Hospedagem na Itália
- rodrigoreis79
- Contato:
Hospedagem na Itália
Senhores
Em Maio ficarei por 4 dias em Roma, turismo com a senhora mineira. Normalmente reservo sempre pelo booking.com, e 99% das vezes é da forma que relataram, nunca tive surpresas.
Não procuro lugar caro, de preferência com banheiro no quarto. Ai lhes pergunto: alguém tem alguma indicação de lugar, ou qual bairro ficar ?
Abraço.
Em Maio ficarei por 4 dias em Roma, turismo com a senhora mineira. Normalmente reservo sempre pelo booking.com, e 99% das vezes é da forma que relataram, nunca tive surpresas.
Não procuro lugar caro, de preferência com banheiro no quarto. Ai lhes pergunto: alguém tem alguma indicação de lugar, ou qual bairro ficar ?
Abraço.
- rodrigoreis79
- Contato:
Re: Hospedagem na Itália
Manda sim, agradeço. Foi por lá que comecei minha busca, mas minha irmã morou lá um tempo e disse que não é bom, não botei muita fé não, ela não tem espírito viajante.Pedro biruta escreveu:Eu fiquei em um Hostel em Roma.. mto bom.. bem perto da Termini
Tem um fusquinha no simbolo eu acho .. vou procurar aqui
Para turismo, tem que ser zona central, metade do caminho para todos os passeios.
Eu fiquei perto do Termini tambem. Hotel simples, mas arrumado e com banheiro. Falha foi o cafe da manha, mas era bem em conta. Peguei pelo booking https://www.booking.com/hotel/it/serendipity.pt-br.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Caso queira se locomover totalmente a pé sugiro ficar em algum lugar próximo a Via Del Corso, pois de la você acessa a cidade toda.
Eu peguei o roma pass. Usava o metro pra passar 2-3 estações. Vale a pena se utilizar as 2 entradas grátis no "Coliseu+Forum" e "Galeria Borghese". Te da direito a 3 dias de transporte publico.
Caso queira se locomover totalmente a pé sugiro ficar em algum lugar próximo a Via Del Corso, pois de la você acessa a cidade toda.
Eu peguei o roma pass. Usava o metro pra passar 2-3 estações. Vale a pena se utilizar as 2 entradas grátis no "Coliseu+Forum" e "Galeria Borghese". Te da direito a 3 dias de transporte publico.

http://www.airbnb.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; e seja feliz.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).

tenta pelo airbnd, não lembro como escreve.....
-
- Aprendiz
- Contato:
Não tenho noção da distância entre as 2 cidades, mas tenho um tio que mora em Milão. Qualquer coisa posso ver com ele.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- rodrigoreis79
- Contato:
Valeu pelas dicas, provavelmente fique mesmo pros lados da Termini. Para quem já saiu a noite em Caracas, acho que Roma deve ser mais light..hehehe. E vou pesquisar o Roma pass.
Com relação ao airbnb, já fiz algumas buscas, porém ainda não usei, e não conheci alguém que tenha usado, me parece ser bem legal o esquema, mas precisava de mais "evidências" de que funciona bem para arriscar. Talvez numa viagem aqui pelo Brasil mesmo eu tente, mas fora ainda vou de booking.com mesmo.
Com relação ao airbnb, já fiz algumas buscas, porém ainda não usei, e não conheci alguém que tenha usado, me parece ser bem legal o esquema, mas precisava de mais "evidências" de que funciona bem para arriscar. Talvez numa viagem aqui pelo Brasil mesmo eu tente, mas fora ainda vou de booking.com mesmo.
Já usei 2 vezes o airbnb para locação e recomendo. Uma fui a Punta del Este (casa de praia) e outra a Santiago (apartamento em um bairro bom e próximo ao metrô). Ambos os imóveis superaram as expectativas e ficaram bem mais baratos do que pagaria em qualquer hotel meia boca.rodrigoreis79 escreveu:Valeu pelas dicas, provavelmente fique mesmo pros lados da Termini. Para quem já saiu a noite em Caracas, acho que Roma deve ser mais light..hehehe. E vou pesquisar o Roma pass.
Mais novo, já fiz dois mochilões pela Europa. Na primeira vez, tinha planos de ir a Roma, mas depois que conheci o pessoal da Itália em Barcelona, não tive mais vontade de passar por lá. Galera muito mal educada.. furando filas, fazendo escândalos, pegando mulher pelos cabelos para dar cantada, juntando grupinho e cantando alto na rua. Enfim, só aborrecimento.
-
- Contato:
Porra...tava programando lua de mel pra lá em setembro...digam mais por favor!
Vi esse lance do Airbnb...essa porra não e tipo hostel não ne? O dono do ap não fica perturbando? Quero ficar em paz com a patroa..
Vi esse lance do Airbnb...essa porra não e tipo hostel não ne? O dono do ap não fica perturbando? Quero ficar em paz com a patroa..
- rodrigoreis79
- Contato:
Fiz uma reserva num hotel chamado Hotels des Artistes, em Termini. Existe a possibilidade de cancelar, mas pelas criticas e localização, acho que vou manter.
Galera falando de cigano em Roma, em Paris tem muito mais, normal em cidade turistica, e para quem vive em SP, andar esperto é regra numero 1..hehehe
Galera falando de cigano em Roma, em Paris tem muito mais, normal em cidade turistica, e para quem vive em SP, andar esperto é regra numero 1..hehehe
Tentaram me roubar 3 vezes em Roma ( conseguiram 1) então fica esperto , principalmente com ciganas ( normalmente mulher ) , armênios ( lembra do treinador da Ronda Rousey e evita todo mundo parecido ) e pivetinhos , principalmente na frente do Vaticano e no Spanish steps . Primeira vez veio essa mulher maluca no metrô me abraçando, metendo a mão em todos os bolsos ( levou uns 70 euros ) segunda vez um molequinho tentou enfiar a não na minha mochila ( levou uma bifa ) e a terceira um camarada chegou encostando no metrô ( levou um chega pra lá )
Qualquer neguinho te parando na rua pra perguntar qq coisa, ou gritando ou te oferencendo qq parada, tem boa chance de ser treta, ignora e passa reto. Outra coisa. Neguinho te encostou, empurra e começa a falar alto e dar pagante.
Em Roma tem assaltinho pra caceta, mas a diferença é que dificilmente tem alguém armado , então desce a lenha e encara que muitas vezes vc evita a treta ali mesmo. Além disso, Galera italiana e gente boa e ainda te ajuda a dar umas bifas no safado.
Tirando isso, Roma e du caralho, maioria da galera e gente finíssima, mulherada é gata , comida e responsa e a cidade tem coisa pra fazer toda hora.
Qualquer neguinho te parando na rua pra perguntar qq coisa, ou gritando ou te oferencendo qq parada, tem boa chance de ser treta, ignora e passa reto. Outra coisa. Neguinho te encostou, empurra e começa a falar alto e dar pagante.
Em Roma tem assaltinho pra caceta, mas a diferença é que dificilmente tem alguém armado , então desce a lenha e encara que muitas vezes vc evita a treta ali mesmo. Além disso, Galera italiana e gente boa e ainda te ajuda a dar umas bifas no safado.
Tirando isso, Roma e du caralho, maioria da galera e gente finíssima, mulherada é gata , comida e responsa e a cidade tem coisa pra fazer toda hora.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- rodrigoreis79
- Contato:
Mochileiros é o primeiro site que consulto quando viajo, depois parto para os de viajantes (Google)
Já viajei um pouco por aí e nunca passei nenhum problema grave, imprevistos acontecem e faz parte, normal.
É como eu disse, as avaliações no booking são 99% reais.
Já viajei um pouco por aí e nunca passei nenhum problema grave, imprevistos acontecem e faz parte, normal.
É como eu disse, as avaliações no booking são 99% reais.