Netflix exagerou?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
tjeua
Contato:

Re: Netflix exagerou?

Mensagem por tjeua » 12 Set 2020 17:41

Qui-Gon Jinn escreveu:
11 Set 2020 21:36
quem mais ta descendo o pau nisso ai e as faminazi no twitter, desde do comeco, o filme e clara a pedo, mas nos anos 2000 eu me lembro de ver isso na tv aberta, e outro dia vi no raul gil calouros mirim de funk

obs: netflix paga so na casa dos meus pais, eles não tem controle de qualidade igual uma hbo, eles enchem de lixo do mundo todo, tem que garimpar naquela merda
Tenho falado, nego mete o pau agora, mas ja ta tudo fudido, deram ibope pra isso ate hj e agora reclamam.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 12 Set 2020 18:36

Assisti o filme só por causa da falação e polêmica. Sinceramente? Muito barulho pra uma coisa que não é novidade pra ninguém do Brasil. Só o que podem falar é isso de 'tenho filhas pequenas e por isso não gostei', de resto, o Netflix ganhou pela polêmica besta. Só dei graças que o filme tem só 1 hora e meia....desperdício de tempo, e o final do filme não ajudou. Fraco o filme, e acho que jogaram já dando uma força pra gerar polêmica, como se derruba uma fileira de peças de dominó - alguém soltou que o filme é um escândalo, algo nunca antes visto, e o resto foi consequência.

Deixando claro que acho ruim, óbvio, meninas dessa idade, fazendo esse tipo de cena (que são poucas no filme todo), mas nesse caso era melhor ignorar. Proibir o filme, se fosse o caso, só iria gerar mais vontade de ver, inclusive de meninas.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Set 2020 19:01

patola escreveu:
12 Set 2020 05:56
Vi o filme Cuties

Fiquei estarrecido e pulei grande parte das cenas. Como pai de uma menina de 11 anos estou ciente das curiosidades naturais da idade

Mas não se combate a sexualizacao de crianças com sexualizacao!!!

O filme é uma série de longos videoclipes de crianças dançando de forma erótica, com closes na genitalia a bund

As atrizes também tem 11 anos!!!!

Esse filme é nojento, absurdo

Os lacradorés defendem o indefensável neste caso
Mas você é um lacrador.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 12 Set 2020 19:05

Qual nome do filme já quero bloquear e mandar reclamação para a Netflix, se eu pago eu tenho direito de reclamar, quero algo que preste, tinha séries boas como Marco polo e spin out que foram abandonadas!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Set 2020 19:11

tjeua escreveu:
12 Set 2020 17:39
Tem varios, so voce ir ver uma fazenda da vida voce ja ta dando ibop pra esse povo, voce ve uma merda de novela, ja ta tbm... ai nego mete o ferro na Netflix. Se for olhar dessa maneira vc n pode nem ligar a tv

Como disse nego da ibop pra funk e reclama da Netflix. Enquanto isso um video da melodi tem la 1kk de views

Kkkkk
Tem que reclamar mesmo. No dia em que pararem de reclamar, esse monte de lixo venceu. Ah, vai ter mais ibope com isso... Acidente de avião também tem. Essa empresa tá só se queimando com o público que percebe para que lado tão querendo levar. Parece pouco? Olha como tá a Globo.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Set 2020 19:11

Paulo J. escreveu:
12 Set 2020 19:01
Mas você é um lacrador.
Por isso! Se ele, que é progressista, ficou estarrecido é porque o negócio é pesado, no mal sentido!
A vida não é palco, é trincheira!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Set 2020 19:24

Tartaruga escreveu:
12 Set 2020 19:11
Por isso! Se ele, que é progressista, ficou estarrecido é porque o negócio é pesado, no mal sentido!
Onde ele tava nesses anos todos em que falamos que essa turma é financiada por pedófilos satanistas? Não tem desculpa.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Set 2020 19:29

Paulo J. escreveu:
12 Set 2020 19:24
Onde ele tava nesses anos todos em que falamos que essa turma é financiada por pedófilos satanistas? Não tem desculpa.
É mais fácil ir discutindo filme, por filme, série por série, é uma luta constante e eterna...
A vida não é palco, é trincheira!

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 13 Set 2020 15:37

Achei as cenas horríveis, não vi o filme. As cenas são absurdas. O que pega é que uma turminha tira a legitimidade das críticas quando politiza isso apenas para fingir que se importam com isso. Quando uma menina de 11 anos foi estuprada eles foram na porta do hospital hostilizar e chamar de assassina. Quando o presidente fez insinuação de cunho sexual com uma criança eles defenderam o presidente. Quando Silvio Santos sexualiza uma criança perguntado se ela prefere sexo ou dinheiro eles chamam de mestre.

Responder