Médicos puxam cobra de 1,20 m da boca da mulher após réptil deslizar em sua garganta enquanto ela dormia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ricardo Valota
Contato:

Re: Médicos puxam cobra de 1,20 m da boca da mulher após réptil deslizar em sua garganta enquanto ela dormia

Mensagem por Ricardo Valota » 01 Out 2020 15:27

Chaves Antifa escreveu:
01 Out 2020 14:50
Rola nos grupos por aí que você foi preso e precisou flautear todos do pavilhão, tipo um bukkake, para livrar alguém da família.

Poderia explicar essa história?
Cara .... eu fui muito ingênuo e achei que poderia trocar ideia por aqui sobre coisas particulares da vida .
Já prometi aqui que eu não tocaria mais nesse assunto!
Será a última vez que falo nisso .
Pessoal exagera em tudo mesmo e falaram que foi em todo pavilhão, mas foi apenas uma (1) pessoa! A pressão psicológica lá dentro é inacreditável ! Depois de apenas dois dias preso ali a pessoa já está um lixo humano , parece que já se passaram 10 anos ! Vc não dorme e come muito mal , precisa fazer as necessidades fisiológicas num vaso sanitário único numa cela com 30 pessoas na frente de todos ! Sua dignidade e autoestima vai pelo ralo muito rápido ....
Cara .... chupar um pau a essa altura é a última coisa que vc vai se preocupar.

Chaves
Contato:

Re: Médicos puxam cobra de 1,20 m da boca da mulher após réptil deslizar em sua garganta enquanto ela dormia

Mensagem por Chaves » 01 Out 2020 15:35

Ricardo Valota escreveu:
01 Out 2020 15:27
Cara .... eu fui muito ingênuo e achei que poderia trocar ideia por aqui sobre coisas particulares da vida .
Já prometi aqui que eu não tocaria mais nesse assunto!
Será a última vez que falo nisso .
Pessoal exagera em tudo mesmo e falaram que foi em todo pavilhão, mas foi apenas uma (1) pessoa! A pressão psicológica lá dentro é inacreditável ! Depois de apenas dois dias preso ali a pessoa já está um lixo humano , parece que já se passaram 10 anos ! Vc não dorme e come muito mal , precisa fazer as necessidades fisiológicas num vaso sanitário único numa cela com 30 pessoas na frente de todos ! Sua dignidade e autoestima vai pelo ralo muito rápido ....
Cara .... chupar um pau a essa altura é a última coisa que vc vai se preocupar.
Sempre bom esclarecer, tem muita gente maldosa mesmo. Sinto muito pelo que você passou mestre, deve ser foda aquele ambiente. Espero que você consiga superar tudo isso.

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 01 Out 2020 17:32

Chaves Antifa escreveu:
01 Out 2020 15:35
Sempre bom esclarecer, tem muita gente maldosa mesmo. Sinto muito pelo que você passou mestre, deve ser foda aquele ambiente. Espero que você consiga superar tudo isso.
É seguir a vida ....
Falows ..! :-c :-c

Responder