PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 12 Set 2020 17:18

O Pregador escreveu:
12 Set 2020 15:56
A Sony ta cagando pra que nao tem dinheiro e o pior os primeiros consoles deles é sempre beta...

como br eu ia de xbox sem duvida, a m$ da mais atençao pro brasil que a sony

chora mais terroso

abss
Da tanta atenção que o Brasil não estará no lançamento do xCloud...

E outra o que tem a ver "cagando dinheiro" com os consoles? O Xbox One veio capado e mais caro que o PS4, agora fizeram outro mais capado ainda e é óbvio que tem que ser mais barato que o PS5 e o próprio SX.

Como eu prefiro mil vezes os estúdios da Sony (fora os jogos japoneses que só saem no PS/Nintendo), não preciso dizer em qual eu vou.

Putz, não tinha visto que estava respondendo o Fefitolicia...

Avatar do usuário
O Pregador
Mensagens: 2298
Registrado em: 22 Out 2019 18:27

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por O Pregador » 12 Set 2020 18:02

terroso escreveu:
12 Set 2020 17:18
Da tanta atenção que o Brasil não estará no lançamento do xCloud...

E outra o que tem a ver "cagando dinheiro" com os consoles? O Xbox One veio capado e mais caro que o PS4, agora fizeram outro mais capado ainda e é óbvio que tem que ser mais barato que o PS5 e o próprio SX.

Como eu prefiro mil vezes os estúdios da Sony (fora os jogos japoneses que só saem no PS/Nintendo), não preciso dizer em qual eu vou.

Putz, não tinha visto que estava respondendo o Fefitolicia...
bem feito respondeu sem ver...

cada um vai gostar mais de ou de outro, só tava inflamando msm ;)

agora sobre a xcloud a ultima vez q eu ali é que a sony e a m$ tavam fechando um clubezinho pra impedir a expansão do Stadia e outros similares chineses...

e nesse clubinho ia rolar compartilhaçao de conhecimento e de infra estrutura da m$ e padronizaçao entre as duas concorrentes...
pq a sony na parte de TI é fraca, não possuem muita infra estrutura propria sao mto mais focados em desenvolvimento de games , o q da resultado... tem mta gente q gosta...

ou um dia a sony e a m$ se juntam de vez ou vai ser um jogo de comadres como é agora...


absss
R.I.P malicia

Avatar do usuário
O Pregador
Mensagens: 2298
Registrado em: 22 Out 2019 18:27

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por O Pregador » 12 Set 2020 18:04

e sobre o Stadia eu comprei o controle e to testando...
até agora qse perfeito, sinto um pouco de lag no pubg qndo to dirigindo mto rapido,

mas tenho fibra de 1GB pra ajudar a brincadeira né... hahahahaha

abss
R.I.P malicia

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 12 Set 2020 20:44

Meu receio é do Series S se tornar um limitador para os jogos do Series X e também para alguns multiplataforma. Será que as produtoras no futuro não irão colocar um "somente Series X" nos jogos que não rodarem bem no Series S? Tenho minhas dúvidas. Se sair barato eu pego só pelo gamepass e pra jogar o que nunca joguei do Xbox. Não tenho PC em casa e usuaria pra testar o novo Flight Simulator quando sair pra Xbox.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3524
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 13 Set 2020 08:18

VBB escreveu:
12 Set 2020 20:44
Meu receio é do Series S se tornar um limitador para os jogos do Series X e também para alguns multiplataforma. Será que as produtoras no futuro não irão colocar um "somente Series X" nos jogos que não rodarem bem no Series S? Tenho minhas dúvidas. Se sair barato eu pego só pelo gamepass e pra jogar o que nunca joguei do Xbox. Não tenho PC em casa e usuaria pra testar o novo Flight Simulator quando sair pra Xbox.
Acho difícil esse receio se concretizar, o processador e a micro arquitetura é a mesma, as diferenças mais gritantes estão na quantidade de memória ( 500 GB ao invés de 1 TB, isso praticamente te obriga a ir com o SSD externo deles )
E a resolução (o XBOX vai com 4 teraflops, o ONE x ia a 6, o Series X vai ir a 12)

Mas como estamos falando do Full HD pra ele, vai ir, e vai até bem. Tá com cara de reedição da geração do 360 msm.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4385
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 13 Set 2020 08:38

Terminei Ghost... jogão mesmo. Mas é um pouco curto se for comparar com os demais jogos open world.
A história é muito boa, toda a atmosfera da última missão é sensacional e já deixa o gancho pro 2.

Agora é só correr atrás da platina, já fiquei bem adiantado e não vai ser muito problemático.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14902
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por cardonelli » 13 Set 2020 09:26

winstrol escreveu:
12 Set 2020 15:46
Pelo que divulgaram ele só não vai ter resolução de 4k, será 1080p ou 1440p com 120fps.
TV já popularizou as 4k, já já chega às 8k

Tenho o Xbox X e digo que faz TODA diferença jogar com resolução 4k

Se possível optem pela melhor resolução
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 13 Set 2020 11:47

Maestro escreveu:
13 Set 2020 08:18
Acho difícil esse receio se concretizar, o processador e a micro arquitetura é a mesma, as diferenças mais gritantes estão na quantidade de memória ( 500 GB ao invés de 1 TB, isso praticamente te obriga a ir com o SSD externo deles )
E a resolução (o XBOX vai com 4 teraflops, o ONE x ia a 6, o Series X vai ir a 12)

Mas como estamos falando do Full HD pra ele, vai ir, e vai até bem. Tá com cara de reedição da geração do 360 msm.
Essa diferença gritante no armazenamento é problemática para jogar vários jogos ao mesmo tempo mas é contornável. O problema maior é a memória de fato, não armazenamento. Console além de ter apenas 10 GB, somente 8 GB possui velocidade considerável (224 GB/s), enquanto outros 2 GB vão a 56 GB/s. Para efeito de comparação o PS5 tem 16 GB de ram sempre a 448 GB/s, sem distinção. Acredito que no começo não haverá problema com os jogos crossgen mas no futuro vai ser igual o One Fat que foi descontinuado e o One S com overclock tomou o lugar com desempenho melhor que o base. Isso não aconteceu com o PS4 que manteve o desempenho no PS4 normal e slim, melhorando no Pro.

shadowmoon
Mensagens: 4790
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 13 Set 2020 11:54

Anom escreveu:
13 Set 2020 08:38
Terminei Ghost... jogão mesmo. Mas é um pouco curto se for comparar com os demais jogos open world.
A história é muito boa, toda a atmosfera da última missão é sensacional e já deixa o gancho pro 2.

Agora é só correr atrás da platina, já fiquei bem adiantado e não vai ser muito problemático.
fez qual final? matou ou deixou viver?

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4385
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 13 Set 2020 12:00

shadowmoon escreveu:
13 Set 2020 11:54
fez qual final? matou ou deixou viver?
Spoiler:
Matei... dei a ele a honra de morrer como um samurai. Mas eu vi o outro no YouTube... os 2 são top demais

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15783
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 13 Set 2020 15:34

Porra, vi que o controle do PS5 não tem paddles na parte traseira. Colocaram um monte de coisa inútil e nada dos paddles. Pelo menos melhoraram o tamanho e formato.

Não sei pq a Sony não lançou pro PS4 um Dualshock Pro no estilo do Elite do Xbox.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 13 Set 2020 16:45

LeoMatosJJ escreveu:
13 Set 2020 15:34
Porra, vi que o controle do PS5 não tem paddles na parte traseira. Colocaram um monte de coisa inútil e nada dos paddles. Pelo menos melhoraram o tamanho e formato.

Não sei pq a Sony não lançou pro PS4 um Dualshock Pro no estilo do Elite do Xbox.
Jogar jogo de tiro no controle normal é uma desvantagem do caralho no MP pra quem não tem controle com paddle.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5219
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Peixola » 13 Set 2020 17:09

LeoMatosJJ escreveu:
13 Set 2020 15:34
Porra, vi que o controle do PS5 não tem paddles na parte traseira. Colocaram um monte de coisa inútil e nada dos paddles. Pelo menos melhoraram o tamanho e formato.

Não sei pq a Sony não lançou pro PS4 um Dualshock Pro no estilo do Elite do Xbox.
Tem o controle Revolution da Nacon, o inconveniente é que tem fio, mas teoricamente reduz delay.

shadowmoon
Mensagens: 4790
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 13 Set 2020 17:29

peguei medievil do ps4
remake do original adoro esse jogo, incrivel que remake mantem o mesmo defeito do original a camera

shadowmoon
Mensagens: 4790
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 13 Set 2020 17:30

controle do ps4 é um lixo, ja tou indo pro 3 joystick, todos ficam agarrando no analogico esquerdo é foda
o melhor era dual shock 2 um tanque aquele controle

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: thiago454, Tony Fla e 152 visitantes