Superman Red Son
Superman Red Son
Animação muito massa sobre um mundo onde o Superman nasce no berço da Rússia e trabalha ao lado de Stalin. Gostei demais do desenvolvimento de todos os personagens e do desenrolar da história.
Mais alguém viu? O que acharam?
Mais alguém viu? O que acharam?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: Superman Red Son
Po, nem sabia que tinha animação hahaha
Sou fissurado nessa HQ, comprei o formatinho quando saiu em 2004, comprei o encadernado ano passado, e uns 15 anos atrás tinha comprado um boneco dele
Sou fissurado nessa HQ, comprei o formatinho quando saiu em 2004, comprei o encadernado ano passado, e uns 15 anos atrás tinha comprado um boneco dele
Tenho a HQ aqui. É muito boa. Nunca vi a animação pra comparar, mas as da DC costumam ser bem fiéis às HQs.
Cheia de easter eggs, a sacada que 12hrs de diferença separaram o maior símbolo americano do comunismo, roteiro muito bom. O super é um personagem de caráter entediante, mas tem muita história boa.
De vez em quando tinha promoção dela, peguei por uns 20 bozos na época. É capaz de agora inflacionarem por causa da animação
Cheia de easter eggs, a sacada que 12hrs de diferença separaram o maior símbolo americano do comunismo, roteiro muito bom. O super é um personagem de caráter entediante, mas tem muita história boa.
De vez em quando tinha promoção dela, peguei por uns 20 bozos na época. É capaz de agora inflacionarem por causa da animação
Eu tenho os quadrinhos. As animações costumam alterar muita coisa. Silêncio tava irreconhecível. Nessa história o Superman faz o paraíso comunista acontecer na Terra só que ao preço de anular a humanidade(inclusive a dele própria).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
A HQ é excelente ! Vou ver a animação .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Não li a HQ, mas a animação é excelente. Confesso que esperava mais, dado o hype que o meu amigo fez, mas achei muito boa mesmo assim. Achei foda o desenvolvimento dos personagens, principalmente do homem das trevas!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Ae Bruno, se tiver interesse:
Spoiler:
Tinha as hqs. Doei.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Obg por compartilhar, amigo. Não tenho mais costume de ler quadrinhos, mas esse eu lerei!!
Abs
Dessas animações a que mais gostei foi Crise nas Duas Terras(que acredito ser uma história original). Aquela que tem a Mary Marvel sadomaquista(que aparece antes numa história da Liguinha e ali tava no lugar da Supermulher do Sindicato do Crime). A bichinha era doentia, ainda mais quando sabemos que ali era uma criança num corpo de adulto. As motivações do vilões também são bem diferentes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Também tenho a HQ e sempre fiquei meio "inibido" de assumir que ela é superestimada! Não é ruim, longe disto, mas partindo de uma premissa tão interessante, eu esperava mais da história, principalmente porque de um dado momento até o final, ela passa a apelar para tramas e soluções de roteiro que são muito mais "super" do que "homem", o que ao meu ver acaba tirando um pouco daquele brilho que se tem na sua metade inicial. Quero dizer, aquela nuance vista em Watchmen em relação às outras HQs, que meio que parece se repetir no ínicio de Red Son, e, com efeito, combinaria mais, vai se perdendo aos poucos, fazendo com que algo que poderia ser absolutamente diferente volte a ser apenas mais uma aventura do Superman.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Acho que daria um bom filme
Não gostei filme com viés 100% norte americano,Lex criou um clone do Superman que atacou a capital da Rússia e matou inocentes.
e no fim ? Sequer termina preso.
-
- Contato:
esse é o superman overpower que consegue ouvir um susurro do outro lado do continente?