Hahaah mas pow
A materia colocou o cirurgiao la em cima
O garoto so tem 8 anos e passou por 10 cirurgias na cabeça...
Hahaah mas pow
Mas a materia eh do g1.. Veio la do instagram?acumas escreveu: ↑18 Out 2020 14:38Sei não, cara. Evidente que foi um lindo trabalho e merece reconhecimento. Mas peguei um abuso tão grande nesses tempos de "instagranizacão", que fico pensando que há uma pitada de autopromoção nessas coisas. Os atos mais nobres pra mim são aqueles que são feitos no anonimato, sem esse apetite por likes e divulgação.
Mano, eu acho que você deveria olhar por outra ótica. Eu entendo que mesmo se promovendo o cara está fazendo o bem, e na verdade esse tipo de atitude acaba incentivando mais pessoas a fazer o mesmo. Seila, não acho que precise ser escondido pra ser sincero, acho que se for algo daora como essa parada do médico tem mais é que ser mostrado e enaltecido mesmo... estamos em um momento que nos faltam bons exemplos...acumas escreveu: ↑18 Out 2020 14:38Sei não, cara. Evidente que foi um lindo trabalho e merece reconhecimento. Mas peguei um abuso tão grande nesses tempos de "instagranizacão", que fico pensando que há uma pitada de autopromoção nessas coisas. Os atos mais nobres pra mim são aqueles que são feitos no anonimato, sem esse apetite por likes e divulgação.
Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Hags, Jubileu, The Griot e 101 visitantes