[Calixto News] Fofão trans
-
- Contato:
Re: [Calixto News] Fofão trans
Torço para que apareça algum médico para ajudá-la. Esse negócio de silicone industrial já fez muitas vítimas.
Uma outra que se lascou todo foi a Tati Minerato, parece que o corpo rejeitou uma prótese de silicone e ela quase morreu.
Imagens forte de como ficou:
https://www.metropoles.com/colunas-blog ... se-a-matou
Of Topic: Morreu o ator de "Pantera Negra".
R.I.P
Não curto muito filme de herói, mas esse eu achei legal.
Uma outra que se lascou todo foi a Tati Minerato, parece que o corpo rejeitou uma prótese de silicone e ela quase morreu.
Imagens forte de como ficou:
https://www.metropoles.com/colunas-blog ... se-a-matou
Of Topic: Morreu o ator de "Pantera Negra".
R.I.P
Não curto muito filme de herói, mas esse eu achei legal.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Tinha uma fofao na rua Augusta tambem, tinha sido travesti em paris, acho que acabou em um hospital psiquiatrico.
A vida não é palco, é trincheira!
Freak total. Triste. Ficou horrível.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
É algum procedimento estético ou de adequação de gênero ?! Pergunto pois pelo nível de broderagem de vocês 2 acho que deve saber...Está boa a recuperação e ficou bom ?
Tá no shape , é limpa , bem arrumada, e as tattoos dão uma valorizada . ( Ela é tão requisitada que no meio da entrevista surgiu cliente . )
Admirável a pessoa parece ter sanidade mental mesmo tendo esse visual . Que ela consiga se recuperar ,dewvia procurar ajuda médica , dá pra injetar corticoíde ai ( triancinolona local) + colchicina + tetraciclina contínuos , e reduzir progressivamente o dano. Eu trato de um cara que deformou o braço com um synthol falsificado e estamos recuperando , demora , mas tá recuperando .
Obs : Fofão da Augusta era 3 x mais freak , essa aí é bonita perto da outra.
Admirável a pessoa parece ter sanidade mental mesmo tendo esse visual . Que ela consiga se recuperar ,dewvia procurar ajuda médica , dá pra injetar corticoíde ai ( triancinolona local) + colchicina + tetraciclina contínuos , e reduzir progressivamente o dano. Eu trato de um cara que deformou o braço com um synthol falsificado e estamos recuperando , demora , mas tá recuperando .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Sempre frequentei a região da Augusta/Paulista/Praça Roosevelt.
Vi o Fofão ao vivo trocentas vezes e era uma coisa bastante bizarra, como todo cuidado com louco é pouco, eu evitava olhar porque existia a lenda que o bicho vinha tirar satisfação nessa brincadeira (apesar de ser meio impossível não olhar, essas bizarrices parece que viram ímã pros olhos).
A galera acaba fazendo chacota, que é o mesmo caso dessa outra aí da notícia, mas a real é que o bagulho é triste pra caralho. Estragar a cara desse jeito é pra ferrar o psicológico (que já não devia ser muito acertado) de vez.
Vi o Fofão ao vivo trocentas vezes e era uma coisa bastante bizarra, como todo cuidado com louco é pouco, eu evitava olhar porque existia a lenda que o bicho vinha tirar satisfação nessa brincadeira (apesar de ser meio impossível não olhar, essas bizarrices parece que viram ímã pros olhos).
A galera acaba fazendo chacota, que é o mesmo caso dessa outra aí da notícia, mas a real é que o bagulho é triste pra caralho. Estragar a cara desse jeito é pra ferrar o psicológico (que já não devia ser muito acertado) de vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Foi a primeira coisa q pensei vendo. Sempre evitava olhar pro rosto daquele cara, dava uma sensação horrível
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Ricardo Valota
- Contato:
Quando um homem heterossexual afirma que a homossexualidade é antinatural, o que está dito na verdade? Que todos os seres humanos do planeta, se quiserem ser naturais, tem que ser iguais a ele.
Aceitar é uma escolha sua. Respeitar é um dever de todos.
-
- Contato:
Pois é, o carinha ali no vídeo quase não deixa ela fazer o desabafo. Estava doidinho interrompendo toda hora.Masteron escreveu: ↑31 Ago 2020 15:23Tá no shape , é limpa , bem arrumada, e as tattoos dão uma valorizada . ( Ela é tão requisitada que no meio da entrevista surgiu cliente . )
O carinha estava na vontade de comer uma carninha diferente.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Alguém costuma achar graça disso ? Sério mesmo ?! Tipo pergunto não querendo dar uma de doido, mas é que é muito triste isso, pior é que se você quiser evitar que Eles façam esse tipo de coisa, você ainda é tratado como homofóbico, não por eles, mas pela militância lgbt que consegue ser pau a pau com os gadistas e com os lulistas !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo Valota. Tem que no mínimo respeitar, mesmo não gostando da opção sexual de cada um.Ricardo Valota escreveu: ↑31 Ago 2020 18:28Quando um homem heterossexual afirma que a homossexualidade é antinatural, o que está dito na verdade? Que todos os seres humanos do planeta, se quiserem ser naturais, tem que ser iguais a ele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Respeitar a liberdade de expressão também, principalmente se você não concorda com o que foi dito.Ricardo Valota escreveu: ↑31 Ago 2020 18:28Quando um homem heterossexual afirma que a homossexualidade é antinatural, o que está dito na verdade? Que todos os seres humanos do planeta, se quiserem ser naturais, tem que ser iguais a ele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Chorão, não me meta nas suas viadagens seu bunda mole. Só postei falando que o Calixto não podia responder pois estava banido por alguns dias pelo Patola. Vai procurar teus macho seu frouxo!Mutcha Lutcha escreveu: ↑31 Ago 2020 14:19É algum procedimento estético ou de adequação de gênero ?! Pergunto pois pelo nível de broderagem de vocês 2 acho que deve saber...Está boa a recuperação e ficou bom ?
Painho nos enganou..
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Ui Skywalka, não me quota seu merda, não fui quem te procurou pra falar merdinha nada a ver otário, não perguntei nada pra vc de ninguém.