Max Cavalera manda recado para o Sepultura
Re: Max Cavalera manda recado para o Sepultura
No documentário fica bem clara a situação dos caras.
No meio da turnê do álbum mais famoso da banda, um hype mundial enorme, o thrash metal em baixa, só Sepultura e Pantera tendo uma certa relevância.
Do nada os caras perdem o vocalista, a gravadora e ficam sem empresário.
Imagina a grana que não perderam tendo que cancelar aquela turnê que tinha um puta potencial.
No meio da turnê do álbum mais famoso da banda, um hype mundial enorme, o thrash metal em baixa, só Sepultura e Pantera tendo uma certa relevância.
Do nada os caras perdem o vocalista, a gravadora e ficam sem empresário.
Imagina a grana que não perderam tendo que cancelar aquela turnê que tinha um puta potencial.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Dá pra perceber que mesmo com cortes o Gastão não consegue sorrir genuinamente e pra ter certeza que a Gloria estava ali é só ver o trecho que o Gastão deixou na edição, do Max falando que pediu pra Gloria acertar tudo. O coitado (ou não) não faz nada sem pedir permissão.Dillan Grau escreveu: ↑07 Out 2020 05:51vi essas 2 entrevistas ontem com o Max... curti as duas, mas depois de ler sobre toda a influência da Gloria em cima do cara, várias vezes quando ele olha para o lado eu ficava pensando q ela estava ali ao lado coordenando a entrevista, e q se alguns dos entrevistadores fizessem uma pergunta sobre o Sepultura a conexão iria cair...

Tudo isso é interessante ao mesmo tempo clichê de banda de rock, rs. Perdoem a minha ignorância, mas a batucada estilosa lá do Mad Max-Estrada da Fúria foi influencia tardia do Roots e por tabela do mestre Carlinhos Brown(que entre a metade dos anos 90 e começo dos anos 2000 era inevitável no Brasil)? Ou tô delirando? Mestre Carlinhos Brown já apareceu até na trilha do Velocidade Máxima 2.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkk "Sou brasileiro vou ser jardineiro no estrangeiro.."
Tapirus terrestris
A maior influência musical do Roots (afinação baixa) é do Ross Robinson via Adrenaline do Deftones e o primeiro homônimo do Korn. Nunca esconderam isso. O Riff inicial de Attitude é "inspirado" em Puteiro em João Pessoa do Raimundos (1994). Os elementos brasileiros provavelmente vieram na esteira do Chico Science e Nação Zumbi, da Lama ao Caos (1994). Max sempre teve um monte de influência e ao contrário da maioria dos artistas não fica tangenciando quando perguntado. Ninguém faz música do nada. Talvez 80 % ou 90 % das bandinhas de "rock alternativo" que surgiram no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000 roubava descarado do Weezer mas assumir que é bom, nada. Isso ao menos o Max nunca teve problema em falar.
Outra entrevista muito boa do Andreas