Manda teu número aí no PV, vou te dar faixa de moderador no grupo. Mas nenhuma tarja vai te ajudar com essa Piroquinha de 5cm.Aquiles escreveu: ↑02 Set 2020 13:22Que tarja de moderador, seu pau no cu? Seu analfabeto funcional do caralho. Falo que tu é um bosta onde tu quiser e do jeito que tu quiser. Fracassado, fodido.
Faz uma vakinha online ai que eu ajudo a mudar essa tua vida de fracassado, pra tu parar se humilhar tendo que abrir tópico o dia inteiro em fórum, seu cu de cachorro.
Gianecchini diz que não assumiu ser gay: "Falei que sou tudo"
Re: Gianecchini diz que não assumiu ser gay: "Falei que sou tudo"
Sim, seu pai sou eu. Diga sua mãe para estar pronta às 19h. Durma cedo. Abraço.Mutcha Lutcha escreveu: ↑02 Set 2020 13:28Vc geme como uma bicha mesmo até tentando interpretar o que os outros falaram ou deixam de falar...Aquinn Malissia kkkkk
E já que colocou o pai no meio como sempre um frouxo que não aguenta as coisas, ao menos e diferentemente de você eu sei quem é o meu seu merda!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Mutcha Lutcha
- Contato:
PQP está desesperada...KKKK, fora que acabou de sair do jardim da infância !!! O que eu respondo ?! Não põe a mãe no meio se não eu ponho no meio da sua, mongolão bicha novinha, sem peitinho ainda...KKKKK.
Sem peitinho?Mutcha Lutcha escreveu: ↑02 Set 2020 13:34PQP está desesperada...KKKK, fora que acabou de sair do jardim da infância !!! O que eu respondo ?! Não põe a mãe no meio se não eu ponho no meio da sua, mongolão bicha novinha, sem peitinho ainda...KKKKK.
Brother.. flw. Tu é esquisito demais.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Djair Ferreira
- Contato:
Pipoca gif
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Faz falta a faixa de MISS BJJF né gayzinha?
Tópico sem sentido algum.
Continuem por favor.
Continuem por favor.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
-
- Aprendiz
- Contato:
internet serious business
A discussão tá boa.
O Aquiles zuou legal agora, hein! Gostei. Malícia coloque-o de volta na moderação pra continuar a zoação.
O Aquiles zuou legal agora, hein! Gostei. Malícia coloque-o de volta na moderação pra continuar a zoação.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Melhor, me coloca pra que eu faça o mesmo com ele e com vc arrombado, pq aí fica fácil e justo!
Mutcha Lutcha escreveu: ↑02 Set 2020 19:10Melhor, me coloca pra que eu faça o mesmo com ele e com vc arrombado, pq aí fica fácil e justo!
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Nunca deixo de me surpreender com a disposição de um pessoal em ter discussões quilométricas em fórum de internet, é muito tempo livre kkkkk
Kkkkkk né?! No início achei q fosse alguma zoeira q tinha perdido, mas pelo jeito nao foi nao.
Who dares wins.