Dinei diz que deve disputar vaga de vereador por São Paulo a pedido da filha: ‘Agora é uma coisa séria’

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dinei diz que deve disputar vaga de vereador por São Paulo a pedido da filha: ‘Agora é uma coisa séria’

Mensagem por kyo_spirit » 10 Set 2020 12:26

The Griot escreveu:
09 Set 2020 22:56
Andres (Corinthians), Marques (Atlético MG), Kalil, Jardel, Romário discordam...
Fui pensar em uns q não se elegeram p responder.....mas pior q vc tem razão kkkkkk Pro cara ter sido uma estrela de primeira grandeza do fut e não conseguir se eleger...só sendo o ultimate mau caráter Marcelinho Carioca :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

The Griot
Contato:

Re: Dinei diz que deve disputar vaga de vereador por São Paulo a pedido da filha: ‘Agora é uma coisa séria’

Mensagem por The Griot » 10 Set 2020 12:28

kyo_spirit escreveu:
10 Set 2020 12:26
Fui pensar em uns q não se elegeram p responder.....mas pior q vc tem razão kkkkkk Pro cara ter sido uma estrela de primeira grandeza do fut e não conseguir se eleger...só sendo o ultimate mau caráter Marcelinho Carioca :lol:
Acho que o Ademir da Guia não foi eleito, também

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Set 2020 12:34

The Griot escreveu:
10 Set 2020 12:28
Acho que o Ademir da Guia não foi eleito, também
Sim, tem uns gatos pingados tipo o próprio Dinei, Paulo Rink, Washington coração de leão, Zé Carlos (aquele lateral da Copa).....mas no geral os caras conseguem; a maior parte consegue, faz um mandato bosta e depois não consegue se reeleger
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 10 Set 2020 15:58

Tartaruga escreveu:
10 Set 2020 02:23
Eleição de São Paulo, esse ano, vai ser um circo: Boulos, Joice, MamãeFalei...
PQP lembrei de uma eleição no Rio os parentes comentando que os candidatos eram: crivella, pedro paulo espancador, jandira feghali, freixo e flavio..a epoca a torcida era pro romario se candidatar pq as opções eram as piores...
nesse caso ai dos 3 melhor (menos pior) é o que..mamaefalei..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder