globonews.
http://globotv.globo.com/globo-news/cid ... r/3636962/" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Cidades e Soluções - China
Cara, tem um gráfico comparando o metro de Shangai, ou outra cidade Chinesa, com o de São Paulo a 20 anos atrás e de agora. Chega a ser vergonhosa a incompetência brasileira.
- Vinicius SC
- Contato:
RAINMAKER escreveu:Cara, tem um gráfico comparando o metro de Shangai, ou outra cidade Chinesa, com o de São Paulo a 20 anos atrás e de agora. Chega a ser vergonhosa a incompetência brasileira.

Essa comparação é surreal. Paramos no tempo enquanto os caras estão a todo vapor.
Essa ponte foi o que me deixou mais impressionado.
2 Bilhões em uma obra dessa magnitude, planejamento para décadas, e conseguem seguir a risca
Enquanto isso no Brasil, nego da um passo para frente, dois para trás, dança um pouco, meio passo, descansa, e aos trancos e barrancos vamos caminhando

O trem de grande velocidade foi entregue 1 ano antes do previsto. Parece até o Brasil.
BÓ VOVÔ!!!!
Seria do caralho um trem bala ligando as capitais com algumas cidades do interiorSALINHO escreveu:O trem de grande velocidade foi entregue 1 ano antes do previsto. Parece até o Brasil.
Ia morar em Ribeirão da vida, e vir para São Paulo trampar, e perder menos tempo que num congestionamento das Marginais
- Vinicius SC
- Contato:
Fica tranquilo. A Dilma garantiu que o trem bala Rio São Paulo vai ficar pronto para copa.SALINHO escreveu:O trem de grande velocidade foi entregue 1 ano antes do previsto. Parece até o Brasil.
estão construindo do zero uma cidade "ecológica"