Encontrado indícios de vida nas nuvens de vênus.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Coconut
Contato:

Re: Encontrado indícios de vida nas nuvens de vênus.

Mensagem por Coconut » 16 Set 2020 15:31

CJS escreveu:
16 Set 2020 14:53
Desviando um pouco do assunto... caso a ciência consiga comprovar a origem de tudo e a ausência de um criador, vcs ainda teriam fé?? Por exemplo, sou ateu, mas caso comprovassem a existência de Deus, eu aceitaria numa boa.
Também sou ateu. Mas também tenho fé. Fé é acreditar em algo rs
Minha visão das coisas é que não acredito na bíblia. Eu acho que foi escrito pra manipular, amedrontar, dar esperança e civilizar.
Acho que fazemos parte de um todo, por exemplo, no nosso corpo esta acontecendo milhares de coisas nano e micro e a gente ta nem aí, no máximo nos importamos com o macro, tipo o batimento do coração ou seu um piru ta inflando.

O que quero dizer é que acredito num corpo maior mas esse ta cagando pra gente ou pro que acontece na terra, e so sentiria algo se uma galaxia sumisse e olhe lá...

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 16 Set 2020 16:36

CJS escreveu:
16 Set 2020 14:53
Desviando um pouco do assunto... caso a ciência consiga comprovar a origem de tudo e a ausência de um criador, vcs ainda teriam fé?? Por exemplo, sou ateu, mas caso comprovassem a existência de Deus, eu aceitaria numa boa.
Mano eu acredito q tudo foi criado por Deus, e acredito q sera criado um novo lugar, da mesma forma pode ter havido um lugar antes daqui

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 17 Set 2020 00:41

Coconut escreveu:
16 Set 2020 15:31
Minha visão das coisas é que não acredito na bíblia. Eu acho que foi escrito pra manipular, amedrontar, dar esperança e civilizar.
Acho que fazemos parte de um todo, por exemplo, no nosso corpo esta acontecendo milhares de coisas nano e micro e a gente ta nem aí, no máximo nos importamos com o macro, tipo o batimento do coração ou seu um piru ta inflando.

O que quero dizer é que acredito num corpo maior mas esse ta cagando pra gente ou pro que acontece na terra, e so sentiria algo se uma galaxia sumisse e olhe lá...
Penso muito nesse sentido também...

E acredito que o tempo corra diferente dependendo da “grandeza”..

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 17 Set 2020 20:30

Coconut escreveu:
16 Set 2020 15:31

Bicho, eu tenho exatamente essa teoria! Achava que ela não seria comum.

Penso exatamente o mesmo , somos como mitocôndrias no cosmus. A nível planetário a gente já pode até ser comparado a um câncer: começamos a nos multiplicar descontroladamente e começamos a destruir o meio que vivemos ao invés de conviver em harmonia com ele

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Set 2020 22:00

Pegetto escreveu:
14 Set 2020 15:24
HAHHAHAHAHAHAHAAHAH!!! Esse episódio das venusianas é fantástico. Os malucos ainda ficavam no planeta pra comer as nativas, sensacional.
Pode crer. Teve esse fim mesmo. Foram os precursores do surubao de Noronha, só que em Venus uhauhauha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder