PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5959
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por codematrixbr » 17 Set 2020 10:06

Vou de Xbox, paguei 1.700 no meu ps4 (com 3 controles kkk sou exagerado e até hoje tenho 1 na caixa igual ao Amigo kkkk do fórum e uns jogos) se duvidar ainda consigo vender ele por uns 1.400 reais kkkk, não vou vender pq me arrependi de ter vendido meu ps3 cheio de jogos originais por 500 conto pro meu cunhado, que nem cuidado teve, resolvi não vender esse trem, botar pra minha filha ou deixar guardado na caixa mesmo !
Editado pela última vez por codematrixbr em 17 Set 2020 10:09, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5959
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por codematrixbr » 17 Set 2020 10:08

Maestro escreveu:
17 Set 2020 02:18
Eu tô só de olho na 4ª Geração do Ryzen, com as escolhas certas, o PC vai durar bem até o fim da década se pá
Cara eu tenho um i7-4790k já uns bons anos, desde do dólar a 2,27 e todo mundo achava que ele ainda estava alto, e até hoje roda os jogos que eu jogo de boa, só vou trocar algo do pc quando queimar mesmo!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Thief » 17 Set 2020 10:27

Nem animo de pegar agora , esperar mais um ou dois anos ,até sair uns exclusivos maneiros , corrigir bugs .
Achei que a diferença do preco do console com CD pro digital only seria maior . Nesse caso vou pegar o com entrada pra CD , pq depois da pra vender os jogos , colecionar , trocar , emprestar etc .

Fora que o preço dos jogos em mídia física e digital é o mesmo , compensa bem mais pegar físico .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 17 Set 2020 10:28

5 pilas ta dentro do meu orçamento ,vou pegar. Se for considerar que o povo ta vendendo Play 4 por 3 mil e Switch por mais que isso ,nao ta taaao caro.

Liberou um lote na Amazon br ,esgotou em 10 minutos. Um amigo meu conseguiu comprar,10% de desconto a vista.

shadowmoon
Mensagens: 4790
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 17 Set 2020 10:37

tou com i7700k 24gb de ram, gtx 8gb ta de boa, não troco tãooooo cedo, era pc que usava pra edição, e uso pra games tbm

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 17 Set 2020 10:43

JUNIORXANDO escreveu:
17 Set 2020 10:28
5 pilas ta dentro do meu orçamento ,vou pegar. Se for considerar que o povo ta vendendo Play 4 por 3 mil e Switch por mais que isso ,nao ta taaao caro.

Liberou um lote na Amazon br ,esgotou em 10 minutos. Um amigo meu conseguiu comprar,10% de desconto a vista.
PS4 por 3k??????

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 17 Set 2020 10:57

Consegui fazer o pedido na Amazon,mas simulei antes a compra por boleto e aparecia 4500,depois que fechei o pedido o boleto so aparece no valor de 5000.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 17 Set 2020 12:00

Resolvido, 4500 a versao com leitor de disco frete free.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 17 Set 2020 12:18

Thief escreveu:
17 Set 2020 10:27
Nem animo de pegar agora , esperar mais um ou dois anos ,até sair uns exclusivos maneiros , corrigir bugs .
Achei que a diferença do preco do console com CD pro digital only seria maior . Nesse caso vou pegar o com entrada pra CD , pq depois da pra vender os jogos , colecionar , trocar , emprestar etc .

Fora que o preço dos jogos em mídia física e digital é o mesmo , compensa bem mais pegar físico .
Eu espero por volta de 1 ano para comprar. É algo tão natural e certo pra mim que não tenho nenhuma expectativa pra comprar agora.

Como eu basicamente só jogo FPS, e nenhum é exclusivo, acaba que não preciso esperar tanto para isso.

Acho que ano que vem na BF eu compro.

PS: quero ver quais jogos vão dar pro PS5 na plus.

Avatar do usuário
O Pregador
Mensagens: 2298
Registrado em: 22 Out 2019 18:27

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por O Pregador » 17 Set 2020 15:32

eu ainda nao decidi qual vou pegar ou se vou pegar na pre-venda...
to qse adiando pra 2021.... vou assistir reviews e matar a curiosidade por lá...

se o terroso me convencer mais um pouco eu pego o ps5 primeiro...

absss
R.I.P malicia

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 17 Set 2020 15:35

lethalshot escreveu:
16 Set 2020 20:30
Eu não estou doído . Mas se vc está cagando pra guerrinha de consoles ( como eu tb estou ) pq falar qual console vendeu mais ou menos ? Isso - pra quem está realmente cagando - pouco importa . Eu não entrei nesse mérito e nem pretendo entrar .

Agora sim vc respondeu a minha pergunta e eu te agradeço . Então um aparelho tem mais potência bruta e o outro mais memória , ou seja , como vc falou , no final das contas a diferença deve ser NENHUMA , simplesmente não perceptível . Nesse caso então eu vou de ps5 . Mas se caso a diferença fosse VISÍVEL nos jogos multi plataforma , aí eu teria que ir de xbox , mas não deve ser o caso . Isso se confirmando , vou de ps5 mesmo .
Vei..não é bem assim não. Diferença de hardware beira 30%. SX tem raytracing dedicado 12 tera flops contra 8 do PS5 fazendo um ''boost' lá pra ~10 teras. Multiplataforma é XS 4k60 padrão.Outra coisa que o serviço igual o Gamepass é algo que por si só já vale um console.
Mas se tu curte os games da Sony aí questão de gosto.
Só entrei na discussão pq muita desinformação ai,nego com memória afetiva pq chegava em casa e jogava 'wingue lévi' no ps2 tijolão ai não enxerga que quem dita a industria de serviços streaming de games e nuvem (xcloud) é a Microsoft. A Sony ta seguindo os passos da Nintendo..minha visão.

E eu tenho PC com rx5700xt e pretendo ficar 3,4 anos com e um xone fat.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4053
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 17 Set 2020 15:57

ViolentFunky escreveu:
17 Set 2020 15:35
Vei..não é bem assim não. Diferença de hardware beira 30%. SX tem raytracing dedicado 12 tera flops contra 8 do PS5 fazendo um ''boost' lá pra ~10 teras. Multiplataforma é XS 4k60 padrão.Outra coisa que o serviço igual o Gamepass é algo que por si só já vale um console.
Mas se tu curte os games da Sony aí questão de gosto.
Só entrei na discussão pq muita desinformação ai,nego com memória afetiva pq chegava em casa e jogava 'wingue lévi' no ps2 tijolão ai não enxerga que quem dita a industria de serviços streaming de games e nuvem (xcloud) é a Microsoft. A Sony ta seguindo os passos da Nintendo..minha visão.

E eu tenho PC com rx5700xt e pretendo ficar 3,4 anos com e um xone fat.
12 teraflops contra 8 que podem chegar a 10 não me parece que vai dar tanta diferença assim. Enfim, vou esperar um jogo multiplataforma sair pra ver as comparações mas eu acho que o amigo pode ter razão sim, a diferença nos gráficos deve ser mínima na prática e acaba nem sendo perceptível. Mas vamos aguardar pra ver.

Edit : alguém sabe o lineup dos jogos de lançamento para ambos os consoles? Ideal que tivéssemos alguns multiplataformas bons sendo lançados ao mesmo tempo

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 17 Set 2020 17:42

A real, na minha opinião, é que desde a geração Playstation 3 & Xbox 360, é tudo muito parelho em termos de gráfico e desempenho, isto é, na prática, para quem não fica se apegando a mínimos detalhes. Mesmo na geração seguinte, ao se comparar o Xbox One em sua versão fat com o PS4, que teoricamente é superior, se tem uma experiência de jogo praticamente idêntica na percepção da esmagadora maioria dos jogadores. Claro que um ou outro multiplataforma, até por questões de desenvolvimento, pode se sair melhor num console do que em outro, mas daí é um outro porém, porque na média é tudo muito semelhante.

O que eu acho realmente válido para se decidir por um ou outro é a qualidade do serviço online, jogos exclusivos e, até mais do que esses dois primeiros pontos, a qualidade do controle e como ele se adapta para cada jogador. No caso da última geração, a Sony tinha/tem a vantagem dos exclusivos, já a Microsoft, o Game Pass e a Live; em relação aos controles, varia bastante, porque uns se agradam mais com o joystick do Xbox, outros, com o do Playstation. Pra mim, desde o primeiro Xbox (aquele da mesma geração do PS2), se tem um controle melhor resolvido para games de corrida e FPS. O Dual Shock, desde suas primeiras versões, melhor para games de luta. Fora isso, geralmente quem tem a mão maior se adapta melhor ao controle do Xbox, e, mãos menores, ao do Playstation.

Acho que ainda é cedo para se decidir quanto a essa nova geração, ainda mais que, conforme já disseram, os primeiros lotes de consoles podem apresentar problemas de funcionamento e, além disso, vai um tempinho para os desenvolvedores de fato se familiarizarem com cada plataforma e até mesmo bolarem novos games e ideias. Até então rolou e vem rolando muito remake e continuação. Particularmente, penso que já encheu o saco! Tá faltando ideias novas e consequentemente jogos novos. Pessoal fica se apegando a gráfico e taxa de quadros enquanto joga as mesmas coisas ano após ano, apenas numa embalagem diferente. No mais, para não deixar de opinar especificamente quanto aos aparelhos novos: achei que o PS5 ficou mais bonito, gostei da ousadia da Sony em termos de design! Por outro lado, não curti o novo controle, ficou muito parecido com o do Xbox e logo no formato, justamente o ponto fraco do concorrente (pô, o formato do Dual Shock 4 é ótimo!). Já a Microsoft adotou um visual mais sóbrio, mais hardware, e, acho e espero que tenham se tocado quanto a ausência de exclusivos, afinal, só Forza (apesar de ser o melhor game de corrida disparado!), Halo e Gears é muito pouco!
Editado pela última vez por Sharivan em 18 Set 2020 10:44, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

shadowmoon
Mensagens: 4790
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 17 Set 2020 18:08

discutir especifação tecnica de console é dose... o que vale são os jogos os exclusivos e tal
vai pra pc e seja feliz caso queira algo potente

com 5 k nem da pra um pc mediano

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4053
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 17 Set 2020 18:51

Sharivan escreveu:
17 Set 2020 17:42
A real, na minha opinião, é que desde a geração Playstation 3 & Xbox 360, é tudo muito parelho em termos de gráfico e desempenho, isto é, na prática, para quem não fica se apegando a mínimos detalhes. Mesmo na geração seguinte, ao se comparar o Xbox One em sua versão fat com o PS4, que teoricamente é superior, se tem uma experiência de jogo praticamente idêntica na percepção da esmagadora maioria dos jogadores. Claro que um ou outro multiplataforma, até por questões de desenvolvimento, pode se sair melhor num console do que em outro, mas daí é um outro porém, porque na média é tudo muito semelhante.

O que eu acho realmente válido para se decidir por um ou outro é a qualidade do serviço online, jogos exclusivos e, até mais do que esses dois primeiros pontos, a qualidade do controle e como ele se adapta para cada jogador. No caso da última geração, a Sony tinha/tem a vantagem dos exclusivos, já a Microsoft, o Game Pass e a Live; em relação aos controles, varia bastante, porque uns se agradam mais com o joystick do Xbox, outros, com o do Playstation. Pra mim, desde o primeiro Xbox (aquele da mesma geração do PS2), se tem um controle melhor resolvido para games de corrida e FPS. O Dual Shock, desde suas primeiras versões, melhor para games de luta. Fora isso, geralmente quem tem a mão maior se adapta melhor ao controle do Xbox, e, mãos menores, ao do Playstation.

Acho que ainda é cedo para se decidir quanto a essa nova geração, ainda mais que, conforme já disseram, os primeiros lotes de consoles podem apresentar problemas de funcionamento e, além disso, vai um tempinho para os desenvolvedores de fato se familiarizarem com cada plataforma e até mesmo bolarem novos games e ideias. Até então rolou e vem rolando muito remake e continuação. Particularmente, penso que já encheu o saco! Tá faltando ideias novas e consequentemente jogos novos. Pessoal fica se apegando a gráfico e taxa de quadros enquanto joga as mesmas coisas ano após ano, apenas numa embalagem diferente. No mais, para não deixar de opinar especificamente quanto aos aparelhos novos: achei que o PS5 ficou mais bonito, gostei da ousadia da Sony em termos de design! Por outro lado, não curti o novo controle, ficou muito parecido com o do Xbox e logo no formato, justamente o ponto fraco do concorrente (pô, o formato do Dual Shock 4 é ótimo!). Já a Microsoft adotou um visual mais sóbrio, mais hardware, e, acho e espero que tenham se tocado quanto a ausência de exclusivos, afinal, só Forza (apesar de ser o melhor game de corrida disparado!), Halo e Gear é muito pouco!
Bom post sharivan. Fato que a MS precisa melhor esses exclusivos. A Sony arrebenta ela nesse quesito mas como vc bem falou...Não é o único quesito que importa. Sobre os novos consoles virem problemáticos, eu acho que talvez já tenhamos passado dessa fase. Comprei meu xone one x no lançamento e nunca tive qualquer problema. Conheço muita gente que comprou ps4 pro no lançamento e nunca teve qualquer problema. Tenho um amigo que comprou o PS 4 dele fat no lançamento ( 500 anos atrás rs) e joga até hoje. Acho que vg como qualquer eletrônico vc pode ser sorteado e pegar um Ruim mas não tenho medo de Comprar no lançamento por essa questão do console vir bugado.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Blue Ocean, Djair Ferreira, nimbus, Tartaruga e 137 visitantes