A merda maior pra mim não é nem continuar funcionando não, é ESCONDER a porra do corpo pra isso.
"Porra, Francisco morreu, puta que o pariu. Esconde essa merda aí pq se nego ver vai parar de comprar, vai postar, vai ser a maior putaria"
A merda maior pra mim não é nem continuar funcionando não, é ESCONDER a porra do corpo pra isso.
galera não pensa nas pessoas que iam sofrer de fome se o mercado fechasse, ou então nas pessoas que teriam depressão, pois não poderiam passear no supermercado.Careca do Brazzers escreveu: ↑19 Ago 2020 11:23Vcs queriam q fizessem oq? fechassem um mercado enorme desses por causa disso?
Agradeço ao digníssimo forista pelo recém-adquirido vocábulo no meu alfabeto.cantanomicrofone escreveu: ↑19 Ago 2020 12:26O Bolsonaro/Guedes estão no poder há 1 ano e meio e o Partido Novo só governa em MG. Brasil existe como estado desde 1500. Uma certa gangue vermelha se locupletou dos cofres desta nação por mais de 14 anos e deixou como legado mais de 12 milhões de desempregados. Parece-me que a tua visão é meio míope. Além de bastante curto-prazista. Ou é apenas um trollador mesmo.
Mas é simplesmente isso, o cara morreu lá dentro, fecha as portas, quem tá dentro do mercado termina as compras, espera chegar o IML pra levar o corpo, passa um pano e reabre a loja. Agora, porra, deixar a loja aberta e ainda fazer "casinha" pra esconder o corpo é foda.
Para muitos, estagiário nem gente é.Cova escreveu: ↑19 Ago 2020 15:21Vc está no seu escritório trabalhando e o estagiário morre do lado da copiadora.
O quê você faz?
a) Interrompe o serviço por respeito àquele ser humano, pelo menos até que o IML retire o corpo do local.
b) Joga uma toalha por cima e continua trabalhando normalmente, pois era só um estagiário e não se justifica prejudicar o faturamento do escritório por causa de uma besteira dessas. E se precisar usar a copiadora é só passar por cima do corpo, pois o cara já morreu mesmo.
Impressionante a falta de empatia das pessoas.
Pois é.
Acho que é clone do cara que comia puta junto com a mulher. Aí a mulher largou ele pra ficar com a puta
claro que é... e numa dessas aventuras, a ex-mulher parece que largou dele pra ficar com outrA, aí o cara, óbvio, pirou... editou todos os posts relatando suas aventuras, e colocou "omnia cinis aequat", desde então virou conservador e avesso a essa vida loucaOCaçadorDeMarias escreveu: ↑22 Ago 2020 08:57Acho que é clone do cara que comia puta junto com a mulher. Aí a mulher largou ele pra ficar com a puta
Usuários navegando neste fórum: Anom, Fedor, MauricioRSRJ e 220 visitantes