[Calixto News] Fofão trans

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Contato:

Re: [Calixto News] Fofão trans

Mensagem por NoNickName85 » 29 Ago 2020 00:11

Torço para que apareça algum médico para ajudá-la. Esse negócio de silicone industrial já fez muitas vítimas.

Uma outra que se lascou todo foi a Tati Minerato, parece que o corpo rejeitou uma prótese de silicone e ela quase morreu.

Imagens forte de como ficou:

https://www.metropoles.com/colunas-blog ... se-a-matou

Of Topic: Morreu o ator de "Pantera Negra".
R.I.P
Não curto muito filme de herói, mas esse eu achei legal.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Ago 2020 00:44

Tinha uma fofao na rua Augusta tambem, tinha sido travesti em paris, acho que acabou em um hospital psiquiatrico.
A vida não é palco, é trincheira!

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 29 Ago 2020 11:43

Freak total. Triste. Ficou horrível.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 31 Ago 2020 14:19

SKYWALKER escreveu:
28 Ago 2020 20:15
Calixto no momento está impossibilitado de responder, essa treta é patrimônio cultural do bjjforum...
É algum procedimento estético ou de adequação de gênero ?! Pergunto pois pelo nível de broderagem de vocês 2 acho que deve saber...Está boa a recuperação e ficou bom ?
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 31 Ago 2020 15:23

Tá no shape , é limpa , bem arrumada, e as tattoos dão uma valorizada . ( Ela é tão requisitada que no meio da entrevista surgiu cliente . )
Admirável a pessoa parece ter sanidade mental mesmo tendo esse visual . Que ela consiga se recuperar ,dewvia procurar ajuda médica , dá pra injetar corticoíde ai ( triancinolona local) + colchicina + tetraciclina contínuos , e reduzir progressivamente o dano. Eu trato de um cara que deformou o braço com um synthol falsificado e estamos recuperando , demora , mas tá recuperando .
Obs : Fofão da Augusta era 3 x mais freak , essa aí é bonita perto da outra.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 31 Ago 2020 16:04

Sempre frequentei a região da Augusta/Paulista/Praça Roosevelt.

Vi o Fofão ao vivo trocentas vezes e era uma coisa bastante bizarra, como todo cuidado com louco é pouco, eu evitava olhar porque existia a lenda que o bicho vinha tirar satisfação nessa brincadeira (apesar de ser meio impossível não olhar, essas bizarrices parece que viram ímã pros olhos).

A galera acaba fazendo chacota, que é o mesmo caso dessa outra aí da notícia, mas a real é que o bagulho é triste pra caralho. Estragar a cara desse jeito é pra ferrar o psicológico (que já não devia ser muito acertado) de vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Ago 2020 16:45

The Griot escreveu:
28 Ago 2020 20:53
Fofão da Augusta...
Foi a primeira coisa q pensei vendo. Sempre evitava olhar pro rosto daquele cara, dava uma sensação horrível
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 31 Ago 2020 18:28

Quando um homem heterossexual afirma que a homossexualidade é antinatural, o que está dito na verdade? Que todos os seres humanos do planeta, se quiserem ser naturais, tem que ser iguais a ele.
Aceitar é uma escolha sua. Respeitar é um dever de todos.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 31 Ago 2020 22:05

Masteron escreveu:
31 Ago 2020 15:23
Tá no shape , é limpa , bem arrumada, e as tattoos dão uma valorizada . ( Ela é tão requisitada que no meio da entrevista surgiu cliente . )
Admirável a pessoa parece ter sanidade mental mesmo tendo esse visual . Que ela consiga se recuperar ,dewvia procurar ajuda médica , dá pra injetar corticoíde ai ( triancinolona local) + colchicina + tetraciclina contínuos , e reduzir progressivamente o dano. Eu trato de um cara que deformou o braço com um synthol falsificado e estamos recuperando , demora , mas tá recuperando .
Obs : Fofão da Augusta era 3 x mais freak , essa aí é bonita perto da outra.
Pois é, o carinha ali no vídeo quase não deixa ela fazer o desabafo. Estava doidinho interrompendo toda hora.

O carinha estava na vontade de comer uma carninha diferente.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 31 Ago 2020 23:57

Alguém costuma achar graça disso ? Sério mesmo ?! Tipo pergunto não querendo dar uma de doido, mas é que é muito triste isso, pior é que se você quiser evitar que Eles façam esse tipo de coisa, você ainda é tratado como homofóbico, não por eles, mas pela militância lgbt que consegue ser pau a pau com os gadistas e com os lulistas !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Set 2020 01:56

Ricardo Valota escreveu:
31 Ago 2020 18:28
Quando um homem heterossexual afirma que a homossexualidade é antinatural, o que está dito na verdade? Que todos os seres humanos do planeta, se quiserem ser naturais, tem que ser iguais a ele.
Concordo Valota. Tem que no mínimo respeitar, mesmo não gostando da opção sexual de cada um.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Set 2020 02:23

Ricardo Valota escreveu:
31 Ago 2020 18:28
Respeitar a liberdade de expressão também, principalmente se você não concorda com o que foi dito.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Set 2020 13:24

Mutcha Lutcha escreveu:
31 Ago 2020 14:19
É algum procedimento estético ou de adequação de gênero ?! Pergunto pois pelo nível de broderagem de vocês 2 acho que deve saber...Está boa a recuperação e ficou bom ?
Chorão, não me meta nas suas viadagens seu bunda mole. Só postei falando que o Calixto não podia responder pois estava banido por alguns dias pelo Patola. Vai procurar teus macho seu frouxo!
Painho nos enganou..

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 02 Set 2020 13:39

SKYWALKER escreveu:
02 Set 2020 13:24
Chorão, não me meta nas suas viadagens seu bunda mole. Só postei falando que o Calixto não podia responder pois estava banido por alguns dias pelo Patola. Vai procurar teus macho seu frouxo!
Ui Skywalka, não me quota seu merda, não fui quem te procurou pra falar merdinha nada a ver otário, não perguntei nada pra vc de ninguém.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Responder