Empatia news - Carrefour 'esconde' corpo de colaborador e mantém loja aberta no Recife

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquiles
Contato:

Re: Empatia news - Carrefour 'esconde' corpo de colaborador e mantém loja aberta no Recife

Mensagem por Aquiles » 19 Ago 2020 15:37

Coyote escreveu:
19 Ago 2020 15:34
hauhuahuauhauhhuahuahua

Que discussão viajada, pra mim é simples, deveriam somente abrir o mercado depois que o corpo fosse retirado, seria o minimo, bando de alma sebosa
A merda maior pra mim não é nem continuar funcionando não, é ESCONDER a porra do corpo pra isso.

"Porra, Francisco morreu, puta que o pariu. Esconde essa merda aí pq se nego ver vai parar de comprar, vai postar, vai ser a maior putaria"
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

terroso
Contato:

Re: Empatia news - Carrefour 'esconde' corpo de colaborador e mantém loja aberta no Recife

Mensagem por terroso » 19 Ago 2020 15:53

Comecei minha carreira profissional prestando serviço para o Carrefour, em tudo que é filial tem histórias bizarras, mas essa aí é top1.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 19 Ago 2020 16:34

Careca do Brazzers escreveu:
19 Ago 2020 11:23
Vcs queriam q fizessem oq? fechassem um mercado enorme desses por causa disso?
galera não pensa nas pessoas que iam sofrer de fome se o mercado fechasse, ou então nas pessoas que teriam depressão, pois não poderiam passear no supermercado.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 20 Ago 2020 02:00

cantanomicrofone escreveu:
19 Ago 2020 12:26
O Bolsonaro/Guedes estão no poder há 1 ano e meio e o Partido Novo só governa em MG. Brasil existe como estado desde 1500. Uma certa gangue vermelha se locupletou dos cofres desta nação por mais de 14 anos e deixou como legado mais de 12 milhões de desempregados. Parece-me que a tua visão é meio míope. Além de bastante curto-prazista. Ou é apenas um trollador mesmo.
Agradeço ao digníssimo forista pelo recém-adquirido vocábulo no meu alfabeto.
Coyote escreveu:
19 Ago 2020 15:34
hauhuahuauhauhhuahuahua

Que discussão viajada, pra mim é simples, deveriam somente abrir o mercado depois que o corpo fosse retirado, seria o minimo, bando de alma sebosa
Mas é simplesmente isso, o cara morreu lá dentro, fecha as portas, quem tá dentro do mercado termina as compras, espera chegar o IML pra levar o corpo, passa um pano e reabre a loja. Agora, porra, deixar a loja aberta e ainda fazer "casinha" pra esconder o corpo é foda.
"Ow, o seu Moisés morreu no meio do corredor"... "Ah sim, cerca ele de caixa de cerveja na promoção e conforme o pessoal for comprando vocês repõem as pilhas."
Mesmo que eu trabalhasse no mercado e não fosse muito chegado do velho, eu ficaria desacreditado no bagulho e revoltado. Surreal demais a parada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 20 Ago 2020 18:53

Sempre desconfie de quem fica com esse discurssinho de "empatia" na internet

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 21 Ago 2020 12:41

Cova escreveu:
19 Ago 2020 15:21
Vc está no seu escritório trabalhando e o estagiário morre do lado da copiadora.
O quê você faz?
a) Interrompe o serviço por respeito àquele ser humano, pelo menos até que o IML retire o corpo do local.
b) Joga uma toalha por cima e continua trabalhando normalmente, pois era só um estagiário e não se justifica prejudicar o faturamento do escritório por causa de uma besteira dessas. E se precisar usar a copiadora é só passar por cima do corpo, pois o cara já morreu mesmo.

Impressionante a falta de empatia das pessoas.
Para muitos, estagiário nem gente é.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 21 Ago 2020 13:05

esse cantanomicro e clone de quem?
TEAM Sagraódio

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 22 Ago 2020 05:57

E vao embalar e vender os guarda-sol depois.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Ago 2020 08:52

Esolf escreveu:
22 Ago 2020 05:57
E vao embalar e vender os guarda-sol depois.
Pois é.
De um lado o palestra pode até ta certo. Pois com a tecnologia de hoje várias pessoas tomam conhecimento de um fato rapidamente e quem nem seria ouvido reclama e muda algo.
Mas isso é consequência de alguém ter agido feito um porco imundo com um ser humano, porra.
No mais, queria ver o que um Seu Lineu diria de um comércio e distribuição de comidas e bebidas ter um corpo se decompondo no chão com suas atividades ininterruptas... Fora q como tu disse, são tão alma sebosa q vão vender o guarda sol que guardou o seu Francisco.
Ah, mais um detalhe: esse procedimento era orientação da Rede tá. Na nota fica claro isso. Não é coisa isolada do gerente de loja parente do Careca da Brazzers não.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

OCaçadorDeMarias
Contato:

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 22 Ago 2020 08:57

Qui-Gon Jinn escreveu:
21 Ago 2020 13:05
esse cantanomicro e clone de quem?
Acho que é clone do cara que comia puta junto com a mulher. Aí a mulher largou ele pra ficar com a puta

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 22 Ago 2020 14:54

OCaçadorDeMarias escreveu:
22 Ago 2020 08:57
Acho que é clone do cara que comia puta junto com a mulher. Aí a mulher largou ele pra ficar com a puta
claro que é... e numa dessas aventuras, a ex-mulher parece que largou dele pra ficar com outrA, aí o cara, óbvio, pirou... editou todos os posts relatando suas aventuras, e colocou "omnia cinis aequat", desde então virou conservador e avesso a essa vida louca

o café e eu já tínhamos cantado essa pedra no último clone dele aqui no bjj

é o omnia cinis aequat... pessoal acha que é o higiênico, não é... o cara até que agrega, mas é chato demais, quer palestrar em todos os tópico sobre qualquer assunto

Responder