Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Noob
-
Contato:
Mensagem
por Noob » 22 Jan 2015 16:39
Putardo escreveu:“Estava na mesma posição dolorosa por cerca de 70 dias, quando as guardar vieram até mim e se aproveitavam para me bater e xingar. Quando me levantei,
as duas levantaram suas blusas e começaram a falar coisas que vocês não podem imaginar. Elas me estupravam,
me obrigavam a transar com elas ao mesmo tempo, o que é degradante”, escreveu.
Porra fera que mundo é esse em que é degradante transar com duas minas?!?!?

Que mundo é esse que isso é tortura?
Tem genes rickyianos.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 22 Jan 2015 17:30
Falando assim parece piada mesmo! Eu também gostaria de ser "estuprado" por duas mulheres ao mesmo tempo, de preferência a Aline Riscado de um lado e a melhor do momento do outro.
Só que o maluco aí deve ter encarado duas minas bagunçadas, isso se ele não entrou com o rabo nesse estupro aí.
No mais, se ainda for terrorista tem mais é que se fuder mesmo!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
lukaka
-
Contato:
Mensagem
por lukaka » 22 Jan 2015 19:43
PO ESSAS se for essas DUAS AI ! ELE TINHA QUE LEVAR CINQUENTA MIL XIBATADA DO aia tola PRA VIRA HOMEM
-
rei gabiru
-
Contato:
Mensagem
por rei gabiru » 22 Jan 2015 19:46
Certamente enfiavam coisas no rabo desse rapaz.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Sinatra
-
Contato:
Mensagem
por Sinatra » 22 Jan 2015 20:13
No meu face, choveu feminazi criticando a notícia, pois não é possível que um membro do patriarcado (um homem) seja estuprado pelas vitimas desse sistema.
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-
Putardo
-
Contato:
Mensagem
por Putardo » 23 Jan 2015 08:08
Sinatra escreveu:No meu face, choveu feminazi criticando a notícia, pois não é possível que um membro do patriarcado (um homem) seja estuprado pelas vitimas desse sistema.
Essas feministas são incríveis, quero ver quando elas tiverem filhos homens se elas vão chama-los de patriarcado e estupradores, é brincadeira viu.

Vi veri veniversum vivus vici
-
Marc Couto
-
Contato:
Mensagem
por Marc Couto » 23 Jan 2015 11:56
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
-
Putardo
-
Contato:
Mensagem
por Putardo » 23 Jan 2015 12:54
Filipe escreveu:
Geralmente feministas são a favor do aborto, se elas descobrem que vai ter filho homem já liga o aspirador de pó e mata a criança.
Geralmente sim, mas as que não são mudam o discurso quando isso acontece, é até engraçado de ver.
Vi veri veniversum vivus vici
-
linus_sp
Mensagem
por linus_sp » 23 Jan 2015 18:42
Fiquei com dó do cara de ter que passar por isso, enquanto os outros presos são geralmente só eletrocutados

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes