Kkkkk, fato. Marcos Palmeiras tava em todas, maior canastrão.Paulo J. escreveu: ↑16 Set 2020 19:30Pior que devia ter menos e além disso já tinha muita politicagem nos anos 90 nas novelas da Globo. Era padre comunista, hermafrodita disputada a tapa pelos caras, sem terra, discurso sobre desigualdade social toda semana, personagem cheio de crise existencial, etc. Mas o que eu mais odiava era a dobradinha Fagundes e Marcos Palmeiras. Sempre tinha os dois de protagonistas, rs.
Remake Pantanal - Juma será Greta sertaneja
-
- Contato:
Re: Remake Pantanal - Juma será Greta sertaneja
- cardonelli
- Contato:
O pior acho foi uma novela que tinha uma ANAZINHA que era disputada por vários caras a tapa kkkkkkPaulo J. escreveu: ↑16 Set 2020 19:30Pior que devia ter menos e além disso já tinha muita politicagem nos anos 90 nas novelas da Globo. Era padre comunista, hermafrodita disputada a tapa pelos caras, sem terra, discurso sobre desigualdade social toda semana, personagem cheio de crise existencial, etc. Mas o que eu mais odiava era a dobradinha Fagundes e Marcos Palmeiras. Sempre tinha os dois de protagonistas, rs.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essas novelas são bem do tempo da pré adolescência. Ligava a tv do quarto pra ver Pantanal e tempos depois Mandacaru ja com o pau na mão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).